Jump to content

Pokémon

Featured Replies

É verdade aquela história que um episódio do Pokemon fez diversas pessoas que estavam assistindo um episódio passar mal e irem para o hospital.. isto aconteceu mesmo? Já ouvi falar...?

É sério mesmo que você não sabe disso? :ponder:

Bom, é verdade sim, dá uma olhada no vídeo abaixo:

 

Aliás, esse episódio do Porygon, foi o único da 1ª temporada que não assisti completo.

Assistindo o episódio "O Desafio do Samurai" no Netflix as vozes dos Pokémon não estavam mudas/baixas de mais, como acontecia na exibição da RedeTV, ou nesses vídeos que tem para baixar ou no YT :ponder:

Não sei se arrumaram o áudio, mas tava tudo normal.

Edited by Chapolin

  • 2 weeks later...

 

Pokémon volta à TV aberta pela RedeTV!

https://pokemythology.net/pokemon-volta-a-tv-aberta-pela-redetv/11812

Boa notícia para os fãs do anime!

O superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, confirmou em seu Twitter que a emissora está trazendo novamente Pokémon para a programação. A data exata ainda não está confirmada. Oficialmente seria dia 29/01/2018, mas ele quer adiantar para o dia 22.

Ainda não temos detalhes sobre o horário da exibição, se será dentro do bloco TV Kids que voltou recentemente ou em outro horário. Pode ser que a exibição comece pela primeira temporada novamente, abrangendo todas as outras depois, mas isso também não foi confirmado. Possivelmente segunda-feira teremos mais informações.

 

 

Pokémon retorna a grade de programação da RedeTV neste mês

http://www.pokemothim.net/2018/01/pokemon-retorna-grade-de-programacao-da.html

RTV.jpg

A RedeTV anunciou recentemente que trará de volta à sua programação, o anime Pokémon. A informação foi revelada por Elias Abrão, diretor artístico e de programação da emissora e a estreia das transmissões deve acontecer em 29 de janeiro, mas que pode ser antecipado para 22 de janeiro. Nenhuma informação sobre qual temporada será exibida foi dada.

Recentemente, a RedeTV reestreou o TV Kids, mas com uma temática mais voltada para o público de idade pré-escolar. Não se sabe se Pokémon fará parte deste programa ou será vinculado em outro horário.

Fonte: ANMTV.

Edited by Chapolin

Pode vir, será muito bem recebido. :joia::emoredetv:

Que seja desde a 1ª Temporada, só gosto até aproximadamente a 6ª Temporada, mais ou menos quando chega no Master Quest.

So lembrando que eu postei sobre isso também no tópico das outras emissoras de madrugada, mas essa postagem do chapolin ta mais completa, a galera ta querendo que seja as 18h00 (e eu também) e claro que comecem pelas clássicas, não faz sentido exibir uma nova temporada se fazem anos que deixaram de exibir o anime.

Eu não conheço muito bem o anime, mas dependendo do horário eu vou acompanhar. :D

Acho que seria bom se exibissem desde o início, porque faz anos que os primeiros episódios de Pokémon não passam na TV. Ultimamente o Cartoon Network tem reprisado somente os episódios mais recentes.

Se isso acontecer, vai demorar pra chegarem na temporada atual, mas vai valer a pena. Até porque tem gente que só assistiu os episódios mais recentes e não conhece o início do anime.

 

O Tooncast também andou exibindo Pokémon, só não sei dizer com certeza se passaram desde o início, me parece que sim.

Ainda no final do ano passado comecei a assistir novamente a 1ª Temporada. Tinha parado no episódio 19, mas hoje assisti novamente e estou agora no episódio 21.
Enfim, é bom ver que a RedeTV vai voltar a exibir :cap: e claro, que comece com a primeira temporada :s_success:

Aliás, eu estou curioso em saber, se a RedeTV vai exibir redublados aqueles três episódios da 1ª Temporada (Acho que foram três :headscratch:). E também se irão exibir o episódio de Natal, pois este agora parece que se tornou banido também :ponder::unsure:

Em 12/01/2018 às 17:54, Raphael disse:

O Tooncast também andou exibindo Pokémon, só não sei dizer com certeza se passaram desde o início, me parece que sim.

Pelo que me lembro, o Tooncast começou com a 1ª Temporada. Eu não tenho o Tooncast, mas lembro de ter visto informações a respeito disso :P

Em 12/01/2018 às 16:54, JoãoB disse:

Acho que seria bom se exibissem desde o início, porque faz anos que os primeiros episódios de Pokémon não passam na TV. Ultimamente o Cartoon Network tem reprisado somente os episódios mais recentes.

Se isso acontecer, vai demorar pra chegarem na temporada atual, mas vai valer a pena. Até porque tem gente que só assistiu os episódios mais recentes e não conhece o início do anime.

O CN assim que recebe uma temporada nova, já deixa a anterior na geladeira (Praticamente é isso que acontece agora :tonguemad:). 

Antigamente os episódios censurados eram pulados, parece que nem eram distribuídos.

O da Jynx Noel passou na Rede TV naquela época, tempos depois pintaram ela de roxo nas suas novas aparições, se eles tem tanta frescura com isso de censura então deveriam recolorir o episódio com ela pintada de roxo, melhor do que retirar a história de circulação.

Eu disse isso, porque a "The Pokémon Company" tinha pulado esse episódio no site oficial (Isso quando tinha todos os episódios, pois agora só tem alguns :tonguemad:).

-----------------------------------------------------------------------------

E ontem, assistindo um dos meus episódios favoritos (A Torre do Terror) percebi que ele estava com várias falhas no áudio :unsure: Algumas era tipo o que aconteceu neste esquete do Chespirito (A partir de 3:44 e em 3:51 à 3:56):

https://youtu.be/-gbcCtHjFCg?t=224

Começo a achar que este escapou por muito pouco da redublagem :ponder::unsure: 

Edited by Chapolin

  • 2 weeks later...

Há pouco este site trouxe a notícia de que a reestréia de Pokémon foi adiada pela Rede TV: http://www.infoanimation.com.br/2018/01/redetv-adia-estreia-de-pokemon.html

Só no final de Fevereiro ou início de Março. Deve ser verídico porquê o site da emissora já divulga a grade desta Segunda e está a mesma coisa de sempre, sem Pokémon.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
    Não sabia exatamente onde postar. Acho que alguns aqui se lembram dela. https://www.facebook.com/aquivaleoficial/photos/a-morte-precoce-de-ana-cl%C3%A1udia-barrios-conhecida-carinhosamente-como-aninha-e-po/1028246383491793/
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Acho que a ideia é na primeira fala, o chaves chamar o seu madruga de porco.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.