Ir para conteúdo

03/02/15 - Portal Chaves: Coluna do Andy atualizada!


Andy

Recommended Posts

Atualização 01/11/2014
e63r.png
Coluna do Andy
colandy_112_title.jpg

Duas colunas novinhas, onde uma se encontra abaixo de Colunas Anteriores! Na coluna 111 o nosso colunista presta uma singela homenagem ao nosso saudoso Chespirito. E na coluna seguinte ele aponta outra curiosidade em um famoso episódio de Chaves. Que saber que episódio é esse? Leia a sua mais nova coluna, acima de Colunas Anteriores, na coluna 112! Parte Andy do menu Colunas.

Acessem: portalchaves.forumch.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu li essas colunas do @@Andy, na própria sexta, mas esqueci de comentar. :lol:

Muito legal a curiosidade da Dona Florinda, nunca tinha reparado naquele lance. Realmente é um "erro" quase imperceptível. ;)

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Acabou me passando batido também.

Sobre a primeira coluna, apesar da metáfora (a esposa do semáforo), o dia em que eu realmente chorei foi no dia 30, durante a cobertura no estádio Azteca. Nunca esquecerei aquele caixão entre as estátuas do Chaves e do Chapolin. Foi ali que a ficha caiu. Só de lembrar, meus olhos já começam a lacrimejar :triste:

Quanto a segunda, só não entendi a dúvida do @Andy em relação ao ovo. Sempre entendi que o tal ovo cru tinha caído do bolso dele. Apoprósito, foi assim que perdi um pendrive na semana passada :(

Já a curiosidade do erro de continuidade é bem interessante, o mesmo acontece no episódio "O Vendedor de Balões" de 77, só que ali o erro é mais sério ainda pois ocorre no mesmo bloco. Quando a Velha Carcomida se despede do Seu Barriga, ela sai da vila. Porém, no minuto final, Quico sai de casa agradecendo ela por ter dado dinheiro para comprar todos os balões do Seu Madruga :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

E só agora eu tive tempo de postar :triste:

Na verdade eu não quis nem presenciar o enterro (na televisão, claro) porque eu já me conheço e ainda não estava caindo a minha ficha, apesar de isso ser esperado. E naquele dia eu já estava muito triste, que não dei conta de ligar a TV.

Sim, tinha buracos nas calças do Quico (dois em cada perna e um grandão). Eita, teve que usar o pendrive do seu pai então :blink:

Opa, eu ainda não vi esse detalhe, vou me atentar a isso da próxima vez, que de repente pode virar uma nova mini-coluna (te dando os créditos, claro) :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Que bom que você está feliz e contente, porque agora não vai estar :)

Atualização 01/11/2014

5... 4... 3... 2... 1...
https://youtu.be/8cHFOITyM1Y (não recomendado para menores de 18 anos e conservadores)
Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...