Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

9 horas atrás, Cleberson disse:

Vai cair o Clube do Chaves.

Espero que caia e que entre algo decente no lugar. Mas é o mesmo que esperar que um porco criasse asas.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    195

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Silvio disse no fim do programa que provavelmente semana que vem o cabelo dele volta a cor normal, resta saber se é porque ele vai pintar de novo ou se porque vão colocar o programa inédito gravado em 2016 que tava programado pra hoje, pra ele adiantar gravações do Roda Roda, Telesena, Pra Ganha e Só  Roda e talvez resolver a questão Show do Milhão 

Link para o comentário

blogger-image--2025508236.jpg

O Silvio ja tingiu o cabelo de novo kkkkkkk.

Foi so pra causar no primeiro programa após as férias mesmo.

Não importa se é com cabelo Branco ou Preto, Silvio é Silvio, mito e Mestre da TV.

Sobre o cabelo eu gostei do Branco mais prefiro Acaju ele fica muito velho, da impressão que vai parar ou morrer logo kkkk

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Momento desabafo do Silvio, brincando com sua Idade, e sobre quase toda a familia ta trabalhando no SBT kkkkk.
 
 
Editado por Cleberson
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

Silvio Santos diz que artista que só tem uma mulher “é gay, foi ou vai ser”

O apresentador Silvio Santos estava inspirado no último domingo, 16, durante o seu programa no SBT. Tanto que disparou diversas indiretas para artistas presentes no palco e não presentes.

silvio-santos-programa-768x432.jpg
 
Durante o quadro ‘Não Erre a Letra’, Silvio conversava com o ator e cantor João Guilherme quando viu a foto do jovem com o pai Leonardo.

Mas me diga uma coisa, o Leonardo é casado“, perguntou Silvio. “Sim, mas não com a minha mãe. É casado com outra mulher“, respondeu e explicou João Guilherme.

Ok, tá certo! Os artistas são assim mesmo, não se contentam com uma mulher só. Querem uma porção“, garantiu Silvio e continuou. “Faz parte da profissão!

Por fim, Silvio soltou a frase mais polêmica em tom de brincadeira. “Artista que só tem uma mulher… alguma coisa tem. Ou é, ou foi ou vai ser“.

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário

Não chegou a ser ofensivo.. é interessante pela sacada de como ele pensa e fala instantaneamente

E mais claro que por ser o Sílvio Santos pode falar..  agora se quem falasse isto fosse o Ratinho poderia criar mal estar 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Passou na hora dos velhinhos um GC escrito que depois das câmeras escondidas iria ter o Bolsa Família do Baú da Felicidade. Mas a programação do site tá normal... :what:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Passou na hora dos velhinhos um GC escrito que depois das câmeras escondidas iria ter o Bolsa Família do Baú da Felicidade. Mas a programação do site tá normal... :what:

Pq a grade é normal, esse quadro ja ta no ar ha um tempo, mais agora colocaram patrocinio do Bau e subiram o prêmio pra 1 milhao de reais.

Eles quiseram dizer que o quadro entrara apos as cameras escondidas, as 23h30 dentro do PSS.

A Unica alteraçao na grade de hoje é uma reprise com o temer do jornalismo que fizeram essa semana das 0h as 0h30.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

@Cleberson Ahhhhhhhhhhhhhh, tá. Pensei que iria ser um programa próprio :joinha:

Nao, acho que apenas estao anunciando pra quem compra o carne do Bau (me incluo nessa) assistir.

Alias Quarta o Pra Ganhar é só Rodar a mulher ganhou 1 milhao de reais que o SS vai entregar hoje pra pessoa.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Alias Quarta o Pra Ganhar é só Rodar a mulher ganhou 1 milhao de reais que o SS vai entregar hoje pra pessoa.

Sim, foi muito legal ela ter ganhado. Para quem não viu esse momento...

 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Agora descobri que as risadas do programa são gravadas. :lol: 

ja faz algum tempo, principalmente pq algumas piadas do SS sao meio chatas e desnecessárias kkkkkk

Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Sim, foi muito legal ela ter ganhado. Para quem não viu esse momento...

 

Eu gostei mais da emoçao do Luis Ricardo em dar o prêmio do que da moça

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...