Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Silvio Santos

Recommended Posts

gustavo lins
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Ué só se cortaram pq ia passar sim

Eu também não vi, só se o Silvio que eles falaram foi a imagem de papelão que o casal tirou foto :tonguemad:.

Professor Inventivo
25 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu também não vi, só se o Silvio que eles falaram foi a imagem de papelão que o casal tirou foto :tonguemad:.

Na Internet tem foto da Eliana e o casal lá no Programa do Silvio, mas com certeza o velho não deixou passar no programa dela.

Como eu disse acima, pode ser que um dia passe no programa dele mesmo.

Seria muita sacanagem levar o casal no SBT e não reverem Silvio Santos, naquele momento que a Eliana pede para o casal mandar uma mensagem para o Silvio através da Câmera, seria muito legal que ele aparecesse ali, mas claro que ele não ia aceitar. Naquele momento acho que a Eliana levou o casal ao outro estúdio, mas ouve o corte bem alí.

Como dizem, o patrão é quem manda!

gustavo lins
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na Internet tem foto da Eliana e o casal lá no Programa do Silvio, mas com certeza o velho não deixou passar no programa dela.

Como eu disse acima, pode ser que um dia passe no programa dele mesmo.

Seria muita sacanagem levar o casal no SBT e não reverem Silvio Santos, naquele momento que a Eliana pede para o casal mandar uma mensagem para o Silvio através da Câmera, seria muito legal que ele aparecesse ali, mas claro que ele não ia aceitar. Naquele momento acho que a Eliana levou o casal ao outro estúdio, mas ouve o corte bem alí.

Como dizem, o patrão é quem manda!

Pois é, o Silvio é muito reservado, jamais participaria de outro programa que não seja o dele, pelo menos não no vídeo, mesmo sendo da casa dele.

Edited by gustavo lins

Me Voy

Internem o Velho

------

Estava tudo preparado. Eliana gravou na última terça uma visita ao estúdio de Silvio Santos, acompanhada de um casal que se conheceu 50 anos atrás num quadro exibido pelo próprio apresentador na extinta TV Paulista.

Cleide e Valdir Garzin se conheceram e se casaram em uma cerimônia organizada pelo próprio Silvio, e que foi exibida  pela TV. Foi o primeiro casal formado no quadro “Casamento na TV”. O enlace ocorreu em 8 de junho de 1968. Estão juntos e apaixonados até hoje.

Eliana recuperou a história publicada pelo repórter Felipe Pinheiro, do UOL, publicada no último dia 11 de junho, e convidou Cleide e Valdir para participarem do seu programa, que foi exibido neste domingo (29). O programa com o casal já estava gravado havia uma semana.

O "fecho de ouro" do material seria ela levando o casal para rever Silvio em outro estúdio do SBT. Era um pedido pessoal do casal.

Tudo pareceu um “milagre”, como esta coluna informou na semana passada: Silvio Santos finalmente apareceria em um outro programa que não o seu. Eliana pediu e ele autorizou a gravação e a exibição das imagens.

O casal retornou então ao SBT na última terça, somente para o tão sonhado reencontro com o dono do SBT. Mas, o milagre --a aparição de Silvio em outro programa que não o seu-- não ocorreu. O “patrão” mudou de ideia na última hora e não permitiu que as imagens com ele fossem ao ar no programa de Eliana.

A decisão provocou um verdadeiro caos na produção de Eliana, que teve de cortar quase 25 minutos de um programa já preparado e editado. A edição ficou caótica.

Ontem à noite, o clima na produção da apresentadora era de consternação e incredulidade.

Apesar de ter feito o convite, toda a produção e a entrevista com o casal, Eliana acabou mostrando a Cleide e Valdir, no ar, apenas um Silvio Santos de “papelão”. A matéria inclusive ficou mal-acabada, com um desfecho em off visivelmente (ou melhor, audivelmente), improvisado.

