Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Que pena, não torça pra isso cara. Estamos em um fórum com fãs de programas antigos e te asseguro que se fosse por alguns dentro do SBT CH já teria vazado também.

Só ver a audiência de Chapolin em 2013, na pressa de ter retorno rápido acabou sendo retirado.

O Problema são os números. A TV trabalha muito com isso.

Ontem mesmo "I Love Lucy" não estreou completamente mal, porém deixou as outras emissoras com folga na ultrapassagem. A Record. por exemplo, faturou 10 com o Gottino, algo que raramente acontece. E isso que ontem foi um dia frio em São Paulo, o que aumenta o número de TV's ligadas (e o share, por sua vez).

Infelizmente é isso. Se a série não mostrar uma boa reação, vai ser tirada da grade. Sobre a série em si, eu não sei o que dizer porque nunca assisti (e aqui na minha TV pega sinal parabólica, que fica passando infomercial na faixa)

Postado

Que pena, ontem justo na estreia perdi de gravar pois faltou luz aqui em casa.

Postado

Ontem mesmo "I Love Lucy" não estreou completamente mal, porém deixou as outras emissoras com folga na ultrapassagem. A Record. por exemplo, faturou 10 com o Gottino, algo que raramente acontece. E isso que ontem foi um dia frio em São Paulo, o que aumenta o número de TV's ligadas (e o share, por sua vez).

Recebendo do Bom Dia e Cia é claro que iria cair, ninguém tinha dúvida.

Olha só a belezinha que começou depois da série:

jQrqBtd.jpg

Isso sim é uma super produção em HD com excelente qualidade, né?

Falo nada...

Postado

Que HD feio esse viu.

Postado

Recebendo do Bom Dia e Cia é claro que iria cair, ninguém tinha dúvida.

Olha só a belezinha que começou depois da série:

jQrqBtd.jpg

Isso sim é uma super produção em HD com excelente qualidade, né?

Falo nada...

Ai até eu repúdio esse programa, né...

Mas isso dai tem que ver na cabeça de quem usa os tals medidores do IBOPE.

De qualquer forma é como falei. A TV trabalha em grande parte com números. Se eles não forem bons, a produção sai do ar.

Postado
  • Autor

Nenhum de nós gostamos de Casos de Família, eu mesmo acho uma podridão, mas a realidade é que a emissora só quer saber da audiência, se a maioria migrou para outras emissoras os caras tiram mesmo.

Agora há pouco foi pro Break e passaram a chamada do Casos de Família dizendo "Hoje 14h30" e não "Daqui a pouco".

Pode ser que fique dois da Raven e um da Lucy como teste, a Ray vai entregar bem pra Lucy e as vezes querem ver se esta vai derrubar de vez.

Postado

O curioso é que na época do Tapete Notícias com Neila Flopeiros, os números não interessavam muito. Se não me falha a memória, o $ilvio insistiu com aquele traço perdendo pra Cultura por uns três meses.

Tinha faturamento? Tinha... Mas só as paredes assistiam os comerciais.

O mesmo vale para o Polegar, que nos melhores dias picava 7 pontos mesmo com auto sabotagem, e nem assim se fixou.

Postado

Ai até eu repúdio esse programa, né...

Mas isso dai tem que ver na cabeça de quem usa os tals medidores do IBOPE.

De qualquer forma é como falei. A TV trabalha em grande parte com números. Se eles não forem bons, a produção sai do ar.

Não sei como esse programa dá audiência, só tem baixaria.

Postado

A Realidade é que a TV é uma coisa louca.

Muitas vezes uma atração segue dando IBOPE fraco, porém possui bom faturamento comercial e fica no ar. Exemplifico aqui o "Encontro com Fátima Bernardes".

Outras vezes o programa pode dar audiência ótima, mas sai por causa do faturamento ruim. Outras vezes o programa tem audiência ótima e faturamento ruim, mas fica no ar só por causa da audiência. E assim se segue.

Postado

Antigamente, a audiência importava mais que o faturamento. E a briga era acirrada entre o SBT e a Globo, principalmente aos domingos. Hoje é o faturamento quem manda; Programa da Tarde que o diga...

Por ter patrocínio da Jequiti, eu até acredito que a Lucy deve durar mais do que estimei ontem, mesmo que os números sigam caindo.

Postado
  • Autor

Já passou o GC da Lucy agora, confirmado que vai ter.

Postado

De qualquer forma é como falei. A TV trabalha em grande parte com números. Se eles não forem bons, a produção sai do ar.

Você é telespectador, não tem que se preocupar com números. Deixe os números para os executivos de TV (e no caso do SBT o dono de lá).

Você tem que se preocupar que a TV exiba bons programas, que um programa que entrou no ar ontem não saia do ar hoje, etc.

Só está esse fala-fala pelos sites de TV porque a série é antiga e em preto-e-branco, é perceptível que o problema maior nesse momento nem foi a audiência (que subiu no final), mas sim a idade de produção do programa e sua imagem.

Postado

Você é telespectador, não tem que se preocupar com números. Deixe os números para os executivos de TV (e no caso do SBT o dono de lá).

Você tem que se preocupar que a TV exiba bons programas, que um programa que entrou no ar ontem não saia do ar hoje, etc.

Só está esse fala-fala pelos sites de TV porque a série é antiga e em preto-e-branco, é perceptível que o problema maior nesse momento nem foi a audiência (que subiu no final), mas sim a idade de produção do programa e sua imagem.

Eu falo sobre os números porque busco em sites e fóruns eles e os trago aqui para comentá-los.

Se for o caso de eu assistir a série e gostar dela, eu continuo assistindo sim e ponto. Posso até achar "curioso" o fato de ser Preto e Banco, mas não vou repudiar ela por causa disso.

Um exemplo: "Casos de Família" pode dar uma audiência ótima pro SBT, mas eu não assisto aquilo porque não gosto (acho um belo de um lixo).

Postado

Hoje,estão exibindo aqui no Rj,ao contrário de ontem.Só que o episódio é diferente da rede para a afiliada.

Postado

Eu falo sobre os números porque busco em sites e fóruns eles e os trago aqui para comentá-los.

Então vamos comentar os de hoje:

14h29 Globo 8.4, Record 7.2, SBT 6.4, Band 2.6.

14h35 Globo 8.4, SBT 6.6, Record 6.4, Band 2.8.

:rofl:

Achei que ficou bem melhor assim, um episódio por dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.