Ir para conteúdo

Notícias e curiosidades sobre jogos


Mike Patton

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 246
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    99

  • chavesmaniaco1002

    52

  • JoelJunior15

    33

  • Victor235

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

The King of Fighters 14 é anunciado para PS4 com gráficos 3D

The King of Fighters 14 foi anunciado para PlayStation 4 pela Sony durante a Tokyo Game Show 2015, realizada nesta terça-feira (15) no Japão. A novidade tem previsão de lançamento para janeiro do próximo ano. Para a alegria dos fãs, há o retorno dos gráficos 3D, que não são presentes na franquia desde The King of Fighters Maximum Impact 2, título de 2006.

thekingofighters-14-2016.jpg

A SNK Playmore, desenvolvedora do game, ainda não anunciou o enredo ou revelou informações sobre lutadores adicionais. Apesar disso, no trailer oficial já é possível observar parte da jogabilidade. No vídeo, as estrelas são Kyo Kusanagi, personagem clássico do game, e o eterno rival, Iori Yagami.

É possível perceber que Kyo e Iori apresentam novo visual de roupas, mas continuam com os golpes clássicos, baseados nos poderes de fogo de cada um. Por enquanto, a produtora não anunciou se o título de luta vai ser lançado em outros consoles ou até mesmo para o fliperama.

G1

Link para o comentário

KOF 97 sempre será o mais foda. Chris invocado era foda. :lol:

Meu irmão comprou um PS4 recentemente, quem sabe ele não compre esse jogo aí quando for lançado. :)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Mas não fui eu que coloquei! kkkkk

Era a foto que tava na matéria. :muttley:

Link para o comentário

Faltou Slender nessa lista :assobiando:

Por que colocou logo essa foto Joel? Eu tomei um susto...


E olha que era o Bonnie do FNAF 1 imagine se fosse do 2 ou do 4 :P

Editado por chapolin
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Sega remove jogos do Sonic do Wii Virtual Console e Xbox Live Arcade

Parece que Sonic vai dar as caras no PC, mas vai sumir de outros consoles. Tanto Sonic the Hedgehog quanto sua continuação irão desaparecer da loja online do Wii. Tchau, ouriço azul!

ToZ009u.jpg?1

De acordo com o site da revista Famitsu, a Sega estará removendo ambos os clássicos do Mega Drive do Wii Virtual Console nesta sexta-feira (30). Eles também serão retirados da Xbox Live Arcade, mas ainda não sabe-se quando.

Ainda não se sabe se isso afeta todo o mercado global ou se a remoção é restrita ao mercado japonês. Nós entramos em contato com a Sega para saber os motivos por trás dessa mudança.

MSN

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...