Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Warner tira quadro de Batman & Robin em "A Praça é Nossa"

batmanerobin-apracaenossa.jpg

A não renovação de contrato entre Warner e SBT no ano passado ganhou uma vitíma ontem (24): a dupla Batman & Robin de "A Praça é Nossa", interpretada por Tuca Graça e Alexandre Frota, respectivamente.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as esquetes com os heróis não poderão mais fazer parte do programa de Carlos Alberto de Nóbrega.

Com o acordo milionário que perdurou por quase 15 anos, os executivos da produtora estadunidense acabavam fechando os olhos para o uso da marca, já que era a principal fornecedora de conteúdo do canal de Silvio Santos. E recebia muito bem pra isso.

Agora, a Warner pede que o SBT retire o quadro do ar sob a pena de processos e multas. A partir da próxima semana, ele não poderá voltar. Já estão todos avisados.

Carlos Alberto de Nóbrega vai se reunir com a produção e os atores para tratar sobre o assunto e escolher, talvez, uma nova dupla de heróis.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/25/warner-tira-quadro-de-batman--robin-em-a-praca-e-nossa-88256.php

Já vai tarde. Parece que a Praça não vai durar mais tempo não...

Link para o comentário

Quem vai gostar desse noticia é a minha amiga, que não gosta desse quadro deles.

Mas não acho que A praça é nossa acabe não, tem ainda muita gente que gosta - não sou uma dessas pessoas pq faz anos q não vejo mais - mas ainda me parece ter seu charme ainda.

Link para o comentário

Apenas confirmando o que postei no tópico da Band hoje de manhã:

NOTÍCIAS

Ticiana Villas Boas assina com o SBT para comandar reality com confeiteiros

ticianavillasboas-contratada-sbt%20(2).j

A jornalista Ticiana Villas Boas acaba de assinar contrato com o SBT para integrar o time de apresentadores do canal.

Conhecida nacionalmente por apresentar o "Jornal da Band", principal noticiário da Band, Ticiana passa agora a ser do time do SBT, onde comandará o reality show "The Great Bake Off”, adquirido recentemente pelo canal junto à BBC.

“Eu parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra. Estou muito feliz de fazer parte da família SBT”, disse Villas Boas.

O “The Great Bake Off” é uma competição que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do Brasil. O programa irá ao ar ainda neste ano e os detalhes, como data de lançamento, ainda serão anunciados pela emissora.

O contrato foi assinado na tarde desta terça (28), juntamente com o Diretor de Planejamento Artístico da emissora, Fernando Pelégio, responsável direto pela sua contratação.

Com isso, Ticiana não voltará mais à bancada do "Jornal da Band", onde Paloma Tocci deverá ser efetivada pelos seus bons serviços.

Em tempo

Vale lembrar que em 2015 a Record também deverá estrear um formato envolvendo confeiteiros.

No início do ano, a emissora anunciou a contratação de Buddy Valastro, o Cake Boss, que comandará um reality onde o vencedor se tornará seu sócio numa filial da confeitaria Carlo's Bakery em São Paulo.

O projeto ainda não tem data de estreia.

FONTE: Na Telinha http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/28/ticiana-villas-boas-assina-com-o-sbt-para-comandar-reality-com-confeiteiros-88353.php

Link para o comentário

Sempre achei ela uma boa jornalista (tirando a voz meio enjoativa, com aquele sotaque :P)... Vejamos como se sai nesse programa. :)

Link para o comentário
jachegouodiscovoador

Eu vou fazer uma confissão nesse tópico que eu odeio Carrojegue, Patrulha Jumentadora e Jumentitas (e futuramente ''Cumplices de um jeguarte). Poxa, a novela não pode nem fazer sussesso que o SBT quer extravazar. Eles puxa muito saco dessa porcaria, e da Maisa também que é uma menina que é o capiroto em pessoa. E não sei como esses moleque catarrento assiste isso; isso nem merece 0,1 de audiência; essa novela é pior do que lixo, por que pelomenos lixo é reciclavel. Que me apoia para tirar essa porcaria do ar?

Editado por jachegouodiscovoador
Link para o comentário

Será que o Seu José do Bom Dia e Cia saiu da emissora?

Que eu saiba a última aparição dele foi no dia 2 de Abril, depois disso notem que ele não apareceu mais até hoje. Dei uma pesquisada mas não encontrei nenhuma notícia sobre.

"Vamo lá Chico, capricha ! Dá beijinhoooooo !". :tonguemad:

Link para o comentário

Será que o Seu José do Bom Dia e Cia saiu da emissora?

Que eu saiba a última aparição dele foi no dia 2 de Abril, depois disso notem que ele não apareceu mais até hoje. Dei uma pesquisada mas não encontrei nenhuma notícia sobre.

"Vamo lá Chico, capricha ! Dá beijinhoooooo !". :tonguemad:

Acho que saiu sim.

Pra falar a verdade, a participação dele no programa era dispensável. Agora pra onde ele foi parar, não faço ideia.

Link para o comentário

Desenhos Pré-Escola retorna a programação do SBT nessa Segunda-Feira, as 6h

Com isso, a grade vai ficar:

06:00 - Desenhos Pré-Escola

07:00 - Carrossel Animado

09:00 - Bom Dia & CIA

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      150

      ROCK IN RIO

    2. William Murdoch
      33

      ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS

    3. E.R
      202

      Futebol Italiano

    4. E.R
      250

      Fórmula 1

    5. E.R
      125

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...