Ir para conteúdo

Notícias e curiosidades sobre jogos

Featured Replies

Postado
Postado
Postado
  • 3 semanas depois...
Postado
Postado

O que os senhores acharam do Fifa 15 pc?

Postado

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não sou da teoria da censura no caso desse episódio, mas acho que esse roteiro vai explicar bastante coisa, principalmente por ser de um episódio que é ativamente buscado e não como os perdidos que eram desconhecidos até serem encontrados
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Acho que por enquanto o FCH não vai disponibilizar, até porque é um atrativo pra quem vai na CCXP. Mas é provável que em breve seja postado, nem que seja por foto de alguém que esteja lá no stand Isso é minha curiosidade máxima. Saber o que tem no roteiro que levou a essa suposta censura.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Seria interessante se confirmassem que houve mesmo censura a esse episódio devido a piadas envolvendo Cuba.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se a família do Roberto e a Florinda conseguissem mais roteiros de episódios perdidos mundiais, como "O papagaio do Quico" (1975) e "A pichorra - parte 2" (1976). E esse roteiro da parte 3 dos piratas depois deveria ser disponibilizado nos fóruns, e deveriam contar para os fãs o que acontece nesse episódio.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu sonho é o GCH publicar um livro com todos os roteiros que ainda existem, já resolveria metade das dúvidas que nós temos sobre os perdidos. Fico aguardando um PDF

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.