Ir para conteúdo

[SBT-RS] Chaves no 'Quem Não Viu Vai Ver'

Featured Replies

Postado

E aqui, novamente exibiram O coitado

Postado

Quem Não Viu Vai Ver: Chaves.

Quem nunca viu Chaves? huahuahuahuahahuaha :P

Postado
  • Autor

Hoje, às 19h20 passou "O Aniversário do Quico". Não consigo me lembrar qual foi a primeira exibição porque não prestei atenção...

Postado

Pois é, até achei que eles tinham voltado com o Chaves de uma hora! mas pelo jeito é só aqui.

por mim que continuem :legal_tv:

Editado por Tiago

Postado

Inveja grande de vcs rsss

Odeio o coitado, saudades do chaves nesse horario,

torço pra q volte ou passem algo melhor.

Postado

O SBT poderia passar nem que fosse por algumas semanas dentro do QNVVV, ''Chapolin Colorado''.

Reprisando todos os episódios que voltaram/estrearam em 2013, junto com suas respectivas esquetes e de quebra soltar mais alguns. Nem que fosse só no SBT RS.

Agora passar Chaves dentro do QNVVV é uma comédia. :lol:

Postado

Ou eles acham que estão privilegiando até demais o RS com as exibições xDD

Postado

Agora apareceu até chamada do Chaves no Quem não viu vai ver. O Ruim é que muitas vezes tem que colocar propaganda no meio, por não se adequar ao tempo da programação de SP.

18:36 Tocando Violão

Editado por Tiago

Postado
  • Autor

Mais uma vez exibiram a chamada de Ô... Coitado, e depois exibiram outra anunciando Chaves. Bagunça total.

Postado

Pessoal dessa afiliada ai deve ta tomando umas antes de ir trabalhar. Devem ser amigos do @Barbirotto :lol:

Aliás, faz muito sentido colocar "Chaves" no "Quem Não Viu Vai Ver". Até porque todo mundo vive numa gruta isolada de toda a sociedade mundial a ponto de nunca ter visto Chaves... <_<

Postado

18:35-Mal entendidos(75)

yey, eu achei legal exibirem chaves mas ficou sem sentido

• 3 semanas depois...
Postado

Tava vendo o PSS ontem e nos intervalos comerciais eu vi um monte de chamadas do Meu Cunhado e nenhuma do Chaves (local) acho que eles iram passar a serie aqui no RS, caso contrario vou mandar um e-mail pro Murilo Fraga pedindo para serem tomadas providencias quanto a isso!

Postado
  • Autor

É, parece que Meu Cunhado será em rede :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esquece, é o tal do Murilo Praga que tá lá. Já foi dito que ele não gosta desses episódios, por isso que ficou escondido todo esse tempo e só passaram enquanto ele não tava lá.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 4 de mayo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo ✔️ Episodio 197 (1978): Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 245 (1979): Bebé de carne sin hueso El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita Lamentablemente siguen transmitiendo el episodio del Dinero perdido con el corte al final (terminando justo después de No me lo deja en 70?) pese a que ya una vez lo dieron completo, reemplazando a la parte 2 del Zapatero.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô com saudade dos Herbert, espero que só tenham dado um tempo, e não cancelem a exibição, pelo menos exibam no sinal da Rede dentro do Clube, não tem problema nenhum em relação a audiência nesse sinal.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A RedeTV! não é mais cliente dos serviços do Ibope. Depois de 26 anos de parceria com o instituto, a emissora de Amilcare Dallevo Jr. não chegou a um acordo para renovar seu contrato com a empresa. Desde o dia 1º de maio de 2026, a emissora não tem mais acesso aos dados do público em realtime, tampouco aos índices consolidados, historicamente divulgados no dia útil subsequente. Fonte : https://odia.ig.com.br/diversao/canal-d/2026/05/7245595-redetv-cancela-servicos-do-ibope.html
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas já foi falado aqui pelo @Cleberson umas três ou quatro vezes que as sagas que tem partes inéditas com RioSound de 2025 e partes comuns com MAGA, eles vão continuar exibindo com MAGA, cara... Só ver que até a saga da louca da escadaria foi a mesma coisa também. Óbvio que no caso da saga dos espíritos zombeteiros de 77 vai acontecer o mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.