Ir para conteúdo

E finalmente a chuva chegou

Featured Replies

Postado
Depois de meses de tempo seco, voltou a chover com mais intensidade, pelo menos aqui na região.


Terça-feira choveu bastante, inclusive caiu o muro da casa do meu vizinho (tem um terreno vazio e depois a casa dele, caiu todo o muro que divide esses dois terrenos).


Aliás está até agora com a casa aberta de um dos lados e o cachorro, que late no portão da frente, não escapa e não estranha ninguém pelos lados :ponder:.


Também morreram parece que 17 animais do canil municipal.


Também alagou alguns pontos da cidade, como nas redondezas do Rio São Lourenço:

Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata


Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata


Filme%20-%20%20Chuva%20Forte%20em%20Mata


asfalto.jpg


chuva-matao-carro-caiu.jpg


Ontem também choveu e agora também está.


Apesar dos eventuais problemas, estou feliz que está chovendo. Que encha os reservatórios e molhe as plantas que precisam.

Postado

Aqui em RP, só deu uma chuva pesada hoje de madrugada mas ainda é pouco. Precisamos de muito mais para encher os reservatórios.

Postado

Os cachorros morreram afogados?

Postado
  • Autor

Sim, entre cachorros e gatos.

Postado

Parece que a chuva está sendo no Brasil inteiro (come exceções). Parece que a chuva voltou e veio para ficar.

Postado

(come exceções)

A chuva é exceçãorívora?

Postado
  • Autor


(O Estadão não deixa trazer ela pra cá).


Estranhei essa norma da ABNT, achei que elas diziam respeito apenas à escrita e formatação de trabalhos acadêmicos e afins, não caixas d'água.

Postado

Eu tinha caixa d'água quando vivia em casa, ajuda muito, principalmente quando falta água ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não é justificativa.

Postado
  • Autor
Eu tinha caixa d'água quando vivia em casa, ajuda muito, principalmente quando falta água ou qualquer coisa do tipo. Mas isso não é justificativa.
Hoje mora na rua? E ainda tem net por aí? :P.
Postado

Hoje mora na rua? E ainda tem net por aí? :P.

Tem gato net serve? Vizinho paga as contas...:muttley:

Reformulando, quando habitava numa casa eu tinha caixa d'Água, hoje, hábito em prédio, e não há caixa.

PS: Sei que entendeu, mas explico de novo. :muttley:

Editado por chavesmaniaco1002

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que fazem de propósito, seguram material inédito até o último segundo para ter alguma coisa "inédita" no próximo ciclo de exibição...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple aumentou a produção de iPhones na Índia em cerca de 53 % em 2025 e agora fabrica um quarto de seus principais dispositivos no país asiático, mostrando os esforços da empresa norte-americana para evitar tarifas sobre a China. A companhia montou cerca de 55 milhões de iPhones na Índia em 2025, contra 36 milhões de um ano antes, disseram pessoas familiarizadas com o assunto, que pediram para não ser identificadas porque os números não são públicos. A Apple produz cerca de 220 milhões a 230 milhões de iPhones por ano em todo o mundo, e a participação da Índia nesse total está crescendo rapidamente. A big tech acelerou sua expansão no país mais populoso do mundo nos últimos anos, impulsionada pelos incentivos do primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, vinculados à produção, focados em transformar a Índia na fábrica do mundo. Em 2025, as remessas provenientes da China, onde a Apple ainda fabrica a maior parte dos iPhones, enfrentaram dificuldades como resultado das tarifas dos Estados Unidos relacionadas à guerra comercial entre China e Estados Unidos. As tarifas levaram a Apple e seus fornecedores a transferir uma parcela maior dos dispositivos destinados ao mercado dos Estados Unidos para destinos alternativos de fabricação, com a Índia emergindo como um dos principais destaques. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/03/apple-ja-produz-um-quarto-de-seus-celulares-na-india-e-diminui-dependencia-da-china.shtml
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo ✔️ Episodio 141 (1976): Un ratero en la vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos
  4. E.R
    O brasileiro Cristian Ribera conquistou a medalha de prata no Esqui Cross-Country - sprint sitting masculino nos Jogos Paralímpicos de Inverno 2026.🥈
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ferraresi (zagueiro / Botafogo)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.