Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

Carlos Nascimento está se recuperando

Recommended Posts

JoelJunior15

Além de emagrecer, ele envelheceu bastante... Mas o importante é que se recupere bem.

Incrível como um câncer 'acaba' com a vida de uma pessoa. :triste:

Lucas Fernando

:choro: :choro: :choro:

• Like 2

Tony Nelson

Momento muito emocionante, os dois merecem muito, ele mesmo ^_^

Clark Kent

Carlos Nascimento está de volta nesta segunda

20140512161733.jpg

Nesta segunda-feira, 12 de maio, Carlos Nascimento está de volta ao trabalho. Após um período afastado para um tratamento de saúde, o jornalista irá assumir interinamente a bancada do SBT Brasil ao lado da jornalista Rachel Sheherazade durante as férias de Joseval Peixoto.

Recentemente, o jornalista participou do Troféu Imprensa e deu um depoimento emocionante: "Estou me recuperando de um câncer. É um tratamento muito difícil, como vocês sabem. Quando a gente fica doente, começa a valorizar mais as atitudes e as pessoas. Eu queria contar o que fez o Silvio Santos. Meu contrato com o SBT venceu durante a minha doença, só que dois meses antes apareceu uma pessoa na minha casa com um contrato novo dizendo assim ´O Silvio mandou você assinar. Não se preocupe, vá se tratar, o dia que você puder voltar a trabalhar, você volta´. Devo isso ao Silvio e ao SBT", disse emocionado.

Não perca a volta de Carlos Nascimento nesta segunda.

SBT

Lucas Fernando

E de volta a bancada de onde jamais deveria ter saído. Hoje, depois de muito tempo, assistirei ao SBT Brasil :joia:

E que ocupe de uma vez a bancada, Joseval não faz falta.

Lucas F T

Poxa! Pena que não poderei ver seu retorno, vou estar lá no meu curso! Tomara que alguém poste pelo menos um trecho no Youtube.

E Como o MF citou, podia ficar de vez na bancada. Esse jornal é o espaço ideal pra ele.

Usagi White

Quando eu estava vendo "Ô coitado" passou uma legenda anunciando a volta dele,fiquei muito feliz e quando acabou Chaves eu decidi não desligar e ver um pouco da escalada.

Ele tá diferente,mas é por causa da doença,porém ele voltará ao normal,pode demorar mas é só fase de recuperação.

Mike Patton

Nem parece que ele está enfrentando um câncer, ele está ótimo apresentando hoje.

Gabriel Maciel

Início SBT Brasil com Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade - (2014):

@Rick_Souza

chavesmaniaco1002

Carlos Nascimento segue na ativa apresentando o jornal. :joia:

Tópico sem mais utilidade, então será fechado. :cadeado:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...