O “patrão” está a cada dia mais imprevisível. Ou talvez, melhor dizendo, birrento.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/07/29/silvio-veta-a-eliana-exibir-reencontro-com-casal-unido-por-ele-ha-50-anos.htm

• Wow 1

Professor Inventivo
2 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

A decisão provocou um verdadeiro caos na produção de Eliana, que teve de cortar quase 25 minutos de um programa já preparado e editado. A edição ficou caótica

E assim o programa Eliana se tornou um domingo show da vida... 

Ficaram repetindo vários trechos da matéria pra encher linguiça. 

Ramyen Matusquela

:sbt:

silvio-maisa-opovo.jpg

Silvio Santos voltou a fazer perguntas indiscretas para Maisa durante as gravações de seu programa, no SBT. De acordo com o portal Notícias da TV, o fato aconteceu durante filmagens do quadro Jogos das Três Pistas, realizada na tarde desta quinta-feira, 13. 

Na ocasião, o apresentador questionou a adolescente de 16 anos se ela já tinha visto o namorado, Nicholas Arashiro, pelado. Logo depois, ele perguntou se Maisa ainda era virgem, utilizando o termo "invicta" para disfarçar.

Fingindo não entender do que o patrão falava, ela respondeu que às vezes perdia e outras ganhava. Acreditando que a adolescente não havia entendido o teor da pergunta, Caio Castro, que também participou do quadro, resolveu explicar para a atriz do que Silvio falava.

Maisa logo respondeu ao ator que sabia do que o apresentador falava, mas que estava despistando pois preferia não responder a pergunta.

No ano passado, Silvio chegou a receber uma advertência do Ministério Público após fazer comentários de cunho sexual para Maisa. Na época, o apresentador insinuou no mesmo programa que a adolescente tivesse um caso com Dudu Camargo, também apresentador do SBT. Constrangida, ela deixou o palco aos prantos.

Em nota, a assessoria de imprensa da emissora afirmou desconhecer o conteúdo da gravação. 

https://mobile.opovo.com.br/divirtase/2018/09/silvio-santos-volta-a-constranger-maisa-com-perguntas-indiscretas-em-s.html

Professor Inventivo

O Silvio faz essas bobagens e depois o programa fica todo cortado, igual aconteceu com o jogo das três pistas do domingo passado. 

Me Voy

Alguem precisa parar o Silvio Santos

Professor Inventivo
4 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse:

Eu não concordo. A graça do programa é justamente as bobagens que ele fala. E a Maísa já é quase de maior, portanto não vejo nenhum problema nisso ir ao ar.

Sim eu também gosto das bobagens, mas o ruim é quando os participantes não gostam aí cortam trechos do programa, aconteceu lá com a Preta Gil e a Liliane Ventura domingo agora.

No caso da Maísa, ela deveria parar de palhaçada, entrar na dele e zoar com ele como ela faz de vez em quando.

Me Voy
11 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse:

Eu não concordo. A graça do programa é justamente as bobagens que ele fala. E a Maísa já é quase de maior, portanto não vejo nenhum problema nisso ir ao ar.

Quase adulta, ainda nao é

Professor Inventivo

Esse especial de Natal do Silvio hoje tá um porre! 

Zuado ficar mostrando essas paradas de Natal e de ação de graças lá dos EUA. Isso dá muito na cara que não tinha nada pra passar. 

Me Voy

Tá tão ruim assim? Coloquei pra gravar hoje por ser especial de natal do início ao fim e fui fazer outras coisas e ver o Chaves pelo play, só vou ver o programa na íntegra depois do Chaves e Chapolin.

Edited by Cleberson

Professor Inventivo

Só teve o bolsa família, 3 pistas e as câmeras escondidas. 

O resto foi só enrolação. 

Ainda vai passar os pontinhos. 

Me Voy
21 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Só teve o bolsa família, 3 pistas e as câmeras escondidas. 

O resto foi só enrolação. 

Ainda vai passar os pontinhos. 

Pessoal tá elogiando bastante participação do Faro