Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado

A Globo insiste em colocar o Ronaldo Fenômeno de comentarista. A voz dele é irritante.

Postado
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Nao deram nada, clica nele q te joga no youtube, a Fifa fez isso pra verem direto no canal dela.

Fiz isso, é só no fórum que não pra ver mesmo.

Postado
4 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

 

Prefiro a animação que fizeram para a Copa no Brasil.

------------------------

(PS: empurram esse Atitude 67 em tudo, hein?

Editado por Victor235

Postado
8 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu fiquei surpresa quando hj de manhã soube que o técnico da seleção da Espanha  havia sido demitido. Agora há pouco tempo para os jogadores se adaptarem a nova realidade. 

[2] Se eu soubesse que iria acontecer isto, eu teria apostado em Portugal no bolão :P

Postado

E Começou amigos, Copa no ar.

Deu um sono desgraçado essa abertura.

Postado

Este jogo tá com cheiro de empate, mas ainda assim resolvi colocar vitória pra Rússia no bolão :headscratch:

Enfim começou a Copa! :legal_tv:

Postado

GC feio pra caramba dessa copa no placar.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

GC feio pra caramba dessa copa no placar.

Tá feio mesmo mas creio que foi coisa da FIFA.

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Tá feio mesmo mas creio que foi coisa da FIFA.

Sim, é da TV Oficial da Fifa que faz geraçao do Mundial, SPORTV e Fox Sports o GC é o mesmo.

E com 11 minutos sai o primeiro gol do Mundial.

O GC do placar fixo é feio, mas gostei do GC do placar que aparece em baixo de vez em quando-

 

Russia 2 a 0, ja errei o bolao.

Achei o GC Principal do placar feio, mas esse GC abaixo do placar que aparece algumas vezes durante o jogo na parte inferior do video achei lindo

 

Postado

O jogo tá mais fraco que o esperado :P

A Rússia tá ganhando, mas muito mais pelas fragilidades do adversário.

Postado

 

 

Postado

Gostei da cerimônia de abertura. O Robbie Williams cantou bem. Mas eu vi aqui que muita gente estava pedindo a volta da Shakira na abertura:

http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/06/14/internautas-reclamam-de-abertura-da-copa-e-pedem-volta-de-shakira.htm

 

Sobre o jogo de abertura, a Rússia teve um ótimo resultado. Levando em conta que a Rússia não vencia há sete jogos e oito meses, e era a pior colocada no ranking da FIFA entre as 32 seleções, essa vitória veio em ótimo momento. Jogaram bem, foi um goleada merecida. E esse resultado pode fazer os torcedores locais, que estavam muito desacreditados na seleção, apoiarem mais o time.

No início eu tive a impressão de que o time da Rússia estava um pouco nervoso por ser a estreia, mas logo partiram para o ataque. E quando fizeram o primeiro gol, aí o time se empolgou de vez e tomou conta do jogo. No começo do segundo tempo, ficaram mais acomodados com o placar, mas à partir dos 20 minutos voltaram a querer o gol e daí para a frente o time dominou completamente. 

Por outro lado, a Arábia Saudita também é um time muito fraco - o que ajuda a explicar a goleada. Fico pensando como esse time da Rússia vai jogar contra o Egito e o Uruguai, que são adversários mais difíceis.

O Smolov sentiu uma lesão e foi substituído ainda no primeiro tempo. Tomara que não seja nada sério. Seria duro demais ele ser cortado agora, logo depois da Copa começar.

Ah, e o técnico russo estava num dia inspirado. Dois jogadores que ele colocou em campo durante a partida marcaram gols. Sendo que o Dzyuba saiu do banco e marcou seus dois primeiros gols pela seleção russa nesse jogo.

 

Editado por JoãoB

Postado

A Rússia goleou, mas também não é lá tudo isso!

E a Arábia Saudita é ruim demais. :lol:

Postado

Eu falei para o meu pai, quando a gente tava vendo o jogo, que eu sentia ter subestimado a Russia e ele disse que o adversário era fraco. Comparado com a Russia, sim, mas ela já foi melhor quando era União soviética. Fiquei com pena dos jogadores da Arábia Saudita, sinceramente. Mas achei engraçado o Sheik e os outros líderes fazendo expressão de "Fazer o que!" :lol: 

De qualquer forma eu não pensava que seria logo 5 gols, no máximo poderia ser 2 X 0, nunca imaginei que chegassem tão longe.

@Chapolin Vc daria um ótimo comentarista de esportes, ou pelo menos poderia escrever colunas de esportes no jornal. Estuda jornalismo! Acho que vc tem futuro nesse meio. 

Editado por Usagi chan

Postado

Prévia COPA DO MUNDO: Russia x Arábia Saudita

:emoglobo: 23.3

:emorecord: 11.0

:emosbt: 6.5

 :emoband:1.2

45% de participação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 19h00 - 21h00 🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻 Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também. Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.