Ir para conteúdo

RATINHO


Victor235

Recommended Posts

Professor Inventivo

Ele tem toda a razão! 

Ele reclama dos filmes repetidos toda semana, dependendo do filme ele fala se é bom ou não. 

Link para o comentário
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    44

  • Cleberson

    35

  • Homessa

    25

  • Professor Inventivo

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por isso que eu gosto do Ratinho, apresentador tem que ser assim mesmo, falar o que pensa. :lol:

E que moças burras do bexigão hein??

Link para o comentário

Ele é sincero, mas também se contradiz.Lembro que ele sempre disse que o maior comediante do Brasil pra ele era o Mazzaropi.Quando o Golias morreu, ele disse que era o Golias e quando o Chico Anysio morreu, disse que era ele.

Link para o comentário
2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Por isso que eu gosto do Ratinho, apresentador tem que ser assim mesmo, falar o que pensa. :lol:

E que moças burras do bexigão hein??

Também ri quando assisti, pela espontaneidade dele.

Demais! A moça não sabia qual tipo de transporte corre sobre a via férrea. Ficou um tempão pensando e depois falou que não sabia.

A outra falou que o feminino de "poeta" é "dentista" :what:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
21 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Imagina se o programa fosse na Record... :rolleyes: 

Já foi, e acredite era a mesma palhaçada.... 

1 hora atrás, homessa disse:

Ele é sincero, mas também se contradiz.Lembro que ele sempre disse que o maior comediante do Brasil pra ele era o Mazzaropi.Quando o Golias morreu, ele disse que era o Golias e quando o Chico Anysio morreu, disse que era ele.

Mas eu sempre vejo ele falando do Mazzaropi, ele falou isso dos outros só pra fazer uma média mesmo. 

Link para o comentário
22 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ele tem toda a razão! 

Ele reclama dos filmes repetidos toda semana, dependendo do filme ele fala se é bom ou não. 

Já vi ele reclamar de A Hora do Rush trocentas vezes. :P 

Bem que ele podia extinguir esse Boteco do Ratinho. PQP, é o dia mais chato do programa...

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Mike Patton disse:

Já vi ele reclamar de A Hora do Rush trocentas vezes. :P 

Bem que ele podia extinguir esse Boteco do Ratinho. PQP, é o dia mais chato do programa...

Eu também! 

Boteco é legal, o chato é o exame de DNA, perdeu a graça. 

Link para o comentário
2 horas atrás, homessa disse:

Ele é sincero, mas também se contradiz.Lembro que ele sempre disse que o maior comediante do Brasil pra ele era o Mazzaropi.Quando o Golias morreu, ele disse que era o Golias e quando o Chico Anysio morreu, disse que era ele.

Ah, isso é normal.

Até eu ás vezes vario entre o Chespirito e o Ramón. :P 

Link para o comentário
16 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu também! 

Boteco é legal, o chato é o exame de DNA, perdeu a graça. 

DNA já foi legal, hoje em dia tá bem batido. 

Falando nisso, passam-se anos, e nenhum exame supera o desse dia:

:P 

15 minutos atrás, Victor235 disse:

Tá louco?

"Buteco do Ratinho" é o MELHOR quadro do programa;

Ratinho coloca muitas atrações, o programa fica muito corrido, vira uma bagunça só. Seria melhor dividir um pedaço do programa só pro boteco com menos artistas e o final do programa só pro Jornal Rational (que aliás, é o melhor quadro do programa atualmente).

Link para o comentário
Professor Inventivo

O DNA era engraçado nos primórdios, em 2000/2001, depois que o programa foi reformulado em 2007/2008 ficou sem graça. 

Link para o comentário

E hoje consegui assistir o programa por inteiro. Fazia muito tempo que eu não assistia o Buteco do Ratinho.

Só o Ratinho mesmo pra colocar o Bruno & Barretto cantando com Demônios da Garoa :P

Arriscado demais, a voz e o estilo deles não tem nada a ver entre si. Fica meio destoante. @Lucas Ferreira

Mas os caras (Demônios da Garoa) são muito simpáticos. Dividiram o espaço e cantaram junto até "Lê lê lê"!

  • Curtir 1
Link para o comentário

As respostas que as mulheres dão no "Bexigão" do Ratinho são surpreendentes. Tive que anotar algumas enquanto assistia (de muitas mais que foram ditas):
Capital de Minas Gerais = Minas Gerais
Estado cuja capital é Natal = Rio Grande do Sul
Quanto é 4x3 = 9 acertou mizerávi
Animal símbolo da Receita Federal = Coruja
Gramas em um quilo = meio
Moeda do Brasil = dólar
E dos Estados Unidos = euro
Um quarto de hora = 22 minutos
Substância extaída da cana-de-açúcar e usada para adoçar o café = mulher ficou meia hora pensando e ainda teve que colar da plateia
No final, outra participante ficou insistindo o tempo todo que a "uveira" dá uvas até ser molhada.

@Ramyen Chapatin

@JoelJunior15

Editado por Victor235
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...