Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Professor Inventivo

Essa geração mimimi é tipo o Nhonho chorando com a história que a Chiquinha inventa no episódio "Na escola, domingo...". 

Ficam aí acreditando nessas conversas de "mera fricção" que o Silvio Santos inventa. 

Deveriam procurar algo mais útil pra fazer do que ficar perdendo tempo criticando essas bobagens. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    195

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Essa geração mimimi é tipo o Nhonho chorando com a história que a Chiquinha inventa no episódio "Na escola, domingo...". 

Ficam aí acreditando nessas conversas de "mera fricção" que o Silvio Santos inventa. 

Deveriam procurar algo mais útil pra fazer do que ficar perdendo tempo criticando essas bobagens. 

Exato, com tanta coisa no Brasil ficam preocupados com comentários de um senhor de 87 anos, que ja percebeu a midia e faz de propósito 

Link para o comentário

O Sílvio é foda, o resto é moda. :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Muita coisa que o Silvio fala é só pra fazer o público e a plateia dar risada, não se pode levar a sério. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em momento raro, Silvio Santos se emociona com Carlos Alberto de Nóbrega

silvio-santos-entrega-trofeu-a-carlos-al

Sempre bastante brincalhão com todos os convidados, Silvio Santos surpreendeu muita gente em uma gravação do seu programa, onde se emocionou ao receber Carlos Alberto de Nóbrega. Ele o homenageou com um troféu em seu programa, que vai ao ar neste domingo (6), no SBT.

Na ocasião, Silvio entregou ao humorista um banco dourado pelos 30 anos de “A Praça É Nossa”, e Carlos agradece pela confiança, já que os dois são amigos há mais de 60 anos. Ele agradece ao patrão, por ter acreditado nele, ao relembrar algumas coisas que Silvio fez no passado.

“Eu só tenho que agradecer de coração a você. Porque quando eu vim para cá, no meu primeiro programa, talvez tenha sido o dia mais importante na minha vida de artista, pois você fez uma declaração de amor ao amigo, e tudo aquilo que você falou você cumpriu até hoje”, diz.

“Se a ‘Praça’ hoje tem 30 anos, é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a ‘Praça’ não teria 30 anos. Não teria 30 anos em emissora nenhuma”, agradecerá Carlos Alberto.

E é aí que Silvio emociona a todos, ao citar Manuel de Nóbrega (1913-1976), pai de Carlos Alberto: “É claro que a gratidão é inerente ao ser humano. Você disse que se não fosse eu você não teria a ‘Praça’ até hoje, mas se não fosse o seu pai eu não teria tudo o que eu tenho até hoje”.

Manuel ajudou Silvio a construir sua fortuna, na aquisição do “Baú da Felicidade”, primeira empresa do Grupo Silvio Santos.

Fonte: otvfoco

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Começou o Jogo das Fichas, com a clássica música do pião.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Começou o Jogo das Pistas, com a clássica música do pião.

"Jogo das Fichas", não?

Link para o comentário
4 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Começou o Jogo das Fichas, com a clássica música do pião.

Ia falar isso, mas você foi mais rápido. :P


Achei que ia ser tudo novo, mas os peões continuam lá.

j47dit.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

E de acordo com o site do SBT deveria estar passando o Roda a Roda. Vai ver o SS ordenou a exibição dele hoje de manhã...

Link para o comentário
1 minuto atrás, leloedi disse:

E de acordo com o site do SBT deveria estar passando o Roda a Roda. Vai ver o SS ordenou a exibição dele hoje de manhã...

Eu também fui ver na mesma hora que começou. Achei bacana. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Detalhe que alem dele fala que o programa seria corrigido e toda aquela sinceridade dele, ainda mudou o formato na metade tirando as perguntas e videos e deixando só o peão e o pinball

E daqui a pouco Larissa Manoela dança com Dudu Camargo no Jogo das 3 pistas.

Aprende Maisa, garota mimada, chata e metida.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Aprende Maisa, garota mimada, chata e metida.

4 minutos atrás, Maisa Silva disse:

Desculpe, mas não é o que pensam os quase 3,5 milhões de inscritos no canal dela, hehehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...