Jump to content
Sign in to follow this  
Don_aCHiles

Você sabe dirigir?

Recommended Posts

Don_aCHiles

O título já diz tudo.

Moto eu não sei nada. Carro ainda estou aprendendo, entrei na auto escola e já tive 2 aulas, tirando erros na troca de marcha (Tipo da 2ª passar pra 5ª :lol:) eu até estou indo bem.

E vocês?

Edited by Don_aCHiles
  • Like 1

Don CHelipe

Sim, categorias A e B, highway to hell

JoelJunior15

Sim, carro e moto, mas ainda não tirei a carta. :triste:

Clark Kent

Sim, categoria A. Não vejo a hora de comprar meu próprio carro. :D

JoelJunior15

Sim, categoria A. Não vejo a hora de comprar meu próprio carro. :D

Categoria A é de moto, não? :logik:

Edited by JoelJunior15

Clark Kent

*Categoria B p**** kkkk

Lucas F T

Eu comecei a aprender moto com meu pai ano passado. Não cheguei a praticar muito (infelizmente), mas ainda lembro pelo menos como troca a marcha :P

Mas esse ano vou voltar a aprender moto, carro e se possível já quero tirar carta :D

Giovani Santos

Meu pai quer me ensinar mas eu fico meio inseguro.

JoelJunior15

Moto eu não sei nada. Carro ainda estou aprendendo, entrei na auto escola e já tive 2 aulas, tirando erros na troca de marcha (Tipo da 2ª passar pra 5ª :lol:) eu até estou indo bem.

Isso é mais comum de maneira inversa. Tipo, muita gente vai diminuir da para , e acaba trocando pra . :lol: Inclusive aconteceu com meu primo uma vez, que quase estorou o motor do carro do pai (a sorte foi que ele percebeu rápido a troca errada e não soltou a embrenhagem toda).

Edited by JoelJunior15

Don_aCHiles

Isso é mais comum de maneira inversa. Tipo, muita gente vai diminuir da para , e acaba trocando pra . :lol: Inclusive aconteceu com meu primo uma vez, que quase estorou o motor do carro do pai (a sorte foi que ele percebeu rápido a troca errada e não soltou a embrenhagem toda).

Assim eu nunca errei não, mas também nunca usei a quinta marcha já que fui pouco pra BR e também porque estou iniciando ainda. :lol: