Ir para conteúdo

E finalmente a chuva chegou

Featured Replies

Postado
Depois de meses de tempo seco, voltou a chover com mais intensidade, pelo menos aqui na região.

Terça-feira choveu bastante, inclusive caiu o muro da casa do meu vizinho (tem um terreno vazio e depois a casa dele, caiu todo o muro que divide esses dois terrenos).

Aliás está até agora com a casa aberta de um dos lados e o cachorro, que late no portão da frente, não escapa e não estranha ninguém pelos lados :ponder:.

Também morreram parece que 17 animais do canil municipal.

Também alagou alguns pontos da cidade, como nas redondezas do Rio São Lourenço:

Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata

asfalto.jpg

chuva-matao-carro-caiu.jpg

Ontem também choveu e agora também está.

Apesar dos eventuais problemas, estou feliz que está chovendo. Que encha os reservatórios e molhe as plantas que precisam.

Postado

Aqui em RP, só deu uma chuva pesada hoje de madrugada mas ainda é pouco. Precisamos de muito mais para encher os reservatórios.

Postado

Os cachorros morreram afogados?

Postado
  • Autor

Sim, entre cachorros e gatos.

Postado

Parece que a chuva está sendo no Brasil inteiro (come exceções). Parece que a chuva voltou e veio para ficar.

Postado

(come exceções)

A chuva é exceçãorívora?

Postado
  • Autor

(O Estadão não deixa trazer ela pra cá).

Estranhei essa norma da ABNT, achei que elas diziam respeito apenas à escrita e formatação de trabalhos acadêmicos e afins, não caixas d'água.

Postado

Eu tinha caixa d'água quando vivia em casa, ajuda muito, principalmente quando falta água ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não é justificativa.

Postado
  • Autor
Eu tinha caixa d'água quando vivia em casa, ajuda muito, principalmente quando falta água ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não é justificativa.
Hoje mora na rua? E ainda tem net por aí? :P.
Postado

Hoje mora na rua? E ainda tem net por aí? :P.

Tem gato net serve? Vizinho paga as contas...:muttley:

Reformulando, quando habitava numa casa eu tinha caixa d'Água, hoje, hábito em prédio, e não há caixa.

PS: Sei que entendeu, mas explico de novo. :muttley:

Editado por chavesmaniaco1002

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo Mario Kart World já vendeu mais de 2,7 milhões de cópias (2.761.250). Fonte : https://universonintendo.com/vendas-no-japao-29-dez-a-11-jan-switch-2-passa-das-300-mil-unidades-vendidas-em-duas-semanas/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester United 2 x 0 Manchester City
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    4 participantes que estavam no Quarto Branco entraram na casa do BBB 26 : Gabriela, Leandro, Chaiany e Matheus.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso era um padrão usado no mundo todo, claro com a questão do idioma. No caso o canal 11 aí é o Repretel da Costa Rica É o mesmo que ficar falando do SBT e mostrar o logo preto, o degradê, aquele das barras coloridas e etc. Procuram sempre pela maior imagem, isso acontece com outros programas também para quem quer guardar. A TV sempre busca tentar melhorar a imagem (claro que muitas vezes fica só no tentar mesmo, pois as vezes piora). O ruim disso é quando começam a cortar as coisas. Essas gravações aí eram bem meia boca, eu mesmo tinha baixado e acabei apagando. As que estavam com o audio dublado, estavam fora de sincronia e no geral era uma imagem com pouca resolução até mesmo para a época. Devem ter sido capturadas com uma placa bem meia boca e depois compactaram demais, suponho que pra ficar fácil subir na Internet fraca da época.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.