Ir para conteúdo

ADRIANO

E.R

Recommended Posts

Postado

Bom deve ser o Finazzi, né Korintianada?

Postado (editado)

Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

Editado por Freddie Mercury
Postado
Nossa... depois dessa declaração do atleta estou odiando ele por completo. Eu vi ela uma vez num programa no SBT e me pareceu bem simpatico e humilde, mas como eu mesmo disse "só pareceu". O cara se acha um Imperador ainda... ele é um chachacero Filho da P***.

o q tem de errado no q ele falou?? <_<

lembrando q o Adriano continua sendo o artilheiro do São Paulo na temporada...

Postado

O Adriano tem uma certa razão, mas não é só a imprensa. O próprio São Paulo fez um auê com seu atraso... Se fosse só ele, tudo bem. O foda é ver que outros 2 jogadores também chegaram atrasados e o povo nem dá bola.

Postado
Nossa... depois dessa declaração do atleta estou odiando ele por completo. Eu vi ela uma vez num programa no SBT e me pareceu bem simpatico e humilde, mas como eu mesmo disse "só pareceu". O cara se acha um Imperador ainda... ele é um chachacero Filho da P***.

Um pouquinho de humildade as vezes cai bem né? <_<

Postado

Um pouquinho de humildade as vezes cai bem né? <_<

vc viu a entrevista? não teve nada...

Postado

Por isso que eu acho que o São Paulo atualmente têm sido o time mais salto alto (pensem de outra forma...:lol:) do Brasil, o Adriano tá se achando muito pelo seu passado.

"Me chamem de imperador", :unsure:

Postado
"Me chamem de imperador", :unsure:

Lembrando de um clássico episódio do Chaves:

- NADA DE ADRIANO! SENHOR IMPERADOR!

- Senhor imperador... deve estar bêbado.

:muttley:

Postado

O Alex Mineiro, o artilheiro do Palmeiras na temporada, tem o dobro de gols...

Postado

Eo Adriano tem o triplo do salario....

Postado

e daí? não comparei com o Alex Mineiro, comparei com os outros jogadores do São Paulo...

e quem bate pênalti aqui é o Rogério Ceni...

não tô dizendo q ele está bem, ao contrário, está devendo... mas todo o time do São Paulo tb está...

Postado

Só se for o Imperador da Cachaça né...

www.cachacadoimperador.com.br

Porra, achava que ele era só consumidor... não achava que ele era fabricante também.

Barril do Chavinho
Postado

Adcho que agora ele vai melhorar sua conduta, 40% do seus salário é uma quantia e tanta... e não tem esse negocio de privilegios, no SPFC privilegios é só com o Rogério...hehehe... bem que poderiam fazer um contrato vitalicio com ele... ahuahuahauh

Postado
NOTÍCIAS
Milan seria ambiente ideal para Adriano, diz Berlusconi

Dono do clube rubro-negro elogia atacante do São Paulo, mas admite que será difícil negociar com a rival Inter de Milão

Mesmo sem conseguir retomar o bom futebol que o consagrou mundialmente, o atacante brasileiro Adriano continua despertando o interesse de clubes na Itália. Segundo o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, o jogador seria aceito no clube caso resolvesse retornar ao futebol europeu.

“Adriano é um grande jogador, com enorme capacidade física, e estou convencido de que o Milan seria o ambiente ideal para voltar a ser o Adriano que era”, disse o presidente ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Apesar do elogio, o dirigente reconhece ser improvável que a Internazionale, que emprestou o brasileiro ao São Paulo até o meio do ano, libere o jogador para o principal rival.

“Adriano é um grande rapaz, inteligente e pode se recuperar. Espero que este período no Brasil sirva para acalmá-lo, embora ache difícil que a Inter aceite cedê-lo ao Milan”, completou Berlusconi.
Postado

adriano nunca me enganou...

ele tá pouco se importando com o são paulo, tá prejudicando o time, entra sem vontade em campo, tá fora de forma e mesmo assim a nojenta torcida do são paulo, que acha que jogo de futebol é igual à cinema pois só vai em estádio quando o filme é bom, continua elogiando o cara e ignorando o borges q tá jogando muito e dando o sangue pelo time.

infelizmente o borges não tem um vagner ribeiro por trás, não sai pra balada tá preocupado só em treinar e jogar bola.

adriano não pensa tá jogando uma oportunidade de ouro no lixo, nem dominar a bola ele tá conseguindo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      4441

Exibições de Chaves no SBT

2. marujita
      4441

3. Raphael
      4441

4. E.R
      4441

5. Raphael
      4441

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...