Ir para conteúdo

Pokémon

Featured Replies

Postado

Editado por Chapolin

Postado

O game viralizou totalmente, só imagino no Brasil, talvez aconteça muitos "Bulbassaltos" da Equipe Rocket! :muttley:

Editado por Luciano Junior

Postado

E hoje passou uma reportagem sobre o Pokemon Go no Jornal da Band. Não pude filmar, mas...

E o Fantástico anunciou que vai ter reportagem sobre isso também.

Alguém sabe se teve isso também no Jornal da Record ou mais afins, sem contar os já mencionados nos posts anteriores?

Postado

Postado

O Que Não Fazer no Pokémon GO! :lol:

Editado por Chapolin

Postado

Postado
Japão lança campanha para uso seguro do Pokémon Go no país

size_810_16_9_2016-07-20t081019z_5860097

Pokémon Go: governo do Japão distribuiu panfletos orientando que futuros usuários não joguem enquanto estiverem caminhando

http://abr.ai/2a2RRbG

Duvido o Brasil fazer, quando chegar. :rolleyes:

Postado

A propósito disseram que ia lançar ontem não lançou, depois disseram que hoje lançava e até agora nada... :tonguemad: :lol:

Postado

Nem parece que a Record exibiu Pokémon algum dia :ermm:

Postado
35 minutos atrás, Chapolin disse:

Nem parece que a Record exibiu Pokémon algum dia :ermm:

Parece mesmo não, mas também é cada coisa que debatem nesse programa.

As vezes eu vejo quando estou zapeando e TV e encontro cada pergunta ridícula do tipo que eu leio e penso comigo: "as duas coisas".

Postado

Alguns crentes são contra joguinhos agora?

Deixa os cara, eles joga se quiser, eles assistem a Record se quiser, vão na igreja se quiser.

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

E a "Poprósito" finalmente lançou o Pokémon GO aqui no Brasil! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notícias Impressionantes está dando mais audiência do que Chaves no domingo, a tendência é tiraram o "Chaves" do domingo e deixar só o "Notícias Impressionantes". Para a pessoa querer acordar cedo (9h da manhã no domingo, o SBT tinha passar material inédito - no caso o material Herbert Richers que ainda não passou - bons tempos quando anunciavam um dia antes ou até com mais antecedência quais eram os episódios que iam passar no domingo). A escolha de episódios do Clube nas últimas semanas também tá bem fraca, geralmente a exibição de segunda a sexta é melhor (hoje foi um pouco mais fraca, mas em geral, costuma ser melhor). Do Chapolin eu já falei, né, a escolha do segundo episódio da rede tá bem ruinzinha (a do primeiro episódio, que passa para todo o Brasil, está melhor do que a do segundo episódio). Mas o Clube tem até dado uma audiência OK, só a audiência de domingo é que está sofrível (e o editor do SBT que está escolhendo os episódios do final de semana merece essa audiência fraca). Aí vão dizer que episódio não interfere na audiência, aí eu já vou me antecipar e concordar com quem fala isso, então, bastaria passar o material que ainda não passou (os Herbert Richers + peixinhos 73 + seu madruga sapateiro primeira versão que ainda não passou) no domingo que já que vai dar na casa de 1 ponto mesmo , melhor passar o material "inédito" do que a mesmice de sempre, pelo menos engaja mais nos fóruns CH e nas redes sociais. Mas o editor não tá nem aí, ele escolhe os episódios de forma aleatória e que se dane. Se o SBT tirar do ar no domingo e colocar o Notícias Impressionantes de 9h às 11h talvez seja até melhor pra ele, por ser mais fácil de editar.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No domingo, se o SBT exibisse os episódios "inéditos" (os com redublagem Herbert Richers que ainda não foram exibidos na TV aberta), a audiência provavelmente ia ser a mesma, mas ia agradar mais os fãs do que essa seleção de episódios que a emissora tem exibido nos últimos domingos.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SCC SBT, usaram a vinheta de encerramento de 2024 como abertura
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Somente episódios manjados, exibição com o selo Murilo Fraga de Saturação.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começou às 13:43.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.