Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

"Cúmplices do Resgate" tá deitando kkkkk, meu Deus. Não esperava por esse índice tão alto, mesmo na primeira semana.

Postado

Não sei como coração indomável bate 7 pontos,

a novela é chata e olha que eu gosto de novelas mexicanas,

quero ver a audiência de Soy tu duena,

essa sempre foi muito pedida pelos fãs.

Se a audiência ta assim, é porque a novela é realmente boa e ta agradando o publico.

Fiquei curioso pra ver essa novela de tanto que falam dela, espero que seja boa.

Postado

Soy tu Duena é ótima e ainda tem um elenco excelente.

Postado

Se a audiência ta assim, é porque a novela é realmente boa e ta agradando o publico.

Fiquei curioso pra ver essa novela de tanto que falam dela, espero que seja boa.

Ela é muito boa sim, só essa fase que está passando agora que é um pouco chata. Mas a novela é ótima.

A Dona vai ser um sucesso também, é uma das mexicanas mais aguardadas e ainda tem um grande elenco.

Editado por Giovani Santos

Postado

Infelizmente Cúmplices está indo bem. E digo infelizmente porque isso significa que o SBT continuará nessa zona de conforto com remakes infantis, enterrando pra sempre as novelas originais.

Postado

Também gostaria que o sbt voltasse com as versões originais e não remakes,

como cúmplices, carrossel.

Como gostaria de rever a versão mexicana.

Postado
  • Este é um post popular.

Infelizmente Cúmplices está indo bem. E digo infelizmente porque isso significa que o SBT continuará nessa zona de conforto com remakes infantis, enterrando pra sempre as novelas originais.

Sem contar que já sabemos quem serão as novas crianças que sempre estarão no "Passa ou Repassa" do Domingo Legal. :lol:

Postado
  • Autor

Vamos ver se o Passa ou Repassa vai continuar se acontecer aquela história da faixa da Disney.

Postado

Espero que na faixa da disney passe clássicos e House of Mouse.

Postado

Também gostaria que o sbt voltasse com as versões originais e não remakes,

como cúmplices, carrossel.

Como gostaria de rever a versão mexicana.

Eu iria gostar muito de ver a versão mexicana de Carrossel. A Nova é boa, mas eu prefiro a mexicana.

Postado

Uma coisa que pouca gente deve saber é que A dona (Soy tu doña) também teve uma versão brasileira chamada "Amor e ódio",que é outra versão de "La Doña" de 1995,que é Remake de "Doménica Montero" de 1978,mas sua versão original é Venezuelana,"La doña" de 1972 ou 1966 (não consigui achar a data exata).

Também queria ver a versão mexicana de Carrossel. Mas acho melhor esquecer,dificilmente isso irá acontecer.

Daqui a pouco o SBT vai fazer remake de "O diario de Daniela" "anoctem" :assobiando:

Postado

Nossa infinitos Remakes. Daqui a pouco o SBT vai fazer remake do Jornal do SBT.

Postado

Uma coisa que pouca gente deve saber é que A dona (Soy tu doña) também teve uma versão brasileira chamada "Amor e ódio",que é outra versão de "La Doña" de 1995,que é Remake de "Doménica Montero" de 1978,mas sua versão original é Venezuelana,"La doña" de 1972 ou 1966 (não consigui achar a data exata).

Traduzindo: Tanto o SBT quanto a Televisa são emissoras nada originais, sem uma gota de criatividade e se merecem.

Postado

"A Usurpadora" também tem origem Venezuelana, e mesmo assim a mexicana é de longe melhor e mais conhecida.

Postado

A usurpadora na verdade a sua primeira versão é de uma rádio novela Cubana.

Se não me engano a autora dessa novela depois foi para o México e refez a sua novela lá.

Isso não é nada:

Carrossel(2012)-Remake da versão mexicana Carrusel, adaptada por Lei Quintana e Valeria Phillips a partir de textos Argentino de Abel Santa Cruz,que virou livros,radionovelas,fotonovelas e quadrinhos no país.Porém foi em 1966 que virou telenovela chamada "Jacinta Pichimahuida,la maestra que no se olvida" e a versão mexicana foi produzida em 1989,o SBT exibiu entre 1991 e 1992. Em 1992 a Televisa fez uma outra versão e em 2002 houve um outro remake chamado "!Viva los niños!",que o SBT também exibiu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Foi uma das primeiras emissoras a exibir CH fora do México. Se até o SBT recebeu raridades já na década de 80, imagina eles que se não me engano começou a receber as cópias em 74. Se aquela história antiga que dizem que a emissora devolvia fitas antigas pra televisa for verdade, aí já não devem ter mais nada.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Acho que pra poder encher de água e fazer a piada final. Se tratando de um episódio perdido temos esse é também a Maria Luiza Alcala (Malicha) no episódio do Bandido no Hospital. Poderiam ter colocado a bruxa do 71 pra fazer a enfermeira... Em episódios comuns, temos outros atores em papéis principais como o Primo do seu madruga, a Dona Edwiges... E um caso curioso, é o Bebê Jupteriano. Na, segunda versão é o Carlos. Mas na primeira poderia também ter sido feito por alguém do elenco fixo, mas chamaram o Arturo Garcia vai lá se saber o porquê.... Fico imaginando o Rubén fazendo esse papel, seria mais engraçado!
  3. Pavi
    No episódio recém-encontrado "As goteiras na casa do Seu Madruga" (1973), o Seu Barriga utiliza uma pasta diferente do habitual.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além de picotada passou com IA
  5. Eu acho...
    Estou viajando e não pude atualizar a tabela com novas informações, mas em breve trago novidades! Enquanto isso, aproveitei os dados já consolidados para tirar uma dúvida. Com a descoberta da gravação de "Goteiras na casa do Seu Madruga", o terceiro episódio perdido com gravação da Telemundo, é de se pensar que eles devem ter mais raridades no acervo. Por guias de programação e anúncios de jornal da época, Chaves já era exibido pela Telemundo em 1980, enquanto Chapolin e Chespirito já eram exibidos em 1981: Por isso, é bastante provável que a emissora tenha recebido o chamado "lote original" com todos os episódios, bem antes da Televisa começar a tirar alguns de circulação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.