Ir para conteúdo

E finalmente a chuva chegou

Featured Replies

Postado
Depois de meses de tempo seco, voltou a chover com mais intensidade, pelo menos aqui na região.


Terça-feira choveu bastante, inclusive caiu o muro da casa do meu vizinho (tem um terreno vazio e depois a casa dele, caiu todo o muro que divide esses dois terrenos).


Aliás está até agora com a casa aberta de um dos lados e o cachorro, que late no portão da frente, não escapa e não estranha ninguém pelos lados :ponder:.


Também morreram parece que 17 animais do canil municipal.


Também alagou alguns pontos da cidade, como nas redondezas do Rio São Lourenço:

Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata


Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata


Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata


asfalto.jpg


chuva-matao-carro-caiu.jpg


Ontem também choveu e agora também está.


Apesar dos eventuais problemas, estou feliz que está chovendo. Que encha os reservatórios e molhe as plantas que precisam.

Postado

Aqui em RP, só deu uma chuva pesada hoje de madrugada mas ainda é pouco. Precisamos de muito mais para encher os reservatórios.

Postado

Os cachorros morreram afogados?

Postado
  • Autor

Sim, entre cachorros e gatos.

Postado

Parece que a chuva está sendo no Brasil inteiro (come exceções). Parece que a chuva voltou e veio para ficar.

Postado

(come exceções)

A chuva é exceçãorívora?

Postado
  • Autor


(O Estadão não deixa trazer ela pra cá).


Estranhei essa norma da ABNT, achei que elas diziam respeito apenas à escrita e formatação de trabalhos acadêmicos e afins, não caixas d'água.

Postado

Eu tinha caixa d'água quando vivia em casa, ajuda muito, principalmente quando falta água ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não é justificativa.

Postado
  • Autor
Eu tinha caixa d'água quando vivia em casa, ajuda muito, principalmente quando falta água ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não é justificativa.
Hoje mora na rua? E ainda tem net por aí? :P.
Postado

Hoje mora na rua? E ainda tem net por aí? :P.

Tem gato net serve? Vizinho paga as contas...:muttley:

Reformulando, quando habitava numa casa eu tinha caixa d'Água, hoje, hábito em prédio, e não há caixa.

PS: Sei que entendeu, mas explico de novo. :muttley:

Editado por chavesmaniaco1002

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Assim com CH, o SBT tinha várias cópias dos episódios ali (versão avulsa e versão Show) e de tempos em tempos remixavam as dublagens em cópias diferentes como por exemplo nessa aonde rolou essa caca no final:
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A última fase dos anos 60 e 70 (do Pica-Pau topetudo) sem dúvida é a melhor, junto com a fase que ele tá pequeno, dublado na AIC.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A maioria desses episódios são fraquinhos(principalmente do Cricket Maluco eu acho o final triste quase chorei quando eu era criancinha😢 o episódio é bem fraco por isso que eu pulo o episódio para eu não me emocionar) A minha fase favorita é os últimos episódios que se salva pela dublagem do Olney e os episódios de 1957-1960(eu não lembro bem os anos dessas fases)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem eu kkkk, nunca entendi, por isso acho a fase mais fraca, essa que ele tá de olho verde e topetudo. Quase não botavam falas pro Pica Pau e outros personagens, credo!!😶 Eu também acho que foi tudo na BKS, pra quê iriam colocar um mísero episódio pra dublar em outro estúdio? Outra coisa, como vc mesmo falou não sabemos com certeza qual o lote antigo, que o SBT recebeu, e como era...
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que não temos conhecimento de quais curtas se encaixam nas reprises tanto da 1ª quanto da 2ª Temporada. Sabemos que essas reprises escondem episódios que foram eliminados dos Shows e que na maioria dos casos a Universal editou os créditos dos Shows também, mas na 1ª Temporada esqueceram de editar os créditos de alguns programas e isso acabou entregando nomes de alguns perdidos que constavam originalmente neles. Eu creio na teoria de que originalmente não existiam as reprises, elas foram colocadas para banir determinados curtas. E na época do Sbt, vai saber qual era o lote antigo que eles tinham, mas há alguns anos surgiu no You Tube uma chamada de programa infantil que mostraram cenas da abertura do Show, o que desmentiu que o Sbt teve os Shows em mãos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.