Postado 28 de Abril de 2022 4 anos NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO - R7 Silvio Santos deve voltar nesta quinta-feira aos estúdios do SBT para completar as gravações do seu programa. Na terça-feira passada, Patrícia Abravanel participou como apresentadora do “Jogo das Três Pistas”, Silvio Santos contra Ratinho.
Postado 28 de Abril de 2022 4 anos 12 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO - R7 Silvio Santos deve voltar nesta quinta-feira aos estúdios do SBT para completar as gravações do seu programa. Na terça-feira passada, Patrícia Abravanel participou como apresentadora do “Jogo das Três Pistas”, Silvio Santos contra Ratinho. Seria épico se fosse contra a Íris Abravanel.
Postado 29 de Abril de 2022 4 anos NOTÍCIAS CRISTINA PADIGLIONE A gravação do Troféu Imprensa foi marcada para o dia 31 de maio, com Silvio Santos. A premiação irá ao ar no SBT no dia 5 de junho de 2022, às 20:00.
Postado 2 de Maio de 2022 4 anos Em 29/04/2022 às 13:08, E.R disse: NOTÍCIAS Jogo das 3 Pistas com Ratinho e Silvio Santos. Exibiram duas vezes ontem.
Postado 2 de Maio de 2022 4 anos NOTÍCIAS Jogo das 3 Pistas (1 de maio de 2022) - Silvio Santos vence o apresentador Ratinho.
Postado 4 de Maio de 2022 4 anos NOTÍCIAS Em sua volta às gravações no SBT, Silvio Santos definiu que vai gravar o Programa Silvio Santos nas terças e quintas. --
Postado 6 de Maio de 2022 4 anos NOTÍCIAS Celso Portiolli enfrenta Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas do próximo domingo.
Postado 9 de Maio de 2022 4 anos NOTÍCIAS Silvio Santos chegou a comentar com Celso Portiolli sobre quando o apresentador ficou de sunga do Domingo Legal, primeiro brincou dizendo que isso um apresentador não devia fazer, mas depois falou que o Celso era bonito e por isso não devia ter vergonha de fazer isso. Celso Portiolli venceu Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas, por 58 x 41.
Postado 9 de Maio de 2022 4 anos Este é um post popular. Mano, sinceramente, eu amei o Programa Silvio Santos de ontem. Eu acho fenomenal que o Silvio continua "com a corda toda" aos 91 anos. Que siga assim para além dos 100!
Postado 9 de Maio de 2022 4 anos 21 minutos atrás, FLASH disse: Mano, sinceramente, eu amei o Programa Silvio Santos de ontem. Eu acho fenomenal que o Silvio continua "com a corda toda" aos 91 anos. Que siga assim para além dos 100! Com a Patrícia eu não aguentava assistir por 5 minutos, com o SS eu assisto as 4 horas de programa tranquilo
Postado 9 de Maio de 2022 4 anos 12 minutos atrás, Homessa disse: Com a Patrícia eu não aguentava assistir por 5 minutos, com o SS eu assisto as 4 horas de programa tranquilo Idem. Parece que tá melhor até do que antes dele sair, em 2019.
Postado 11 de Maio de 2022 4 anos NOTÍCIAS Silvio Santos apresentou sintomas de resfriado e acabou não podendo gravar seu programa ontem. Porém, o apresentador ligou para sua equipe para avisar que está bem de saúde e mandou reservar seu espaço para gravar seu programa amanhã (quinta-feira), no SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/silvio-santos-fica-doente-e-e-afastado-pressas-de-gravacoes-no-sbt-80803
Crie uma conta ou entre para comentar