A Partir de Segunda Dia 16 Tom e Jerry e Papaléguas das 6 as 7 da Manhã no SBT
-
Atividades
-
26
Notícias sobre jogadores e/ou treinadores de futebol em geral
Que notícia trágica, que Deus conforte a família e que descansem em paz Estava vendo aqui que vão realizar exames de DNA para saber quem é quem, pois os corpos ficaram irreconhecíveis -
1291
SBT
Será que essa indecisão a poucos dias da estreia não é proposital pra gerar buzz e mais pessoas assistirem pra ver como vai ficar? É que a bagunça do SBT é tão grande que às vezes parece que é proposital -
12
Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas
Quero fazer minha inscrição! Onde eu assino? -
102
Eliana
NOTÍCIAS Eliana terá um novo programa semanal na Globo. A emissora começou a desenvolver nos últimos dias uma atração original para que ela apresente nos fins de semana da programação. A informação é confirmada pela Globo em nota. "Eliana ganhará um novo programa na TV Globo em 2026. O projeto está em desenvolvimento e tem previsão de exibição para os finais de semana no próximo ano", diz o comunicado. O projeto está em pré-produção. A Globo ainda está em dúvida se a atração deve ser exibida aos sábados ou aos domingos à tarde. A tendência é que seja aos domingos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/07/eliana-tera-novo-programa-semanal-nos-fins-de-semana-da-globo-em-2026.shtml -
28
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de quinta-feira, 3 de julho de 2025: Chaves É duro ser eletricista! (1979) O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) A mudinha de chirimóia (1978) O bolo (1979) Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) A Cruz Vermelha (1974) Os insetos do Chaves (1975) Chapolin O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) Conde Terra Nova / Assaltantes de banco / O vampiro (1973) Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) De acordo com o diabo (1976) Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts