Ir para conteúdo

DISCOS DE VINIL


Ronaldo Lião

Recommended Posts

Olha a dupla (ou trio, se contarmos o Bob Dylan) que inovou o folk bem ali... sensacional! :D

Essa coletânea dos Beatles também é muito boa. Foi lançado um segundo volume, na mesma época, o ''1967-1970'', que certamente coleta o melhor da banda.

Link para o comentário

Minha mãe tinha um monte, alguns que valeriam uns bons trocados hoje em dia (tipo o Physical Grafitti do Led Zeppelin, que roubaram a capa e deixaram os 2 discos, e boa parte de uns álbuns do Metallica e Faith No More). Há um tempo eu estava ouvindo o Chaos A.D. do Sepultura, é outra coisa ouvir o vinil.

Um sonho de consumo meu é ter milhões de discos de algumas bandas que eu curto.

Link para o comentário

 

Meu pai usa os vinis que não prestam para fazer isso e claro temos os que escutamos tipo: LED ZEPPELIN, GUNS N' ROSES, BEATLES, DIRE STRAITS E ETC...

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Cara eu também acho vinil legal,mais eu acho bobo voltarem a produzir vinil,não tem logica,uma coisa é você guardar e digitalizar suas mídias antigas,como vinil,vhs e fita k7,outra é você insistir em produzir algo em qualidade tão baixa,ai vai vir gente dizer:"Eu gosto do som de vinil",simplesmente o som do vinil é uma porcaria,mais representa o que era possível de se produzir na época,hoje temos o áudio digital que é muito melhor do que o analógico

Se para você qualidade é MP3 de 128/64 kbps, tudo bem. Já se ve que você é uma pessoa sem conhecimento dos assuntos que na qual aborda, não tens noção do que fala. Vinil é muito superior em qualidade do que o Mp3, e tem mais vibração sonora do que o Cd. Infelizmente, chamar o som da mídia do Vinil"Porcaria" é algo muito comum de se ouvir numa sociedade cheia de modismos, onde as pessoas estão acostumadas a escutarem mp3 de 128kbps do ares com a arte do álbum imbutida no mp3 a 50x50, você apenas é só mais um ...

O som do Vinil não é só melhor do que o Cd, que a arte da capa é muito mais bonita pela sua grande dimensão de tamanho.

O LP é atemporal, completamente contemporâneo além de ser algo de elegância e burguesia.

Link para o comentário

Se para você qualidade é MP3 de 128/64 kbps, tudo bem. Já se ve que você é uma pessoa sem conhecimento dos assuntos que na qual aborda, não tens noção do que fala. Vinil é muito superior em qualidade do que o Mp3, e tem mais vibração sonora do que o Cd. Infelizmente, chamar o som da mídia do Vinil"Porcaria" é algo muito comum de se ouvir numa sociedade cheia de modismos, onde as pessoas estão acostumadas a escutarem mp3 de 128kbps do ares com a arte do álbum imbutida no mp3 a 50x50, você apenas é só mais um ...

O som do Vinil não é só melhor do que o Cd, que a arte da capa é muito mais bonita pela sua grande dimensão de tamanho.

O LP é atemporal, completamente contemporâneo além de ser algo de elegância e burguesia.

Só pra deixar claro que eu nunca disse que mp3 era superior ao vinil,eu disse que o áudio analógico do vinil é bem inferior ao digital.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...