Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

SBT

Recommended Posts

JoelJunior15

Hoje tem o game "Roda a Roda Jequiti" no SBT, não gosto deste formato e já percebi que a Patrícia tá substituindo o Sílvio em algumas ocasiões, o que fica pior ainda.

Pelo menos ela tem carisma, e não se acha a última bolacha do pacote, embora seja milionária.

matheuskkkkk

Essa parada de revista eletrônica não vai ficar nem 1 mês no ar --'

muTano

No mês de fevereiro volto as aulas em um curso a noite e não vou poder assistir a programação noturna do SBT, quando saio tá passando o "Chaves" e quando eu volto tá passando "Rebelde". Com isto não vou assistir mais o "SBT Brasil", telejornal que vi muito nestas férias.

muTano

O SBT é conhecido por ser o canal de filmes, séries e desenhos animados, estas três atrações sempre foram o pilar da emissora por anos até hoje. Acho que o SBT saiu perdendo em não renovar com a Warner, na minha opinião deveriam ter renovado.

Quando era pequeno não gostava do "Programa do Ratinho" e é assim até hoje, não me simpatizo com ele, na minha opinião o SBT deveria tirar o Ratinho do ar e colocar séries americanas no lugar.

Edited by muTano

muTano

O SBT poderia voltar a exibir a novela "Rosalinda", um sucesso protagonizado por Thalia, a trama já foi reapresentada duas vezes a primeira exibição foi no ano de 2001, a reapresentação mais recente foi no ano de 2013, seria uma ótima escolha e levantaria a audiência das novelas da tarde.

Edited by muTano

ViniCH

O SBT poderia voltar a exibir a novela "Rosalinda", um sucesso protagonizado por Thalia, a trama já foi reapresentada duas vezes a primeira exibição foi no ano de 2001, a reapresentação mais recente foi no ano de 2013, seria uma ótima escolha e levantaria a audiência das novelas da tarde.

Tu é fã de novela exibida recentemente, hein...

Gabriel Maciel

Quando era pequeno não gostava do "Programa do Ratinho" e é assim até hoje, não me simpatizo com ele, na minha opinião o SBT deveria tirar o Ratinho do ar e colocar séries americanas no lugar.

A troco do quê? De preencher a grade de mais enlatados americanos que não dão certo?

gustavo lins

A troco do quê? De preencher a grade de mais enlatados americanos que não dão certo?

Ai é que o pessoal vai dizer mesmo que o sbt é um canal de reprises de novelas e enlatados,alem do mais o lugar da séries no sbt é de madrugada :ponder:

Edited by gustavo lins

Giovani Santos

Eu adoro essa novela porque gosto da Thalía mas a novela não teve um índice de audiencia assim tão bom em 2013.

Gabriel Maciel

Ai é que o pessoal vai dizer mesmo que o sbt é um canal de reprises de novelas e enlatados :ponder:

O pior nem é isso, o Programa do Ratinho é um programa consolidado, com bom conteúdo ou não. Tirar do ar é o mesmo que pedir instabilidade na faixa noturna, só ver as séries caindo que nem jaca podre em 2010 quando a Record confrontou com CSI, Haper's Island estreando explodindo e acabar empatando com a Band e Rebelde com 10 nos primeiros capítulos e não conseguir ganhar nem de uma das novelas mais fracassadas da Record no horário.

muTano

Parece que o SBT não dá mais valor a séries americanas, talvez pelo fim do contrato com a Warner.... Sobre "Rosalinda" não ter dado tanta audiência, deve-se ao fato do período em que foi exibida...

Giovani Santos

Rosalinda não teve uma audiencia assim tão boa em 2013 mas assistiria novamente porque gosto da Thalía. :D

Parece que o SBT não dá mais valor a séries americanas, talvez pelo fim do contrato com a Warner.... Sobre "Rosalinda" não ter dado tanta audiência, deve-se ao fato do período em que foi exibida...

Claro que é pelo horário talvez a audiencia da novela tivesse sido melhor se fosse exibida as 4 da tarde.

muTano

Também acho que o SBT já pode voltar com as novelas da Thalia :feliz: , quando exibiam saia notinhas de que Thalia gravaria participação em alguns programas do SBT, coisa que acabou não acontecendo...

Para substituir "Rebelde" creio que "Supernatural" aumentaria a audiência do SBT no horário, quem sabe 7 pontos de média no mínimo, já que "Rebelde" com dificuldade marca isto.

gustavo lins

Cara acho que não chega a tanto,o sbt já tem algumas sérires inéditas guardadas pra exibir,e o bom que algumas são da nickelodeon, o que mostra que o sbt vai continuar investindo em séries mesmo com o fim do contrato com a Warner

Também acho que o SBT já pode voltar com as novelas da Thalia :feliz: , quando exibiam saia notinhas de que Thalia gravaria participação em alguns programas do SBT, coisa que acabou não acontecendo...

Para substituir "Rebelde" creio que "Supernatural" aumentaria a audiência do SBT no horário, quem sabe 7 pontos de média no mínimo, já que "Rebelde" com dificuldade marca isto.

Sonhar não custa nada...

Giovani Santos

Das novelas da Thalía a Maria Mercedes sempre foi a mais esquecida poderiam voltar com ela, menos Marimar porque estou assistindo em DVD. :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...