Ir para conteúdo

ADRIANO

Featured Replies

Postado

Se beber, não dirija...

Postado

Se continuar nesse ritmo, a torcida do Flamengo vai gritar no jogo do São Paulo também: "AH, É ASSASSINO!"

Esse cara é irresponsável demais, incrível. Desse jeito vai encerrar a carreira com menos de 30 anos.

Editado por Freddie Mercury

Postado

quero ver se qdo começar a se concentrar com o time, o Muricy não vai dar um jeito nele... :D

Postado

Marvada pinga...

Postado

Eu tenho pena dele se não jogar bem quando começar os campeonatos.

Ai nenhum time vai querer ele. Então ele vai afogar mais ainda suas magoas.

Recomendo a ele ficar bebendo deitado na cama para que va se acostumando com o caixão.

Postado

Esse aí merece uma narigada do Rogério Ceni de castigo.

Postado

O que que a bebida não faz... <_<

Postado

Mardita Pinga

Tomara que ele continue assim .. :rolleyes:

Postado
  • Autor
Se continuar nesse ritmo, a torcida do Flamengo vai gritar no jogo do São Paulo também: "AH, É ASSASSINO!"

Esse cara é irresponsável demais, incrível. Desse jeito vai encerrar a carreira com menos de 30 anos.

A torcida do Flamengo jamais vai gritar isso pra ele, o Adriano é bom caráter, ao contrário do Edmundo. ;) Uma coisa é ser alcoólatra - caso do Adriano, a outra é ser porra-loca, caso do Edmundo. ;) Além do mais, o Adriano é flamenguista, já o Edmundo (sem contar o fato da contratação do Edmundo ter significado a demolição de uma parte da sede social do Flamengo para construir um shopping que nunca foi construído, e a parte continua demolida até hoje, entende agora o porquê da raiva da torcida com o cara, que sempre que joga contra o Flamengo faz gol).

--

Outra coisa, no acidente de carro em que o Adriano se envolveu, ninguém ficou ferido, já o do Edmundo provocou mortes e lesões graves. E meses depois, o Edmundo continuou dirigindo embriagado.

NOTÍCIAS
O DIA

6y2c8yq.jpg

O atacante Adriano, contratado pelo São Paulo até julho, por empréstimo, envolveu-se num acidente de carro, na madrugada de ontem, na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca. Segundo testemunhas, o jogador estava ao volante do Audi TT placa LPC-5012, em alta velocidade, quando tentava uma ultrapassagem. Ele perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio, rodou várias vezes e atingiu três carros : um Polo, um Ford Ka e um Palio. Mas ninguém se feriu.

O jogador, que estava em companhia de uma mulher, voltava de uma churrascaria. Logo após o acidente, ele deixou o local num táxi. Ainda segundo testemunhas, a mulher que o acompanhava apanhou os pertences de ambos que estavam no Audi e também partiu de táxi. Logo em seguida, amigos do jogador estiveram no local do acidente. Eles teriam negociado uma espécie de compensação financeira com os donos dos carros atingidos.

Reboques particulares foram chamados e levaram os carros atingidos. O do jogador foi para uma concessionária Audi na Avenida Armando Lombardi, também na Barra da Tijuca. A proprietária do Ka, que não quis se identificar, se recusou a dar entrevistas e impediu que o dono do Palio, o estudante Felipe Moura, 22 anos, falasse com os repórteres, alegando que já haviam feito “um acordo amigável” com o jogador e que a imprensa poderia atrapalhar tudo se publicasse alguma coisa sobre o acidente.

O taxista que levou Adriano para casa, num condomínio também na Barra da Tijuca, voltou ao local do acidente, mas também não quis falar com os jornalistas.

