Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Giovanni falou em Chaplin... Pow Chaplin seria legal!!! :)

Postado

Mentirosos! Disseram que ia ser em HD os jornais... :(

E olha que o sinal da Tribuna ES é HD mudando para SD nos intervalos e Programação Local.

O Giovanni falou em Chaplin... Pow Chaplin seria legal!!! :)

Giovanni? Quem falou fui eu, Luciano! (sempre confundem meu nome) :what:

Postado

Mentirosos! Disseram que ia ser em HD os jornais... :(

E olha que o sinal da Tribuna ES é HD mudando para SD nos intervalos e Programação Local.

Leia esse trecho.

No entanto, a emissora não informou se todos os seus telejornais, o SBT Brasil e o Jornal do SBT, vão adotar a nova tecnologia.

Postado

Já estava mais do que na hora, de começar a passar os jornais em HD.

Uma série em preto e branco é ariscado, mas se o público gostar pode ser bem vinda.

Postado

Mentirosos! Disseram que ia ser em HD os jornais... :(

E olha que o sinal da Tribuna ES é HD mudando para SD nos intervalos e Programação Local.

Giovanni? Quem falou fui eu, Luciano! (sempre confundem meu nome) :what:

kkkkkkkkkkkkkkk Desculpa fera!!! :P Mas eu juro que não faço mais... :joinha:
Postado

Ahn, vou esperar, mas o tamanho da minha TV Antiga é 720p, então é zoom.

Postado
  • Autor

Ha ha ha, já pensaram se de repente a série dá certo e o Sbt resolve pegar também Jeannie e Feiticeira para formar um trio na hora do almoço?! :lol:

E com esse "um patrocínio dos cosméticos Jequiti" no final da chamada, já pensei "então vai piscar Jequiti mais do que o normal". Só falta colocarem no cantinho da imagem igual botam junto com naquele reloginho do Jornal do Sbt na madrugada. :muttley:

Postado

Pô um clássico! Apesar de não ter visto.

Só aplaudiria mais se fosse Jeanne :P

Raphael,já disseram uma vez que os norte americanos foram sempre a frente dos latinos no quesito de preservar seus arquivos,imagens e etc. Tanto é que esse série foi lançada em DVD.

Não sei se o publico daqui vai gostar e talz, mas temos que ser otimistas, o filme O Artista é uma produção recente, mas era em preto e branco e mudo,como os antigos filmes dos anos 20 e ganhou o Oscar.

Se reclamam tanto da TV brasileira dizendo que ninguém inova,pq não ser ousado de vez em quando?

Postado

Raphael,já disseram uma vez que os norte americanos foram sempre a frente dos latinos no quesito de preservar seus arquivos,imagens e etc. Tanto é que esse série foi lançada em DVD.

Se refere aos EUA? Porque no Brasil ela também foi lançada (redublada e só as três primeiras temporadas).

Postado

Não,eu falo da qualidade da imagem e não dublagem.

Postado

Quem sabe se der certo, pode abrir caminho para clássicos voltarem a TV, já que hoje em dia nem na TV PAGA se encontra. Pena que as séries da MCA tão com a Record, quem sabe não botavam Esquadrão Classe A de madrugada? Seria um barato... :legal_tv:

Postado

Essa série "I Love Lucy" foi exibida na TV Cultura durante anos com essa dublagem velha da Cinecastro, lembro que passava nos fins de semana sempre via a chamada no intervalo dos programas infantis que eu assistia. Eu nunca assisti torcia a cara só porque era P & B. Em Preto e branco só assisti mesmo "Os 3 Patetas" e alguns filmes do Chaplin e do Mazzaropi. Não acho que vai dar audiência tambem, pois não é uma série tradicional como as outras já citadas por aí, sem contar que o público da Raven ou qualquer coisa que passe nesse horário é jovem e a única velharia que estão acostumados é CH mesmo.

Postado
Se reclamam tanto da TV brasileira dizendo que ninguém inova,pq não ser ousado de vez em quando?

Isso ai mesmo. :s_success: :s_success: :s_success:

Postado
  • Autor

Não sei se o publico daqui vai gostar e talz, mas temos que ser otimistas, o filme O Artista é uma produção recente, mas era em preto e branco e mudo,como os antigos filmes dos anos 20 e ganhou o Oscar.

Se reclamam tanto da TV brasileira dizendo que ninguém inova,pq não ser ousado de vez em quando?

Então vê se assiste também, ué, você é uma das primeiras a agitar e depois vem dizer "nem assisti". :rolleyes:

Eu vou assistir para conhecer melhor, nem que eu capture e depois veja no horário que estiver em casa. Se der certo será ótimo e espero que o Sbt exiba direito sem socar a tesoura como andaram fazendo com a Raven, deixando o último episódio do dia com 15 minutos sendo que a duração é 22. Esse "I Love Lucy" deve ter uns 23 minutos (24 só com créditos completos, presumo).

Postado

Bem,eu não assisti, mas eu tenho uma certa noção do que é. Se não me engano vi trechos,além de algumas paródias desse programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.
  4. E.R
    O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer algumas matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não existe confirmação de que o SBT tenha recebido os episódios RioSound de Chapolin.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.