Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

SBT

Recommended Posts

muTano

O SBT com o fim de "Rebelde" não deve voltar a exibir o Ratinho ás 21h15 para substituir "Rebelde"... ou será novela mexicana, nacional como "Carrossel" por exemplo, ou séries americanas.

Agora o "Chaves" daria certo depois de "Chiquititas", claro que para isto deveria sair das 18h....

Giovani Santos

O SBT com o fim de "Rebelde" não deve voltar a exibir o Ratinho ás 21h15 para substituir "Rebelde"... ou será novela mexicana, nacional como "Carrossel" por exemplo, ou séries americanas.

Agora o "Chaves" daria certo depois de "Chiquititas", claro que para isto deveria sair das 18h....

Talvez uma novela mexicana inédita ou Carrossel possam substituir Rebelde.

Chaves no horário nobre seria ótimo,mas a audiencia acho que não seria tão boa.

muTano

Talvez uma novela mexicana inédita ou Carrossel possam substituir Rebelde.

Chaves no horário nobre seria ótimo,mas a audiencia acho que não seria tão boa.

Porque? "Chaves" teria tudo para ir bem.... e decolar de vez.

É só lembrar do "Chaves Especial" e "Chapolin Especial" que substituíram o Gugu aos sábados por volta das 22h e deram uma audiência melhor que o "Sabadão".

Giovani Santos

Porque? "Chaves" teria tudo para ir bem.... e decolar de vez.

É só lembrar do "Chaves Especial" e "Chapolin Especial" que substituíram o Gugu aos sábados por volta das 22h e deram uma audiência melhor que o "Sabadão".

A Concorrencia é forte neste horário Chaves teria a mesma audiencia que Rebelde mas, quem sabe.

LuisEnrique

Curto as novelas da Thalia, mas é muito cedo pra reprisar as novelas dela, principalmente Rosalinda que foi a última novela dela exibida, se não me engano.

Giovani Santos

Curto as novelas da Thalia, mas é muito cedo pra reprisar as novelas dela, principalmente Rosalinda que foi a última novela dela exibida, se não me engano.

Também acho muito cedo,a ultima a ser reprisada não foi Rosalinda foi Maria do Bairro. :)

muTano

Também acho muito cedo,a ultima a ser reprisada não foi Rosalinda foi Maria do Bairro. :)

Maria do Bairro também poderia voltar no fim deste ano ou quem sabe início do próximo.

LuisEnrique

Maria do Bairro também poderia voltar no fim deste ano ou quem sabe início do próximo.

Se é cedo pra voltar com Rosalinda, imagina Maria do Bairro...

muTano

Maria do Bairro é um novelão, tomara que volte logo.... Queria ver a Sonia Abrão de volta ao SBT para comandar o programa "Falando Francamente" que foi ao ar pelo SBT de 2002 até 2004.

Helenaldo

Maria do Bairro é um novelão, tomara que volte logo.... Queria ver a Sonia Abrão de volta ao SBT para comandar o programa "Falando Francamente" que foi ao ar pelo SBT de 2002 até 2004.

De novo? Ta de brincadeira Reprisaram desnecessariamente em 2013, O SBT Precisa investir mais e em suas, novelas e deixar as mexicanas de lado.

LuisEnrique

Tudo bem é um novelão, mas não deve voltar logo, já foi reprisada duas vezes recentemente, o SBT cometeria um erro se voltasse com essa novela pelo menos por enquanto.

De novo? Ta de brincadeira Reprisaram desnecessariamente em 2013, O SBT Precisa investir mais e em suas, novelas e deixar as mexicanas de lado.

Concordo, acho que o SBT deveria de fazer tantos remakes de novelas mexicanas, e investir em roteiros novos...

---------------------------------

Decepção foi descobrir que Cúmplices de um Resgate que vai ser exibida é um remake, que nunca vai chegar aos pés do original e acabando com as chances do original ser exibido. :triste:

Edited by LuisEnrique

muTano

O SBT é o canal conhecido por exibir novelas mexicanas. Acho bom exibirem novelas mexicanas inéditas, mas não deixando de lado as clássicas... Também acho que o SBT deva continuar investindo em remakes de textos latinos. Sobre "Cúmplices de Um Resgate" da Televisa, acho esta novela tosca.

LuisEnrique

O SBT é o canal conhecido por exibir novelas mexicanas. Acho bom exibirem novelas mexicanas inéditas, mas não deixando de lado as clássicas... Também acho que o SBT deva continuar investindo em remakes de textos latinos. Sobre "Cúmplices de Um Resgate" da Televisa, acho esta novela tosca.

Uma coisa é não deixar as clássicas de lado e outra coisa é exibir em 2 em 2 anos.

Cada um tem sua opinião, mas não concordo com a sua.

Helenaldo

Mas ai e que ta cara, o SBT Exibiu a Exaustão as Clássicas Maria do bairro, Marimar e a usurpadora que o Digam, Não tenho nada contra ambas, Mas tbm o SBT Precisa Exibir ou reprisar mesmo Novelas que ja foram ha muito tempo ao Ar. (Falo de Mexicanas, Mesmo Não Curtindo).

Giovani Santos

Mas ai e que ta cara, o SBT Exibiu a Exaustão as Clássicas Maria do bairro, Marimar e a usurpadora que o Digam, Não tenho nada contra ambas, Mas tbm o SBT Precisa Exibir ou reprisar mesmo Novelas que ja foram ha muito tempo ao Ar. (Falo de Mexicanas, Mesmo Não Curtindo).

Sim as clássicas foram mesmo muito exibidas, se exibirem a cada 6 anos não vai enjoar tanto e realmente tem muita novela boa que só passou uma vez como A Mentira, Maria Isabel e outras.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...