Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Já gostei muito de ver o Sílvio.. só que a acomodação do programa dele é gritante. o programa é bom só porque quem apresenta é ele.. 

Postado
Em 01/10/2017 às 21:18, JF CHmaníaco disse:

@Victor235 tô vendo Júlia & Rafaela aqui no PSS, e acabei de descobrir que elas tem 15 anos! :o

Pensou que fossem mais velhas?

Postado
3 minutos atrás, Victor235 disse:

Pensou que fossem mais velhas?

Foi ver só hoje? :P 

Sim, pensei. Elas têm a minha idade :ermm:

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Foi ver só hoje? :P 

Sim :P 

1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Sim, pensei. Elas têm a minha idade :ermm:

Que será que ele quis dizer :assobiando:

Postado
1 minuto atrás, Victor235 disse:

Que será que ele quis dizer :assobiando:

Nada, ué! :rofl::P 

Postado

Postado

O Jogo dos Pontinhos esta saindo do controle, ontem tava com mais barraco que o Casos de Família.

Destaque pra Livia pisando na Chata Maravilha, e até mesmo na Patricia, jogando na cara que ela é casada com um politico que pegou geral e que ta na boca do povo (querendo insinua a Lava Jato), tao perdendo o controle, ja que demitiu o Carlinhos tudo bem, mais nao coloca a Mara né, ou tira ela ou acabem com o quadro porque a Mara só tumultua e a situaçao vai fica pior, ficou ruim até pra assistir.

Pra quem quiser assistir a lavaçao de roupa suja

Outro momento que merece destaque foi o Jogo das 3 pistas, com o Silvio fofoqueiro com o Léo Dias, e ainda o Silvio tirando o Nelson Rubens do armario, falando que ele é gay, e que tinha saido do armario :rindo:

Falando em Silvio Santos, como todos sabem ontem o Domingo Show da Record, exibiria uma entrevista com o Carlinhos falando da demissao (Alias azar o dele se nao guardou dinheiro, e pena que a mulher ta doente, mais ele nao guardou dinheiro né, e o SBT nao é obrigado a manter pessoas em época de crise por problemas familiares), no entando o Silvio ligou pro Edir e pediu pra matéria nao ir ao ar, e nao foi.

No entanto o Carlinhos irá no Superpop hoje falar da demissao @Professor Inventivo , @Victor235 , @JF CHmaníaco , @Lucas Ferreira

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, a Mara destruiu o quadro. Deixou de ser jogo dos pontinhos, para ser barraco dos pontinhos. Quando o Carlinhos tava lá era só a zoeira com a Hellen mesmo.

Não precisa, eu já vi.

Essa parte eu gostei também! :rindo:

Sílvio mandando até na Record agora, tá poderoso o velho! :lol:

Quero ver ele ligar pro Amilcare também, REDE TV na seca que tá não aceita não!

Mais um post com a qualidade @Victor235

Bem o Carlinhos tbm ja tava chato, mais ao menos o quadro ia, tiraram um chato pra colocar uma insuportave

Professor Inventivo
Postado
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Bem o Carlinhos tbm ja tava chato, mais ao menos o quadro ia, tiraram um chato pra colocar uma insuportave

Eu não acho ele chato, o problema dele é que  só servia pra falar bobagens, sacanagens e barbeiragens. Algumas vezes ele falava umas bem sacadas.

Agora a com a Mara é só barraco mesmo, não se aproveita nada.

Postado

O "Pontinhos" virou bagunça agora. Quero ver até onde isso vai dar...

Postado

A Mara é insuportável. Só ela abrir a boca que sai asneiras sem fim. Além disso, a Lívia Andrade está se destacando nesses últimos tempos e estou gostando muito disso pois ela fala sem medo de rebater a altura (além dela ser muito gata :wub:).

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

O "Pontinhos" virou bagunça agora. Quero ver até onde isso vai dar...

2.

O pior que ta constrangedor ate pra quem assiste, e olha que amo barraco na tv.

Patricia tbm ta bem desnecessaria ofendendo a Helen, sera que ela n ve que atrapalha o show e que isso do SS brinca de canta a mais bonita pelo que me falaram e o @Professor Inventivo pode confirmar ele faz desde 1930 no show de Calouros com Sonia Lima e a propria Flor.

16 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A Mara é insuportável. Só ela abrir a boca que sai asneiras sem fim. Além disso, a Lívia Andrade está se destacando nesses últimos tempos e estou gostando muito disso pois ela fala sem medo de rebater a altura (além dela ser muito gata :wub:).

A Livia é autentica, é a unica ali que n é um personagem, e fala o que pensa independente de ser o dono ou a filha do dono.

Eu colocaria Os Pontinhos na geladeira ja que de brincadeira ta se tornando algo serio e perigoso e voltaria revezando com o Nada Alem de 1 minuto que é um dos meus quadros favoritos e o Nao Erre a Letra que ta sumido.

• Curtir 2
Postado

Duvido que o Silvio acabe com o jogo agora, visto que todas as semanas dá uma tremenda repercussão nas segundas com as polêmicas.

Postado
19 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Duvido que o Silvio acabe com o jogo agora, visto que todas as semanas dá uma tremenda repercussão nas segundas com as polêmicas.

Tem razão, o Silvio ligou o Foda-se só quer repercussão seja positiva ou negativa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Baratinha
      29

Big FUCH Brasil 2025

2. Raphael
      40

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      40

4. miCHel
      171

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

5. Doutor Chimoltrúfio
      40

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...