Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

O SBT com o fim de "Rebelde" não deve voltar a exibir o Ratinho ás 21h15 para substituir "Rebelde"... ou será novela mexicana, nacional como "Carrossel" por exemplo, ou séries americanas.

Agora o "Chaves" daria certo depois de "Chiquititas", claro que para isto deveria sair das 18h....

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT com o fim de "Rebelde" não deve voltar a exibir o Ratinho ás 21h15 para substituir "Rebelde"... ou será novela mexicana, nacional como "Carrossel" por exemplo, ou séries americanas.

Agora o "Chaves" daria certo depois de "Chiquititas", claro que para isto deveria sair das 18h....

Talvez uma novela mexicana inédita ou Carrossel possam substituir Rebelde.

Chaves no horário nobre seria ótimo,mas a audiencia acho que não seria tão boa.

Link para o comentário

Talvez uma novela mexicana inédita ou Carrossel possam substituir Rebelde.

Chaves no horário nobre seria ótimo,mas a audiencia acho que não seria tão boa.

Porque? "Chaves" teria tudo para ir bem.... e decolar de vez.

É só lembrar do "Chaves Especial" e "Chapolin Especial" que substituíram o Gugu aos sábados por volta das 22h e deram uma audiência melhor que o "Sabadão".

Link para o comentário

Porque? "Chaves" teria tudo para ir bem.... e decolar de vez.

É só lembrar do "Chaves Especial" e "Chapolin Especial" que substituíram o Gugu aos sábados por volta das 22h e deram uma audiência melhor que o "Sabadão".

A Concorrencia é forte neste horário Chaves teria a mesma audiencia que Rebelde mas, quem sabe.

Link para o comentário

Curto as novelas da Thalia, mas é muito cedo pra reprisar as novelas dela, principalmente Rosalinda que foi a última novela dela exibida, se não me engano.

Link para o comentário

Curto as novelas da Thalia, mas é muito cedo pra reprisar as novelas dela, principalmente Rosalinda que foi a última novela dela exibida, se não me engano.

Também acho muito cedo,a ultima a ser reprisada não foi Rosalinda foi Maria do Bairro. :)

Link para o comentário

Também acho muito cedo,a ultima a ser reprisada não foi Rosalinda foi Maria do Bairro. :)

Maria do Bairro também poderia voltar no fim deste ano ou quem sabe início do próximo.

Link para o comentário

Maria do Bairro também poderia voltar no fim deste ano ou quem sabe início do próximo.

Se é cedo pra voltar com Rosalinda, imagina Maria do Bairro...

Link para o comentário

Maria do Bairro é um novelão, tomara que volte logo.... Queria ver a Sonia Abrão de volta ao SBT para comandar o programa "Falando Francamente" que foi ao ar pelo SBT de 2002 até 2004.

Link para o comentário

Maria do Bairro é um novelão, tomara que volte logo.... Queria ver a Sonia Abrão de volta ao SBT para comandar o programa "Falando Francamente" que foi ao ar pelo SBT de 2002 até 2004.

De novo? Ta de brincadeira Reprisaram desnecessariamente em 2013, O SBT Precisa investir mais e em suas, novelas e deixar as mexicanas de lado.

Link para o comentário

Maria do Bairro é um novelão, tomara que volte logo.... Queria ver a Sonia Abrão de volta ao SBT para comandar o programa "Falando Francamente" que foi ao ar pelo SBT de 2002 até 2004.

Tudo bem é um novelão, mas não deve voltar logo, já foi reprisada duas vezes recentemente, o SBT cometeria um erro se voltasse com essa novela pelo menos por enquanto.

De novo? Ta de brincadeira Reprisaram desnecessariamente em 2013, O SBT Precisa investir mais e em suas, novelas e deixar as mexicanas de lado.

Concordo, acho que o SBT deveria de fazer tantos remakes de novelas mexicanas, e investir em roteiros novos...

---------------------------------

Decepção foi descobrir que Cúmplices de um Resgate que vai ser exibida é um remake, que nunca vai chegar aos pés do original e acabando com as chances do original ser exibido. :triste:

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

O SBT é o canal conhecido por exibir novelas mexicanas. Acho bom exibirem novelas mexicanas inéditas, mas não deixando de lado as clássicas... Também acho que o SBT deva continuar investindo em remakes de textos latinos. Sobre "Cúmplices de Um Resgate" da Televisa, acho esta novela tosca.

Link para o comentário

O SBT é o canal conhecido por exibir novelas mexicanas. Acho bom exibirem novelas mexicanas inéditas, mas não deixando de lado as clássicas... Também acho que o SBT deva continuar investindo em remakes de textos latinos. Sobre "Cúmplices de Um Resgate" da Televisa, acho esta novela tosca.

Uma coisa é não deixar as clássicas de lado e outra coisa é exibir em 2 em 2 anos.

Cada um tem sua opinião, mas não concordo com a sua.

Link para o comentário

O SBT é o canal conhecido por exibir novelas mexicanas. Acho bom exibirem novelas mexicanas inéditas, mas não deixando de lado as clássicas... Também acho que o SBT deva continuar investindo em remakes de textos latinos. Sobre "Cúmplices de Um Resgate" da Televisa, acho esta novela tosca.

Mas ai e que ta cara, o SBT Exibiu a Exaustão as Clássicas Maria do bairro, Marimar e a usurpadora que o Digam, Não tenho nada contra ambas, Mas tbm o SBT Precisa Exibir ou reprisar mesmo Novelas que ja foram ha muito tempo ao Ar. (Falo de Mexicanas, Mesmo Não Curtindo).

Link para o comentário

Mas ai e que ta cara, o SBT Exibiu a Exaustão as Clássicas Maria do bairro, Marimar e a usurpadora que o Digam, Não tenho nada contra ambas, Mas tbm o SBT Precisa Exibir ou reprisar mesmo Novelas que ja foram ha muito tempo ao Ar. (Falo de Mexicanas, Mesmo Não Curtindo).

Sim as clássicas foram mesmo muito exibidas, se exibirem a cada 6 anos não vai enjoar tanto e realmente tem muita novela boa que só passou uma vez como A Mentira, Maria Isabel e outras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...