Postado 24 de Abril de 2014 11 anos Quem Não Viu Vai Ver: Chaves. Quem nunca viu Chaves? huahuahuahuahahuaha
Postado 24 de Abril de 2014 11 anos Autor Hoje, às 19h20 passou "O Aniversário do Quico". Não consigo me lembrar qual foi a primeira exibição porque não prestei atenção...
Postado 24 de Abril de 2014 11 anos Pois é, até achei que eles tinham voltado com o Chaves de uma hora! mas pelo jeito é só aqui. por mim que continuem Editado 24 de Abril de 2014 11 anos por Tiago
Postado 25 de Abril de 2014 11 anos Inveja grande de vcs rsss Odeio o coitado, saudades do chaves nesse horario, torço pra q volte ou passem algo melhor.
Postado 26 de Abril de 2014 11 anos O SBT poderia passar nem que fosse por algumas semanas dentro do QNVVV, ''Chapolin Colorado''. Reprisando todos os episódios que voltaram/estrearam em 2013, junto com suas respectivas esquetes e de quebra soltar mais alguns. Nem que fosse só no SBT RS. Agora passar Chaves dentro do QNVVV é uma comédia.
Postado 26 de Abril de 2014 11 anos Ou eles acham que estão privilegiando até demais o RS com as exibições xDD
Postado 28 de Abril de 2014 11 anos Agora apareceu até chamada do Chaves no Quem não viu vai ver. O Ruim é que muitas vezes tem que colocar propaganda no meio, por não se adequar ao tempo da programação de SP. 18:36 Tocando Violão Editado 28 de Abril de 2014 11 anos por Tiago
Postado 30 de Abril de 2014 11 anos Autor Mais uma vez exibiram a chamada de Ô... Coitado, e depois exibiram outra anunciando Chaves. Bagunça total.
Postado 1 de Maio de 2014 11 anos Pessoal dessa afiliada ai deve ta tomando umas antes de ir trabalhar. Devem ser amigos do @Barbirotto Aliás, faz muito sentido colocar "Chaves" no "Quem Não Viu Vai Ver". Até porque todo mundo vive numa gruta isolada de toda a sociedade mundial a ponto de nunca ter visto Chaves...
Postado 1 de Maio de 2014 11 anos 18:35-Mal entendidos(75) yey, eu achei legal exibirem chaves mas ficou sem sentido
Postado 19 de Maio de 2014 11 anos Tava vendo o PSS ontem e nos intervalos comerciais eu vi um monte de chamadas do Meu Cunhado e nenhuma do Chaves (local) acho que eles iram passar a serie aqui no RS, caso contrario vou mandar um e-mail pro Murilo Fraga pedindo para serem tomadas providencias quanto a isso!
Crie uma conta ou entre para comentar