Ir para conteúdo

[SBT-RS] Chaves no 'Quem Não Viu Vai Ver'

Featured Replies

Postado

E aqui, novamente exibiram O coitado

Postado

Quem Não Viu Vai Ver: Chaves.

Quem nunca viu Chaves? huahuahuahuahahuaha :P

Postado
  • Autor

Hoje, às 19h20 passou "O Aniversário do Quico". Não consigo me lembrar qual foi a primeira exibição porque não prestei atenção...

Postado

Pois é, até achei que eles tinham voltado com o Chaves de uma hora! mas pelo jeito é só aqui.

por mim que continuem :legal_tv:

Editado por Tiago

Postado

Inveja grande de vcs rsss

Odeio o coitado, saudades do chaves nesse horario,

torço pra q volte ou passem algo melhor.

Postado

O SBT poderia passar nem que fosse por algumas semanas dentro do QNVVV, ''Chapolin Colorado''.

Reprisando todos os episódios que voltaram/estrearam em 2013, junto com suas respectivas esquetes e de quebra soltar mais alguns. Nem que fosse só no SBT RS.

Agora passar Chaves dentro do QNVVV é uma comédia. :lol:

Postado

Ou eles acham que estão privilegiando até demais o RS com as exibições xDD

Postado

Agora apareceu até chamada do Chaves no Quem não viu vai ver. O Ruim é que muitas vezes tem que colocar propaganda no meio, por não se adequar ao tempo da programação de SP.

18:36 Tocando Violão

Editado por Tiago

Postado
  • Autor

Mais uma vez exibiram a chamada de Ô... Coitado, e depois exibiram outra anunciando Chaves. Bagunça total.

Postado

Pessoal dessa afiliada ai deve ta tomando umas antes de ir trabalhar. Devem ser amigos do @Barbirotto :lol:

Aliás, faz muito sentido colocar "Chaves" no "Quem Não Viu Vai Ver". Até porque todo mundo vive numa gruta isolada de toda a sociedade mundial a ponto de nunca ter visto Chaves... <_<

Postado

18:35-Mal entendidos(75)

yey, eu achei legal exibirem chaves mas ficou sem sentido

• 3 semanas depois...
Postado

Tava vendo o PSS ontem e nos intervalos comerciais eu vi um monte de chamadas do Meu Cunhado e nenhuma do Chaves (local) acho que eles iram passar a serie aqui no RS, caso contrario vou mandar um e-mail pro Murilo Fraga pedindo para serem tomadas providencias quanto a isso!

Postado
  • Autor

É, parece que Meu Cunhado será em rede :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.