Ir para conteúdo

ADRIANO


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Futuro de Adriano, que curte 'folga' no Rio, será decidido em dezembro
Atacante se apresenta à seleção brasileira nesta segunda-feira. Palermo praticamente descarta contratação do jogador

Barrado pelo técnico José Mourinho no Inter de Milão, o atacante Adriano chegou ao Brasil no último sábado. O jogador curte uma espécie de “folga” neste domingo antes de se apresentar à seleção brasileira para o amistoso contra Portugal na próxima quarta-feira. E, de acordo com seu empresário, não está descartado uma transferência na próxima janela do mercado europeu, em janeiro.
Nos últimos dias, o nome do Imperador foi especulado como possível reforço de clubes brasileiros (Fluminense, São Paulo e Corinthians) e europeus (Atlético de Madri, Sampdoria e Palermo).
- Ainda não conversei com Adriano direito, mas, por enquanto também não posso afirmar nada se ele fica ou sai. Sobre essas propostas de clubes brasileiros, não existe nada ainda. No dia 1º (de dezembro) viajo para Itália para conversar com os dirigentes do Inter – conta o tetracampeão Gilmar Rinaldi, agente do brasileiro.
Palermo quer Adriano de graça
O presidente do Palermo, Mauricio Zamparini, praticamente descartou qualquer negociação com o Inter por Adriano.
- Vai ser muito difícil ver o Adriano no Palermo por causa do seu alto salário. O único jeito seria o Inter continuar pagando os quase quatro milhões de euros que ele ganha – afirmou Zamparini em entrevista à emissora italiana “Sky”.
fonte:GloboEsporte
Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    26

  • FooCH

    12

  • Willianch

    9

  • Barril do Chavinho

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Adriano tem que voltar para o Brasil. Poderia até dizer que o São Paulo era o lugar certo, mas o Borges tá tão bem lá.

Quem sabe um empréstimo para o Flamengo, com a Inter pagando parte dos salários, não resolveria o problema.

Porque aqui no Rio, contando que ele jogue bem e faça seus gols, pode ir pra "night" tranqüilamente.

Link para o comentário
O Adriano tem que voltar para o Brasil. Poderia até dizer que o São Paulo era o lugar certo, mas o Borges tá tão bem lá.

Quem sabe um empréstimo para o Flamengo, com a Inter pagando parte dos salários, não resolveria o problema.

Porque aqui no Rio, contando que ele jogue bem e faça seus gols, pode ir pra "night" tranqüilamente.

O Muricy Ramalho, disse ontem no Meza Redonda que não tem interesse na contratação do Adriano. E eu tbm não quero ele no Corinthians, não. Sou mais o Herrera.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

. O atacante Adriano não está nos planos do São Paulo para a próxima temporada.

A notícia publicada pelo jornal Gazzetta dello Sport na semana passada foi desmentida de maneira veemente pelos dirigentes do clube paulista. "Quando ele saiu daqui, eu achava que ele poderia repetir os erros de antes em seis meses. Errei minha previsão. Isso aconteceu antes", disse o presidente Juvenal Juvêncio. "Ele é um caso perdido".

A avaliação da diretoria é de que o jogador da Internazionale de Milão cumpriu um ciclo quando treinou e jogou pelo São Paulo no primeiro semestre. "Naquele momento, nós oferecemos a ajuda para colocá-lo em campo e em forma novamente. Afinal, ele é um grande nome, um grande jogador, e deu retorno. Ele fez gols", avaliou o gerente de futebol Marco Aurélio Cunha.

Na verdade, o atleta não foi oferecido a nenhum clube brasileiro. "Não fomos procurados", garantiu Juvêncio. O empresário de Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, deve viajar para a Itália até o final do mês para definir a situação na Inter.

A notícia do periódico italiano dizia também que o Corinthians e o Fluminense poderiam ser o novo destino de Adriano. O presidente corintiano Andrés Sanchez negou essa informação. O Fluminense também garante não ter procurado nem ter sido procurado por representantes do jogador.

Depois que deixou o São Paulo na metade do ano, Adriano retornou à Inter e chegou a ser titular da equipe dirigida pelo português José Mourinho, mas, recentemente, voltou a ter problemas disciplinares e foi mandado para a reserva.

Sobre o possível retorno do atacante Adriano, que voltou a ter problemas na Internazionale de Milão, Muricy Ramalho disse que gostaria de ter uma conversa com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.

“No começo do ano, quando ele me disse que poderia contar com o Adriano, quem não gostaria de contar com um jogador com a qualidade dele. Mas agora é diferente”, afirmou sem dar maiores explicações sobre o que mudou.


Pô, que bom ! Assim fica mais fácil o retorno dele ao Flamengo. :)
Link para o comentário
O Adriano tem que voltar para o Brasil. Poderia até dizer que o São Paulo era o lugar certo, mas o Borges tá tão bem lá.

Quem sabe um empréstimo para o Flamengo, com a Inter pagando parte dos salários, não resolveria o problema.

Porque aqui no Rio, contando que ele jogue bem e faça seus gols, pode ir pra "night" tranqüilamente.

O Muricy Ramalho, disse ontem no Meza Redonda que não tem interesse na contratação do Adriano. E eu tbm não quero ele no Corinthians, não. Sou mais o Herrera.

E Quem te perguntou?

Eu Já acho q ele vai pro Manchester City time que tem pego a mer** sobra da europa

Link para o comentário

Desde que ele não venha para o Corinthians, como a imprensa esta dizendo, esta ótimo ..

Acho que o lugar desses jogadores Chinelinhos é nos times do Rio mesmo (Sem nenhuma ofensa), mais eles sempre jogam melhor lá ..

Link para o comentário

Acho que o Juvenal Juvêncio tem a razão, pois o São paulo fez o cara voltar a seleção, mas depois na Europa ele estraga tudo de novo. Assim fica complicado...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

. O atacante Adriano não está nos planos do São Paulo para a próxima temporada.

A notícia publicada pelo jornal Gazzetta dello Sport na semana passada foi desmentida de maneira veemente pelos dirigentes do clube paulista. "Quando ele saiu daqui, eu achava que ele poderia repetir os erros de antes em seis meses. Errei minha previsão. Isso aconteceu antes", disse o presidente Juvenal Juvêncio. "Ele é um caso perdido".

A avaliação da diretoria é de que o jogador da Internazionale de Milão cumpriu um ciclo quando treinou e jogou pelo São Paulo no primeiro semestre. "Naquele momento, nós oferecemos a ajuda para colocá-lo em campo e em forma novamente. Afinal, ele é um grande nome, um grande jogador, e deu retorno. Ele fez gols", avaliou o gerente de futebol Marco Aurélio Cunha.

Na verdade, o atleta não foi oferecido a nenhum clube brasileiro. "Não fomos procurados", garantiu Juvêncio. O empresário de Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, deve viajar para a Itália até o final do mês para definir a situação na Inter.

A notícia do periódico italiano dizia também que o Corinthians e o Fluminense poderiam ser o novo destino de Adriano. O presidente corintiano Andrés Sanchez negou essa informação. O Fluminense também garante não ter procurado nem ter sido procurado por representantes do jogador.

Depois que deixou o São Paulo na metade do ano, Adriano retornou à Inter e chegou a ser titular da equipe dirigida pelo português José Mourinho, mas, recentemente, voltou a ter problemas disciplinares e foi mandado para a reserva.

Sobre o possível retorno do atacante Adriano, que voltou a ter problemas na Internazionale de Milão, Muricy Ramalho disse que gostaria de ter uma conversa com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.

“No começo do ano, quando ele me disse que poderia contar com o Adriano, quem não gostaria de contar com um jogador com a qualidade dele. Mas agora é diferente”, afirmou sem dar maiores explicações sobre o que mudou.

Pô, que bom ! Assim fica mais fácil o retorno dele ao Flamengo. :)

Ainda bem que a diretoria do SPFC resolveu começar a planejar descentemente o time de 2009, sem essas estrelas, Adriano já teve sua vez, se vier, que seja em definitivo, ou seja, não virá tão cedo...

Link para o comentário
O Adriano tem que voltar para o Brasil. Poderia até dizer que o São Paulo era o lugar certo, mas o Borges tá tão bem lá.

Quem sabe um empréstimo para o Flamengo, com a Inter pagando parte dos salários, não resolveria o problema.

