É, veio sem esquete mesmo. Então é possível que o episódio dos peixinhos coloridos (1973) também possa ser exibido sem a esquete que vem antes, já que é a segunda vez esse ano que desmembram a esquete do episódio principal.
Eu ainda acho que é por causa dos jogos da Copa, e como tem o "Vem pro Jogo" que é tipo um pré-jogo antes, aí é que a grade fica apertada mesmo, daí cortam os esquetes, e colocam o episódio principal para caber no tempo. Vamos ver quando acabar a Copa, como vai ficar isso...
Só tenho um pouco de esperança pq estamos em época de Copa do mundo e Dom Quixote foi exibido junto de Isto Merece o Prêmio. Além do mais esse é longo e Marteladas passou antes de Zarabatana e Chumbinhos.
916 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.