Jump to content

Pokémon

Featured Replies

25 minutos atrás, Raphael disse:

Nada de estrear Pokémon hoje.

Essa emissora tá com o pé na jaca isso sim, não está dando pra confiar mais na informação mesmo vindo do Elias, não devem nem ter feito a compra do Anime por falta de grana e não estão com coragem de dizer, só pode.

Uma pessoa lá no eplay postou um Twitter que alguém da rede tv mandou ontem a noite avisando que a estreia foi adiada de novo porque o Elias entrou de férias, só quando ele voltar, mas o pior é que eu também fui tapeado, programei pra gravar hoje é ainda consegui acordar na hora pra assistir e tive que ver aquele desenho tosco, me deu um ódio triste do Elias.

Edited by Helenaldo

E desde quando precisa do Elias pra colocar o desenho no ar? Por acaso é ele que da o Play no desenho?

40 minutos atrás, Raphael disse:

Nada de estrear Pokémon hoje.

Essa emissora tá com o pé na jaca isso sim, não está dando pra confiar mais na informação mesmo vindo do Elias, não devem nem ter feito a compra do Anime por falta de grana e não estão com coragem de dizer, só pode.

Segundo o Flávio Ricco, estreia na próxima segunda (dia 5), e o Elias Abrão confirmou por Twitter.

Grade infantil

A Rede TV! definiu ontem a contratação da “Turma da Pakaraka”, formada pelos palhaços Pepeu, Pepita e Barrú, que estreia já na próxima segunda-feira, 9 da manhã, no lugar do “TV Kids”. O programa será embalado por brincadeiras ducativas, esquetes de humor, música e desenhos, como “Pokémon”.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/03/01/licitacao-da-tv-assembleia-sp-e-suspensa-e-nao-tem-data-pra-acontecer.htm

 

17 minutos atrás, Helenaldo disse:

Uma pessoa lá no eplay postou um Twitter que alguém da rede tv mandou ontem a noite avisando que a estreia foi adiada de novo porque o Elias entrou de férias, só quando ele voltar, mas o pior é que eu também fui tapeado, programei pra gravar hoje é ainda consegui acordar na hora pra assistir e tive que ver aquele desenho tosco, me deu um ódio triste do Elias.

Na verdade ele não é mais superintendente artístico da RedeTV:

 

Me engana que eu gosto, o cara fala dia 05 daí tu liga a tv e tá passando uma mulher brincando com uma boneca idiota.

Se fizerem palhaçada de novo já podem fechar a emissora.

Ah, pena que o meu limite de curtidas de hoje acabaram :P

Eu só me lembrei de tarde que a "volta" de Pokémon seria hoje*, mas... Não :tonguemad: :pancada:

*É que eu ainda estou achando que estamos em Fevereiro :P

Enfim, a data melhor seria dia 5 mesmo, agora se vai passar, aí é outra história.

Edited by Chapolin

Sinceramente não acredito mais que pokémon volte, o Elias tá e tirando uma com a cara da galera, depois ele vem e diz que melou algo nos direitos e já era.

Alguém aí sabe se Pokémon realmente estreou na RedeTV no dia 5?

Não. Desde Segunda (5) tiraram o TV Kids do ar e colocaram produção independente.

Nem comento mais nada.

Enfim parece que dessa vez vem mesmo @Raphael @Luciano Junior

Então esse é o novo diretor de programação? Hum.

Essa promo só me deixou mais confiante. Vão começar pela primeira temporada mesmo. :D

A principal pergunta é: Quando????????????????????????????????????

Segundo a galera lá do Eplay e no dia 19, alguém lá conseguiu o contato desses palhaços que trabalham na Redetv e falaram com eles que deram essa data aí, depois desse teaser acho que vai rolar agora.

Daqui a pouco chega a Copa do Mundo e essa exibição não começa :rolleyes: :tonguemad:

26 minutos atrás, Chapolin disse:

Daqui a pouco chega a Copa do Mundo e essa exibição não começa :rolleyes: :tonguemad:

Até CH no Multishow vai estrear e Pokémon na RedeTV não. :lol:

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
    Não sabia exatamente onde postar. Acho que alguns aqui se lembram dela. https://www.facebook.com/aquivaleoficial/photos/a-morte-precoce-de-ana-cl%C3%A1udia-barrios-conhecida-carinhosamente-como-aninha-e-po/1028246383491793/
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Acho que a ideia é na primeira fala, o chaves chamar o seu madruga de porco.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.