Porque aqui no Rio, contando que ele jogue bem e faça seus gols, pode ir pra "night" tranqüilamente.

O Muricy Ramalho, disse ontem no Meza Redonda que não tem interesse na contratação do Adriano. E eu tbm não quero ele no Corinthians, não. Sou mais o Herrera.

E Quem te perguntou?

Eu Já acho q ele vai pro Manchester City time que tem pego a mer** sobra da europa

E Quem te perguntou?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
6z25p2.jpg


Ele vai jogar ao lado do Washington ? "Torres gêmeas 2 - a missão".

Assim fica mais fácil para o Flamengo tentar contratar o Leandro Amaral. :)
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

bbrk0.jpg

. A possível volta de Adriano ao futebol do Brasil tem sido muito comentada nos últimos dias, já que ele não tem jogado pelo Internazionale de Milão, por divergências com o técnico José Mourinho. Nesta quarta-feira pela manhã ele disse que, no Rio, só jogaria pelo Flamengo. Depois da vitória maiúscula da seleção brasileira sobre Portugal por 6 a 2, à noite, no estádio Bezerrão, o atacante, que fechou a goleada, reforçou o seu desejo.

- Estou muito feliz por estar de volta à seleção e vivo um bom momento na carreira. Não tenho nada em vista em relação ao futebol brasileiro. Eu vou treinar no meu clube e esperar que a situação se resolva no Internazionale primeiro. Mas, caso volte a jogar no Brasil, a prioridade é mesmo o Flamengo. É um sonho meu e nunca escondi isso – disse Adriano em entrevista à TV Globo.


:)O Adriano na vaga do Obina, ia trazer uma melhora considerável ao ataque do Flamengo, quem dera ! :)
Link para o comentário

Ontem o Adriano correu muito no pouco tempo que ficou em campo e marcou um gol, fez sua parte! :joinha:

E também disse que no Brasil quer jogar no Flamengo, mas acho que ficará na Europa mesmo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

O atacante brasileiro Adriano se reapresentou nesta quinta-feira à Inter de Milão, após defender a Seleção Brasileira no amistoso da última quarta-feira contra Portugal, e afirmou que só permanecerá na equipe italiana se receber mais chances do técnico José Mourinho.

"Tive um problema e decidiram me deixar à parte. Mas sábado voltarei a estar com o grupo e espero continuar meu trabalho. Se não for na Inter, será em outro lugar", disse, segundo La Gazzetta dello Sport.

Adriano chegou ao Centro Esportivo Angelo Moratti, em Apianno Gentile, ao lado de Júlio César, Maicon e Mancini - que também participaram da goleada por 6 a 2 sobre os portugueses, em Brasília.

Insatisfeito por ter ficado de fora de alguns jogos da Inter, o atacante revelado pelo Flamengo não descartou a possibilidade de deixar a equipe de Milão.

"Continuar aqui sem jogar, não seria algo bom para mim. Quero ficar, mas só se jogar", disse.

Há algumas semanas, Mourinho mandou Adriano para casa após o brasileiro chegar atrasado ao treino em Appiano Gentile. O português não escondeu sua insatisfação com o atraso e também com a notícia de que o atacante havia ficado até tarde em uma boate dias antes.

Nesta quinta, o jogador admitiu que teve atritos com o técnico da Inter.

Adriano deve ganhar uma chance no próximo sábado, quando a Inter enfrentará a Juventus, no Giuseppe Meazza, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano.



Concordo com o Mourinho, Adriano tá muito baladeiro ultimamente. Deveria voltar do Brasil e reaprender a jogar bola, assim ele fez quando jogou pelo São Paulo.
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu queria entender a imprensa : quer dizer que o Ronaldo ir para o Corinthians é bom, gera marketing, traz lucros, etc.

Essa mesma imprensa critica o Flamengo tentar contratar o Adriano, que hoje em dia, é muito mais jogador que o Ronaldo.

No Flamengo, qualquer contratação de impacto é rotulada de oba-oba. Então, o que a torcida do Corinthians fez na sexta-feira ? Se não foi oba-oba, foi o quê ?

Eu prefiro o Adriano com uma lata de cerveja na mão do que Josiel, Vandinho, Maxi, Fernandão...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...