Ir para conteúdo

Seriados que gostam de assistir

Featured Replies

Postado

Tirando chaves e chapolin que outros seriados vocês gostam de assistir?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estou viajando em uma cidade do interior em que até o ano passado só havia sinal digital da Globo e de alguns canais públicos. No fim do ano passado, apareceu um sinal da Record no meio dos canais da EBC - sinal muito forte aliás, pegando muito bem. Cheguei aqui há uma semana e finalmente encontrei o sinal do SBT misturado com as frequências das TVs Senado, Câmara etc. A qualidade é inferior à da Globo e da Record, a antena precisa ficar mais alta, mas estava funcionando. Depois de tantos anos, imagino que o sinal chegou por aqui por causa da Copa. Mas apesar de tanta propaganda para as pessoas comprarem a antena digital, ontem, durante a cerimônia de abertura, caíram todos os sinais. Nenhum canal está entrando, nem os públicos. Sorte de quem tem parabólica, eu acabei assistindo pelo Globoplay que estava com uma imagem melhor que o +SBT. Para os jogos do Brasil, haverá exibição em um telão na praça. Até agora, nada do sinal voltar. Enquanto isso, vou vendo nos dados móveis com delay, é o jeito.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje é dia de "Isso isso, isso isso isso... ÉÉÉÉÉE O AMOOOOORRR..." hê, hê, hê. Enquanto esse e Natal, Noite de Paz tiveram sorte de passar duas vezes pós retorno mundial, outros anuais como História do Brasil e Hóspedes estão lá presos na pandemia ainda, mas este ano tem tudo para virem.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 2 x 0 África do Sul Se não foi o jogo de abertura mais fraco das últimas três ou quatro copas, tá pau a pau, o México fez bem o seu papel e se mostrou uma seleção bem entrosada, uma pena que a África do Sul veio a passeio e estragou completamente a partida, me arrisco a dizer que eles sairão da copa completamente zerados, a seleção mexicana pecou pelas chances perdidas, pois era jogo pra 5 ou 6 x 0. Quanto ao Wilton, ele que garantiu a resenha na abertura, as três expulsões foram incontestáveis e ainda meteu um inglês nível Joel Santana pra terminar a resenha do dia. Coréia do Sul 2 x 1 Tchequia Esse sim, um jogo que vale a pena ver, pelo menos no que diz respeito a segunda etapa, esse era mais um daqueles jogos que muita gente não tava dando nada, e que no final entregou tudo. O primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente, mas em compensação a segunda etapa foi completamente aberta, o que faltou no jogo do México, sobrou nesse jogo da Coreia, e aqui vale a premissa máxima do futebol, nunca desista de um jogo. A julgar pelo "aperitivo" do primeiro dia, esses jogos do final de noite serão bem interessantes.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 12 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo ✔️ Episodio 229 (1979): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 22 (1973): Una momia bastante egipcia El Chavo ✔️ Episodio 74 (1976): Quico está enfermo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Merecida a vitória da Coreia do Sul , jogou melhor.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.