Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

Vídeo acelerado em milésimos de segundo

Recommended Posts

Lucas Fernando

Quem faz RMZ possivelmente já se deparou com alguns vídeos fora da velocidade normal, quebrando a cabeça na hora de sincronizar com dublagem. Infelizmente é mais comum você encontrar um DVDRip americano com essa aceleração maldita do que na velocidade normal. Um exemplo é boa parte dos episódios DVDRip áudio original de Tom & Jerry, a maioria está com a velocidade acelerada.

Gostaria de saber se alguém usa ou conhece algum programa de conversão, ou até mesmo um editor que permita ajustar a velocidade do vídeo. O novo Movie Maker (live) possibilita ajustar essa velocidade, porém a renderização acaba com a qualidade do vídeo :(

Professor Girafales

Testa o Sony Vegas, Pegue o Arquivo, e arraste para a direita, apertando Ctrl.

Raphael

Uso MPEG Video Wizard DVD, conforme vou sincronizando vou dando várias quebras no vídeo e mexendo na velocidade.

Um exemplo é o vídeo do Lord Gato que lancei neste último Sábado, também tinha essa aceleração e veja como eu acertei ele. ;)

JoelJunior15

Esse problema está ligado ao FPS. É como se fosse uma "rotação" diferente. Uma vez eu fui fazer uma RMZ e me deparei com isso. Quem me salvou foi o Xandy daqui do Fórum que mexe com esse negócio de filmes há anos. Me indicou um programa com o qual a gente altera isso, e não precisa quebrar vídeo, nem deletar nada. Mas você precisa de uns dois programas. Um pra identificar qual é o FPS do áudio, e o outro pra fazer a alteração. É meio complexo isso... Eu mesmo já quebrei muito a cabeça.

Indico o tutorial:

Edited by JoelJunior15

Andy

Eu consigo acelerar normalmente com o Premiere, sem precisar ressincronizar.

Victor235

Será que não daria certo extrair o áudio, deixá-lo com a mesma aceleração do vídeo, deixar o vídeo mudo e colocar o áudio editado por cima?