Ir para conteúdo

E finalmente a chuva chegou

Featured Replies

Postado
Depois de meses de tempo seco, voltou a chover com mais intensidade, pelo menos aqui na região.

Terça-feira choveu bastante, inclusive caiu o muro da casa do meu vizinho (tem um terreno vazio e depois a casa dele, caiu todo o muro que divide esses dois terrenos).

Aliás está até agora com a casa aberta de um dos lados e o cachorro, que late no portão da frente, não escapa e não estranha ninguém pelos lados :ponder:.

Também morreram parece que 17 animais do canil municipal.

Também alagou alguns pontos da cidade, como nas redondezas do Rio São Lourenço:

Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata

asfalto.jpg

chuva-matao-carro-caiu.jpg

Ontem também choveu e agora também está.

Apesar dos eventuais problemas, estou feliz que está chovendo. Que encha os reservatórios e molhe as plantas que precisam.

Postado

Aqui em RP, só deu uma chuva pesada hoje de madrugada mas ainda é pouco. Precisamos de muito mais para encher os reservatórios.

Postado

Os cachorros morreram afogados?

Postado
  • Autor

Sim, entre cachorros e gatos.

Postado

Parece que a chuva está sendo no Brasil inteiro (come exceções). Parece que a chuva voltou e veio para ficar.

Postado

(come exceções)

A chuva é exceçãorívora?

Postado
  • Autor

(O Estadão não deixa trazer ela pra cá).

Estranhei essa norma da ABNT, achei que elas diziam respeito apenas à escrita e formatação de trabalhos acadêmicos e afins, não caixas d'água.

Postado

Eu tinha caixa d'água quando vivia em casa, ajuda muito, principalmente quando falta água ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não é justificativa.

Postado
  • Autor
Eu tinha caixa d'água quando vivia em casa, ajuda muito, principalmente quando falta água ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não é justificativa.
Hoje mora na rua? E ainda tem net por aí? :P.
Postado

Hoje mora na rua? E ainda tem net por aí? :P.

Tem gato net serve? Vizinho paga as contas...:muttley:

Reformulando, quando habitava numa casa eu tinha caixa d'Água, hoje, hábito em prédio, e não há caixa.

PS: Sei que entendeu, mas explico de novo. :muttley:

Editado por chavesmaniaco1002

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Acho que o Igor dificilmente vai voltar para a seleção. Na próxima convocação, deve entrar o João Pedro e algum centroavante que joga no Brasil (fica entre Kaio Jorge, Pedro e Vitor Roque, quem tiver em melhor fase entre os 3). O ataque titular nos amistosos contra a Austrália se ninguém se machucar até lá, deve ser Vinicius Júnior, Matheus Cunha e Estevão (ou o Rayan ou o Martinelli).
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Dentre todos os possíveis cobradores de pênalti disponíveis naquele momento o Matheus Cunha era o que tinha o melhor retrospecto, talvez pudesse ter sido o jogo de redenção do Igor Tiago, ele sim não perderia esse pênalti de jeito nenhum, quem acompanha a Premier League sabe, pena que o Ancelotti não deu essa última chance, era um jogo desenhado pra ele, nosso único camisa 9 de ofício que só não foi artilheiro da última Premier League por causa desse mesmo Haaland.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vini é muito ruim cobrando pênaltis. Os melhores cobradores desse elenco são o Neymar (que bateu muito bem o pênalti hoje) e o Raphinha (que estava machucado). Haaland realmente joga muito, não à toa foi o artilheiro da Premier League, com 27 gols. São os 3 melhores atacantes do mundo : Kane, Mbappé e Haaland.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Verdade, até a minha mãe disse: "que chutezim mais vagabundo foi esse!"
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E no fim o Hexa veio, foi a 6ª eliminação do Brasil por uma seleção Europeia desde o título de 2002, totalmente sem sentido o Guimarães cobrar aquele pênalti, duvido que o Vini ou o Martinelli perderia, Galvão ficou durante quase toda transmissão forçando que o goleiro havia feito uma grande defesa mas a verdade é que o pênalti foi batido MUITO mal, e aquele gol que o Endrick perdeu foi inacreditável, se fosse qualquer outro jogador seria cornetado até a morte, pra mim foi um erro tirar o Rayan, ele tinha total capacidade de ser o nosso Haaland, Neymar só entrou pra arrumar confusão desnecessária, o time perdendo precisando de um milagre e o eterno menino querendo arrumar briga pro Brasil perder ainda mais minutos, e por fim Haaland mostrando por que tem tudo para se tornar o maior camisa 9 de todos os tempos, simplesmente uma máquina de fazer gols, Seleção Norueguesa vem com uma moral do tamanho do Maracanã pra essas Quartas de final, pra cima deles Vikings! Noruega ditou absurdamente o ritmo do jogo, o jeito que eles tocavam me lembrou muito a Argentina antes de Cabo Verde surpreender com o 1ª gol, só que no caso nosso faltou raça e sobrou muita covardia á ponto de apostar somente nas roubadas de bola e contra ataques, estratégia essa que nunca foi da seleção brasileira...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.