Ir para conteúdo

DISCOS DE VINIL

Ronaldo Lião

Recommended Posts

Postado

Olha a dupla (ou trio, se contarmos o Bob Dylan) que inovou o folk bem ali... sensacional! :D

Essa coletânea dos Beatles também é muito boa. Foi lançado um segundo volume, na mesma época, o ''1967-1970'', que certamente coleta o melhor da banda.

Postado

Um dos meus sonhos, é um dia ter toda a discografia do Raul Seixas em discos de vinil. :D

Postado

Minha mãe tinha um monte, alguns que valeriam uns bons trocados hoje em dia (tipo o Physical Grafitti do Led Zeppelin, que roubaram a capa e deixaram os 2 discos, e boa parte de uns álbuns do Metallica e Faith No More). Há um tempo eu estava ouvindo o Chaos A.D. do Sepultura, é outra coisa ouvir o vinil.

Um sonho de consumo meu é ter milhões de discos de algumas bandas que eu curto.

Postado (editado)

Meu pai usa os vinis que não prestam para fazer isso e claro temos os que escutamos tipo: LED ZEPPELIN, GUNS N' ROSES, BEATLES, DIRE STRAITS E ETC...

Editado por E.R
  • Curtir 1
Postado

Cara eu também acho vinil legal,mais eu acho bobo voltarem a produzir vinil,não tem logica,uma coisa é você guardar e digitalizar suas mídias antigas,como vinil,vhs e fita k7,outra é você insistir em produzir algo em qualidade tão baixa,ai vai vir gente dizer:"Eu gosto do som de vinil",simplesmente o som do vinil é uma porcaria,mais representa o que era possível de se produzir na época,hoje temos o áudio digital que é muito melhor do que o analógico

Se para você qualidade é MP3 de 128/64 kbps, tudo bem. Já se ve que você é uma pessoa sem conhecimento dos assuntos que na qual aborda, não tens noção do que fala. Vinil é muito superior em qualidade do que o Mp3, e tem mais vibração sonora do que o Cd. Infelizmente, chamar o som da mídia do Vinil"Porcaria" é algo muito comum de se ouvir numa sociedade cheia de modismos, onde as pessoas estão acostumadas a escutarem mp3 de 128kbps do ares com a arte do álbum imbutida no mp3 a 50x50, você apenas é só mais um ...

O som do Vinil não é só melhor do que o Cd, que a arte da capa é muito mais bonita pela sua grande dimensão de tamanho.

O LP é atemporal, completamente contemporâneo além de ser algo de elegância e burguesia.

Postado

Tenho um do Vinicius e Drummond

Algum dia ainda passo pra CD

Postado

Se para você qualidade é MP3 de 128/64 kbps, tudo bem. Já se ve que você é uma pessoa sem conhecimento dos assuntos que na qual aborda, não tens noção do que fala. Vinil é muito superior em qualidade do que o Mp3, e tem mais vibração sonora do que o Cd. Infelizmente, chamar o som da mídia do Vinil"Porcaria" é algo muito comum de se ouvir numa sociedade cheia de modismos, onde as pessoas estão acostumadas a escutarem mp3 de 128kbps do ares com a arte do álbum imbutida no mp3 a 50x50, você apenas é só mais um ...

O som do Vinil não é só melhor do que o Cd, que a arte da capa é muito mais bonita pela sua grande dimensão de tamanho.

O LP é atemporal, completamente contemporâneo além de ser algo de elegância e burguesia.

Só pra deixar claro que eu nunca disse que mp3 era superior ao vinil,eu disse que o áudio analógico do vinil é bem inferior ao digital.

• 2 semanas depois...
Postado

meu avô tinha uma ruma desses.. principalmente internacional.. elvis presley, elton john e julio inglesias kkk cansei de escutar

• 7 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

Fm64QbWX0AASroG?format=png&name=small

Quando era criança, tinha esse disco da Turma da Mônica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...