Seguranças de um condomínio em frente ao local do acidente contaram que o carro do jogador estava a aproximadamente 120km por hora quando ele tentou ultrapassar o Polo preto LOC-7072, em frente ao número 5.700 da Avenida Sernambetiba. O Audi teria saído de traseira e tocado no meio-fio. O jogador perdeu a direção, bateu no Polo e rodou pelo menos três vezes na pista, antes de atingir os outros dois carros - o Ford Ka LPF-1270 e o Fiat Palio KNH-9058 - que estavam estacionados em frente ao número 5.740.

O Audi, avaliado em pouco mais de R$ 200 mil, parou no meio da pista, com os airbags acionados. Segundo testemunhas, Adriano parecia desnorteado quando foi colocado no táxi por sua acompanhante. Policiais militares do 31º BPM estiveram no local para fazer o registro do acidente, mas se recusaram a passar informações sobre o caso. Na 16ª DP (Barra da Tijuca), também não foi feito qualquer registro.

Postado

Que pena ele machucou.... o carro... hehehe... brincadeirinha...

NOTÍCIAS
Estréia de Adriano no Morumbi tem ingressos à venda

Os ingressos para o primeiro jogo do atacante Adriano no Morumbi já estão à venda. No próximo dia 20, às 16h, o São Paulo enfrentará o Rio Preto, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e a diretoria do time tricolor disponibilizou 53.914 bilhetes para o confronto.

As entradas estarão à venda de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. No dia em que a partida será realizada, o torcedor poderá comprar seu bilhete até o início do jogo.

Já a primeira partida de Adriano com a camisa do São Paulo acontecerá três dias antes. No jogo inicial do Estadual, o São Paulo irá enfrentar o Guaratinguetá, fora de casa.

Fonte: Lancepress!

Postado

Edmundo não é mal carater, ele pode ter cometido erros no passado quando era jovem, mas hoje ele é outra pessoa, todo mundo já viu isso.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

8ayz3q1.gif

Tô otimista com a recuperação do Adriano. Ele fez gols nos jogos-treinos contra São Bernardo e Nacional. E pelas imagens que eu vi na TV do Adriano treinando no CT do São Paulo, ele está bem fisicamente.

Postado
Imperador Tricolor vira 'Zé Colméia'

Acostumado a apelidar todos os companheiros, o são-paulino Souza até que demorou para achar um novo jeito de chamar o atacante Adriano, contratado no fim do ano passado pelo Tricolor. Segundo o lateral/meia, o “Imperador”, agora será o “Zé Colméia”.

- O Adriano é grande e forte. Parece um urso. É o Zé Colméia - entrega Souza, em entrevista à Rádio Eldorado.

Nos tempos de Flamengo, Adriano era chamado de 'Scooby-Doo'.


Boa, Souza... Mas eu ainda prefiro Imperador Tricolor :D
Postado
  • Autor

8ayz3q1.gif

6tymt85.jpg

Como já esperava (pelo que estava acontecendo nos treinamentos) , o Adriano brilhou e foi o grande destaque da estréia do São Paulo, no Campeonato Paulista, marcando dois gols. Um dos gols foi típico do atacante, uma patada com a perna esquerda, indefensável.

É muito bom ver o Adriano recuperado, agora vão surgir vários boatos, como o da Inter trocá-lo pelo Ronaldinho Gaúcho, espero que ele não dê importância a boataria e jogue bola. Como o Muricy disse ontem "Se o Adriano jogar bem e marcar gols, as pessoas não vão precisar ficar de marcação cerrada com o que ele faz na vida pessoal".

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

4pevd4o.gif

Adorei a Hebe entrevistando o Adriano.

28v8yvn.jpg

HEBE : Você pessoalmente é bonitão, na TV parece que é gordo, mas não, você tá em forma.

ADRIANO : A TV engorda bastante.

HEBE : A TV engorda um 5 quilos. Eu fico parecendo um bolo de fubá. :lol:

2z86qna.jpg

HEBE : Como é que você descobriu que eu sou são-paulina ?

ADRIANO : Não tem como não descobrir.

116nfa1.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.