NINTENDO
-
Atividades
-
609
Audiências CH
Audiências consolidadas de terça-feira, 08/07/2025: Chaves (Vespertino) - 3.0 Chaves (Noturno) - 3.3 Chaves (Noturno) foi a quinta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.5), SBT Brasil (3.9), As Filhas da Senhora Garcia e Cine Espetacular: Dennis, o Pimentinha (3.5), e A Usurpadora (3.4). Chaves (Vespertino) ocupou o sétimo lugar dentre os números da emissora, atrás também de A Caverna Encantada e Fofocalizando (3.2). ————————————————————————————— Audiências consolidadas de quarta-feira, 09/07/2025: Chaves (Vespertino) - 2.8 Chaves (Noturno) - 2.8 Chaves (Vespertino) e Chaves (Noturno) empataram como a sexta maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.6), Fofocalizando (3.8), SBT Brasil (3.7), A Usurpadora (3.6), Meu Amor das Estrelas, Tá na Hora, e As Filhas da Senhora Garcia (3.0). -
105
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de quinta-feira (10/07/2025): Chaves: 1. Bebês versus compras (1973) 2. A Cruz Vermelha (1974) 3. A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 4. Barquinhos de papel (1976) 5. O concurso de beleza (1978) 6. Um banho para o Chaves (1979) 7. Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) -
508
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
A partir da próxima semana eu não conseguirei acompanhar as exibições do Chapolin (pelo menos até o final desse mês), que bom que o netosouza conseguiu o sinal da TV Alterosa, assim as exibições nesse período não ficam "perdidas".- 1
-
-
508
Então somente a TV Alterosa Leste transmitiu Chapolin hoje.- 1
-
-
508
E hoje não teve exibição de Chapolin na TV Alterosa Centro-Oeste, no lugar estrearam o novo programa "Angelo Máximo", que será exibido todas às quintas.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora