Jump to content
Sign in to follow this  
Don_aCHiles

Você sabe dirigir?

Recommended Posts

Don_aCHiles

O título já diz tudo.

Moto eu não sei nada. Carro ainda estou aprendendo, entrei na auto escola e já tive 2 aulas, tirando erros na troca de marcha (Tipo da 2ª passar pra 5ª :lol:) eu até estou indo bem.

E vocês?

Edited by Don_aCHiles
  • Like 1

Don CHelipe

Sim, categorias A e B, highway to hell

JoelJunior15

Sim, carro e moto, mas ainda não tirei a carta. :triste:

Clark Kent

Sim, categoria A. Não vejo a hora de comprar meu próprio carro. :D

JoelJunior15

Sim, categoria A. Não vejo a hora de comprar meu próprio carro. :D

Categoria A é de moto, não? :logik:

Edited by JoelJunior15

Clark Kent

*Categoria B p**** kkkk

Lucas F T

Eu comecei a aprender moto com meu pai ano passado. Não cheguei a praticar muito (infelizmente), mas ainda lembro pelo menos como troca a marcha :P

Mas esse ano vou voltar a aprender moto, carro e se possível já quero tirar carta :D

Giovani Santos

Meu pai quer me ensinar mas eu fico meio inseguro.

JoelJunior15

Moto eu não sei nada. Carro ainda estou aprendendo, entrei na auto escola e já tive 2 aulas, tirando erros na troca de marcha (Tipo da 2ª passar pra 5ª :lol:) eu até estou indo bem.

Isso é mais comum de maneira inversa. Tipo, muita gente vai diminuir da para , e acaba trocando pra . :lol: Inclusive aconteceu com meu primo uma vez, que quase estorou o motor do carro do pai (a sorte foi que ele percebeu rápido a troca errada e não soltou a embrenhagem toda).

Edited by JoelJunior15

Don_aCHiles

Isso é mais comum de maneira inversa. Tipo, muita gente vai diminuir da para , e acaba trocando pra . :lol: Inclusive aconteceu com meu primo uma vez, que quase estorou o motor do carro do pai (a sorte foi que ele percebeu rápido a troca errada e não soltou a embrenhagem toda).

Assim eu nunca errei não, mas também nunca usei a quinta marcha já que fui pouco pra BR e também porque estou iniciando ainda. :lol:

Se eu trocar de marcha e errar, eu consigo consertar. Engraçado foi Sábado: Mudei da 2ª pra 5ª, consertei errado porque coloquei na 1ª, consertei de novo e pus na 3ª. :lol:

Estou aprendendo num Celta, apesar de ser carro bom pra aprender é o ruim a caixa de marcha dele, você não consegue perceber se tá em 1ª ou 3ª apenas olhando, porque a diferença é bem pouco. Num Uno é melhor de aprender.

Barbirotto

Sim, tenho carteira A e B desde 2012 e tenho uma moto. Sem contar que sempre pego o carro do meu pai quando preciso.

Estou aprendendo num Celta, apesar de ser carro bom pra aprender é o ruim a caixa de marcha dele, você não consegue perceber se tá em 1ª ou 3ª apenas olhando, porque a diferença é bem pouco. Num Uno é melhor de aprender.

Mas isso é fácil, é só perceber pela aceleração, não precisa olhar nada. Se você tem essa dificuldade, em moto vai ser pior ainda, já que é só no pedal.

Mas é só questão de costume, com o tempo você vai pegando o jeito.

Edited by Barbirotto

João A pão de ló!

Nem carro eu tenho.... :wacko2:

Sou menor de idade :baby: kkkkkk

Danton 2013

Ainda não, nunca liguei pra isso.

rodrigo melo

Mas e claro sei andar nos dois

Lucas Fernando

Tirei minha carteira em setembro do ano passado, categoria B. Mas ainda não dirijo convencionalmente, estou esperando vencer a provisória.