Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

"Cúmplices do Resgate" tá deitando kkkkk, meu Deus. Não esperava por esse índice tão alto, mesmo na primeira semana.

Postado

Não sei como coração indomável bate 7 pontos,

a novela é chata e olha que eu gosto de novelas mexicanas,

quero ver a audiência de Soy tu duena,

essa sempre foi muito pedida pelos fãs.

Se a audiência ta assim, é porque a novela é realmente boa e ta agradando o publico.

Fiquei curioso pra ver essa novela de tanto que falam dela, espero que seja boa.

Postado

Soy tu Duena é ótima e ainda tem um elenco excelente.

Postado

Se a audiência ta assim, é porque a novela é realmente boa e ta agradando o publico.

Fiquei curioso pra ver essa novela de tanto que falam dela, espero que seja boa.

Ela é muito boa sim, só essa fase que está passando agora que é um pouco chata. Mas a novela é ótima.

A Dona vai ser um sucesso também, é uma das mexicanas mais aguardadas e ainda tem um grande elenco.

Editado por Giovani Santos

Postado

Infelizmente Cúmplices está indo bem. E digo infelizmente porque isso significa que o SBT continuará nessa zona de conforto com remakes infantis, enterrando pra sempre as novelas originais.

Postado

Também gostaria que o sbt voltasse com as versões originais e não remakes,

como cúmplices, carrossel.

Como gostaria de rever a versão mexicana.

Postado
  • Este é um post popular.

Infelizmente Cúmplices está indo bem. E digo infelizmente porque isso significa que o SBT continuará nessa zona de conforto com remakes infantis, enterrando pra sempre as novelas originais.

Sem contar que já sabemos quem serão as novas crianças que sempre estarão no "Passa ou Repassa" do Domingo Legal. :lol:

Postado
  • Autor

Vamos ver se o Passa ou Repassa vai continuar se acontecer aquela história da faixa da Disney.

Postado

Espero que na faixa da disney passe clássicos e House of Mouse.

Postado

Também gostaria que o sbt voltasse com as versões originais e não remakes,

como cúmplices, carrossel.

Como gostaria de rever a versão mexicana.

Eu iria gostar muito de ver a versão mexicana de Carrossel. A Nova é boa, mas eu prefiro a mexicana.

Postado

Uma coisa que pouca gente deve saber é que A dona (Soy tu doña) também teve uma versão brasileira chamada "Amor e ódio",que é outra versão de "La Doña" de 1995,que é Remake de "Doménica Montero" de 1978,mas sua versão original é Venezuelana,"La doña" de 1972 ou 1966 (não consigui achar a data exata).

Também queria ver a versão mexicana de Carrossel. Mas acho melhor esquecer,dificilmente isso irá acontecer.

Daqui a pouco o SBT vai fazer remake de "O diario de Daniela" "anoctem" :assobiando:

Postado

Nossa infinitos Remakes. Daqui a pouco o SBT vai fazer remake do Jornal do SBT.

Postado

Uma coisa que pouca gente deve saber é que A dona (Soy tu doña) também teve uma versão brasileira chamada "Amor e ódio",que é outra versão de "La Doña" de 1995,que é Remake de "Doménica Montero" de 1978,mas sua versão original é Venezuelana,"La doña" de 1972 ou 1966 (não consigui achar a data exata).

Traduzindo: Tanto o SBT quanto a Televisa são emissoras nada originais, sem uma gota de criatividade e se merecem.

Postado

"A Usurpadora" também tem origem Venezuelana, e mesmo assim a mexicana é de longe melhor e mais conhecida.

Postado

A usurpadora na verdade a sua primeira versão é de uma rádio novela Cubana.

Se não me engano a autora dessa novela depois foi para o México e refez a sua novela lá.

Isso não é nada:

Carrossel(2012)-Remake da versão mexicana Carrusel, adaptada por Lei Quintana e Valeria Phillips a partir de textos Argentino de Abel Santa Cruz,que virou livros,radionovelas,fotonovelas e quadrinhos no país.Porém foi em 1966 que virou telenovela chamada "Jacinta Pichimahuida,la maestra que no se olvida" e a versão mexicana foi produzida em 1989,o SBT exibiu entre 1991 e 1992. Em 1992 a Televisa fez uma outra versão e em 2002 houve um outro remake chamado "!Viva los niños!",que o SBT também exibiu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A estreia da novela "Mãe" acrescentou pelo menos um ponto à audiência da Record na faixa das 21h. A novela turca ampliou em 20 % a audiência da Record, com 5,8 pontos de média no seu primeiro capítulo exibido na segunda-feira. No horário, a Globo liderou com 24,7 pontos e o SBT se manteve com 3,4 de média. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/mae-amplia-em-20-audiencia-da-record-mas-pode-muito-mais/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.