Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 810
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    157

  • Homessa

    153

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim é totalmente o contrário, a versão Maga dá um baile na original que também é legalzinha mas não supera a composição do Mário Lúcio de Freitas e Marcelo Gastaldi.

Da original gosto da instrumental dos créditos, que inclusive acho que sentirei falta pois o Sbt não deixa mais aquele pedacinho de créditos das séries, tudo por pressa de começar a atração seguinte.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal, desculpem por só comentar hoje.

Mas eu estou surpreso com o SBT! Que notícia boa! :joia::joia::joia:

Meu irmão gravava vários episódios em 1998/2000, e eu assisti as gravações ainda na infância. O SBT me surpreendeu agora!

Agora, a expectativa é segunda, ver a forma de exibição (e esperando a clássica dublagem Maga)!

Sonhando com o SBT exibir assim na segunda, 13h30 (fiz questão de fazer):

[FAKE] Punky - SBT (10/08/2015)

https://www.youtube.com/watch?v=VkmveaTOQ58&feature=youtu.be

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois é,a Maga e a Elenco usavam o mesmo elenco de dubladores e o mesmo estúdio, fica difícil de dizer qual empresa dublou a série, agora o que chamou a minha atenção é que em uma cena do especial do falando francamente sobre a série da pra ouvir uma BGM da Maga que foi usada no Chapolin

Qual minuto do video que toca a BGM?

Link para o comentário

Sonhando com o SBT exibir assim na segunda, 13h30 (fiz questão de fazer):

[FAKE] Punky - SBT (10/08/2015)

https://www.youtube.com/watch?v=VkmveaTOQ58&feature=youtu.be

Mas vai ser assim, a abertura é a primeira coisa que passa. :cap:

Só que quando estão passando o encerramento do Bom Dia fica sem a marca na imagem.

Uma coisa insuportável que vai ter em algum momento é "Daqui a pouco não perca "A Família Hathaway", e em seguida assista "Arnold". Continue no SBT!". :down:

Só quem não tem sinal de SP que se livra desses GCs.

Link para o comentário

Bem só pra confirmar: A dublagem é mesmo da "ELENCO"... O narrador é o mesminho. Um user do outro fórum confirmou...

Link para o comentário

Bem só pra confirmar: A dublagem é mesmo da "ELENCO"... O narrador é o mesminho. Um user do outro fórum confirmou...

Como ja sabem? o sbt rede ta gerando os eps?

Link para o comentário

Mas vai ser assim, a abertura é a primeira coisa que passa. :cap:

Claro, e até exijo que seja assim!

Mas eu fiz esse fake, porque além da expectativa do retorno, tem mais: do SBT podemos esperar tudo. Corte na abertura e já o início do episódio.

Afinal, é uma obra do Mário Lúcio de Freitas. Vai que haja divergências autorais novamente, e tudo isso...

Só que quando estão passando o encerramento do Bom Dia fica sem a marca na imagem.

Verdade, o encerramento do BD&C é sem o logo mesmo.

Mas eu deixei só pra enaltecer, mesmo! Mas acho que consegui fazer o fade bem semelhante ao atual do SBT, de atração a outra.

Link para o comentário

Bem só pra confirmar: A dublagem é mesmo da "ELENCO"... O narrador é o mesminho. Um user do outro fórum confirmou...

É Maga mesmo, em 1989 Punky estreou no Sbt, as duas temporadas que passavam já estavam dubladas e a Maga na ativa.

Link para o comentário

Mas será que o SBT ainda tem o título versão MAGA? Pois se até o MLdF usou o título original no seu canal no YouTube...

Link para o comentário

E o melhor de tudo é que vai estrear no dia que eu não vou pra escola. Vou aproveitar e dar uma olhadinha, dizem que é boa mesmo.

Link para o comentário

Que noticia ótima, más vai ser exibida com a dublagem maga? se for pra exibir com a mesma dublagem da band prefiro nem assistir.

É bom alguém tratar logo de gravar, duvido muito que a série de audiência o sufiente para ser exibida novamente após os últimos episódios, infelizmente a única série que conseque se manter ativa no sbt é o chaves.

Ficaria muita grata se alguém pudesse gravar e disponibilizar pra gente, de tarde estou trabalhando e não vou poder assistir :(

Editado por Biancas2
Link para o comentário

Adorooooooooo, tanto a série quanto o desenho. Muito bom. Há um tempo até consegui achar a primeira temporada da série na internet, foi muito bom rever os episódios!! Agora vou tentar acompanhar pelo SBT novamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...