O break do Chaves está durando entre 4 a 5 minutos. Então se for meia hora (21h50 às 22h20) dá perfeitamente para o SBT passar episódios mais longos à noite (algo que ele não fazia no horário antigo das 20h45 às 21h05). Então que venha tudo aquilo que ainda não passou á noite em 2024 e 2025.
Acho que quando "A caverna encantada" acabar que "Chaves" vai sair do horário da tarde e vai ficar com apenas um episódio por dia, à noite.
SBT pode colocar uma novela mexicana antes de "Casos de Família", possivelmente a novela "Rubi" e ainda acredito que a duração do "Alô Você" vai aumentar e não descarto que passe a ocupar todo o horário que as afiliadas tem programas (até 13h45).
O que pode acontecer é que o SBT autorize as afiliadas a passar "Chaves" em algumas afiliadas (assim como acontece com "Chapolin") e para a rede exiba o "Alô Você" até 13h45.
Tem sido uma tendência o SBT aumentar seus telejornais e programas como "Tá na Hora", não descarto aumentar também o "Alô Você".
Se o SBT tiver duas novelas mexicanas por dia, uma à tarde e outra à noite, acredito que os fãs das novelas mexicanas vão encher menos o saco da emissora. Isso, é claro, se dessa vez o SBT respeitar e exibir as novelas completas, até o fim, sem cortes nas exibições, o que se tratando de SBT é difícil de acreditar que vão respeitar os fãs do material que estão passando.
Recommended Posts
Don_aCHiles
Vamos ver como vai reagir o Real de Zidane, mas esse campeonato já é do Barça (de novo).
Don_aCHiles
Classificação:
Barça lidera e tem um jogo a menos. Devem ser campeões de novo.
Editado por Don_aCHileschavesmaniaco1002
Quando o Barcelona fará esse jogo atrasado?
Chapolin
Levante 2 x 1 Espanyol
Getafe 1 x 5 Real Madrid
Las Palmas 1 x 1 Sporting Gijón
Eibar 2 x 1 Real Sociedad
Celta 1 x 1 Real Bétis
Chapolin
Barça perdeu mais uma hoje
Atletico de Madrid agora tem os mesmo 76 pts do Barcelona, logo depois vem o Real Madrid com 75 pts.
chavesmaniaco1002
Barcelona vem caindo muito de produção nos últimos jogos, mas hoje quem foi o vilão foi o goleiro do Valencia, defendeu muito!
Abreu
E acabou, que (infelizmente) o Barcelona levou denovo. :'(
Chapolin
Bom, tava na cara que o Barça ia ganhar, apesar que quando começou aquela sequência de derrotas eu já estava achando que perderia o campeonato para o Atlético de Madrid (Naquele momento era o Atletico que estava em 2º lugar).
Abreu
Mas acho que fica muito chato o Barcelona ganhar quase todo anos.
Chapolin
Bom, quem dera no campeonato espanhol tivesse um "Leicester"

Abreu
Acho um pouco difícil isso acontecer.