Silvio Santos
-
Atividades
-
13
Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas
Atenção pessoal! As inscrições terminam hoje! Se mais alguém desejar participar corra que ainda dá tempo!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
858
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Quinta-feira, 03 de julho de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, e a mais recente em 21/03/2025. 17:59 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, e a mais recente em 24/03/2025. -
4359
Exibições de Chaves no SBT
Não perdi nada graças a Deus, espero que tragam outra saga a noite.- 1
-
-
4359
Entendo e respeito a opinião de vocês, embora pense diferente. Queria que o SBT exibisse tudo do "Chaves" em horário nacional, e acho que fica mais fácil fazer isso com 2 episódios à noite. Depois que o SBT passar tudo em horário nacional, aí, por mim, pode até colocar de volta o "Chapolin" à noite e deixar "Chaves" só aos finais de semana. Agora, com essa exibição mequetrefe de 20 minutos por dia à noite, tem alguns episódios que nunca vão ver a luz do dia em horário nacional. -
4359
Eu queria mesmo ver a saga do Cinema, se passasse no horário da noite pelo menos. Falta vontade deles ao invés de perderem tempo com tantas reprises, se passaram até a do Alfaiatezinho, não custava nada vir a do Cinema.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora