Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

RecordTV

Recommended Posts

Victor235

recordtv.jpg

Tópico destinado à noticias, novidades e tudo relacionado à RecordTV. :emorecord:

Tópico de 2015: http://www.forumch.com.br/topic/23210-record/

Edited by Lucas F. T.

Share this post


Link to post
Victor235
NOTÍCIAS
Reality de casais na Record terá apresentação de Roberto Justus
Flávio Ricco
Colunista do UOL
05/01/2016 07h00

Reprodução/Instagram
2nov2015---ana-paula-siebert-e-o-apresen
Ana Paula e Roberto Justus

No final do ano, esta santa coluna, cumprindo seu dever de bem informar, falou dos planos da Record em produzir o reality de casal "Power Couple". E que tudo caminhava para a escolha do Roberto Justus e possivelmente a mulher dele, Ana Paula, na apresentação do programa.

Foi um Deus nos acuda. Um festival de desmentidos de tudo quanto é canto, em especial dos diretamente citados.

Chega a informação agora que o plano do "Power Couple" será em breve colocado à disposição das agências de propaganda e anunciantes, e dentro dele todas as informações antecipadas pela coluna.

Entre as quais, o nome do Roberto Justus como o apresentador. Não é engraçado? Vai estrear em abril.

*Colaborou José Carlos Nery
UOL TV E FAMOSOS

Share this post


Link to post
Lucas Fernando

Justus pegador... O que uma conta bancária não faz :shifty:

  • Like 2

Share this post


Link to post
Victor235

Verdade, que mulherão.

Share this post


Link to post
Mike Patton

Xuxa Meneghel bate recorde negativo e sofre derrota expressiva para Ratinho

xuxa-ratinho-apresentadores.jpg

Maior contratação da Record no ano passado, Xuxa Meneghel teve sua pior audiência desde a estreia, em agosto.

Nesta segunda-feira (11), seu programa registrou apenas 4,9 pontos de média, recebendo no palco os cantores Diogo Nogueira e Valesca Popozuda, que participou do quadro “Contos de Fada”.

Xuxa foi derrotada pelo "Programa do Ratinho", que lhe aplicou uma goleada de 11,7 a 6 pontos no período de confronto, das 22h43 às 23h22, praticamente o dobro.

Já em seu horário fechado, das 22h20 às 23h22, Ratinho teve sua maior média desde o dia 28 de novembro de 2012, com 11 pontos e pico de 13.

A eterna Rainha dos Baixinhos também enfrentou Patrícia Abravanel e o seu "Máquina da Fama" e continuou perdendo, com um placar de 7,2 a 4,1 a favor do SBT, das 23h23 à 0h15.

O programa "Xuxa Meneghel" não vem conseguindo se recuperar e isso preocupa a Record. Além disso, comenta-se que a apresentadora já esteja irritada com a emissora, principalmente depois que o canal decidiu terceirizar o Recnov e repassar as produções para a Casablanca.

Xuxa deixou programas gravados e teve que tirar férias para esses ajustes no centro de estúdios da Record no Rio. Sua volta está programada para 25 de janeiro, mas ainda há a dúvida se será ao vivo ou não.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/01/12/xuxa-meneghel-bate-recorde-negativo-e-sofre-derrota-expressiva-para-ratinho-95568.php

Sinto cheiro de arrependimento... :assobiando:

Share this post


Link to post
Usagi White

Eu já previa arrependimento dela dês que ela assinou contrato. Eu sabia que não ia da certo, ou que a euforia sobre ela iria durar pouco. As inúmeras criticas que o programa teve reforçou mais minhas teorias. Agora não sei se é possível ela voltar para a Globo,tenho lá minhas dúvidas.

Share this post


Link to post
Sr Garabito

E tinha gente dizendo que o programa dela ia incomodar a Globo na audiencia...

Share this post


Link to post
AikoMD

Vai ver o público esteve perdendo interesse da Xuxa na TV faz alguns anos.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Victor235

Mas isso já era sabido de todos desde que a contrataram. Com certeza, foi por prestígio e por atrair patrocinadores que contrataram ela, e não para bombar na audiência.

----------------------------

NOTÍCIAS
Fabíola Gadelha será a aposta da Record para o novo “Cidade Alerta”

Postado em 18 de janeiro de 2016 às 12h00 - Atualizado em 19 de janeiro de 2016 às 1h42

Fabiola.jpeg

A Rede Record planeja um novo “Cidade Alerta” para os próximos dias, logo após a volta de Marcelo Rezende ao policialesco, com cara e jeito do famoso “O Povo na TV”, que vai rodar o tempo praticamente todo com a participação da Fabíola Gadelha. Será dela, com apoio do apresentador titular, a reportagem principal do programa.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a ideia de aperfeiçoar a participação da Fabíola no “Cidade Alerta”, apostar as fichas nela e transformá-la em estrela do programa, partiu do próprio Marcelo Rezende em conversa com o vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro. Não é a primeira vez que Marcelo aposta em Fabíola Gadelha para aumentar a audiência de seu programa.

Por: Paulo Carvalho

BASTIDORES DA TV

Share this post


Link to post
Don_aCHiles

Na primeira vez não deu muito certo né, mas vamos ver agora...

Share this post


Link to post
Mike Patton

Universal pede dinheiro a fiéis para lotar cinemas de Os Dez Mandamentos

igreja_universal_joao_dias_2_free_big_fi

Em um esforço quase bíblico para lotar os cinemas de espectadores do filme Os Dez Mandamentos, a Igreja Unviersal do Reino de Deus está pedindo dinheiro aos fiéis mais abonados para supostamente comprar ingressos para pessoas carentes. Os pastores da igreja também estão incentivando os frequentadores de cultos a adquirirem ingressos antecipadamente e, assim, transformar o longa derivado da novela na maior na maior bilheteria do cinema nacional. Na periferia, pastores interrompem as reuniões (como agora são chamadas os cultos da igreja) para exibir trailers do filme.

A reportagem do Notícias da TV presenciou um pedido de "oferta" para a compra de ingressos no templo da avenida João Dias, em Santo Amaro (zona Sul de São Paulo), na última terça-feira (12). Durante o culto, os obreiros (ajudantes) entregavam um envelope com o logotipo de Os Dez Mandamentos, enquanto os pastores pediam para os fiéis depositarem a quantia que pudessem para ajudar na "causa". O envelope com o dinheiro podia ser devolvido no mesmo dia ou na próxima reunião.

O encontro, que começou às 20h, foi liderado pelo bispo Nilton Patrício, o mesmo que comanda alguns dos programas da Universal na TV. Ele foi auxiliado no púlpito por alguns pastores, todos vestidos de branco. Em pouco mais de uma hora e meia de culto, o bispo falou sete vezes de Os Dez Mandamentos - O Filme.

Patrício lembrava aos presentes da data de estreia (28 de janeiro) e dizia que a produção havia mudado a vida de um pai de santo. "Depois que viu Os Dez Mandamentos, ele deixou de ser pai de santo, perdão, deixou de ser pai de encosto. É verdade. A palavra [de Deus] muda. Você vai receber o envelope, colocar a quantia que quiser e devolver na próxima reunião da cura", repetia.

O ritual de Os Dez Mandamentos

Antes da entrega do envelope, porém, todo um ritual foi seguido. O tema do dia era a cura. Após uma rápida leitura de trechos da Bíblia, foram entregues vários objetos aos presentes: um pano vermelho, um pequeno frasco com óleo e correntinhas. Em seguida, começou a "sessão do descarrego".

Fiéis surgiram em um estado de transe, como se estivessem possuídos por espíritos malignos. No final da cerimônia, os espíritos foram "expulsos" pelas orações. Nesse momento, o bispo Patrício pediu dinheiro pela primeira vez _para a igreja, não para o filme.

"Está feliz, está curado? Você crê? Então pega esse envelope e faz a sua oferta. Podem ser mil reais, 500 reais, duzentos, cem, vinte, uma moeda. Doe o melhor que você tiver", disse o bispo. Quase todos os 4.000 presentes colaboraram.

guilherme_winter_os_dez_mandamentos_mar_

Em seguida, Patrício falou da importância do dízimo, dos 10% do salário que todo fiel deve doar à igreja _além das "ofertas" extras. Após um rápido sermão, o bispo, enfim, pediu a doação para Os Dez Mandamentos. Muitos fiéis atenderam.

"A gente coloca [no envelope] qualquer quantia para a igreja poder comprar ingressos para os carentes. Tem gente que quer ir e não tem dinheiro. Eu já comprei os meus", explicou uma jovem senhora que estava com os dois filhos, a irmã e o marido.

Estratégia de marketing

Uma jornalista frequentadora de vários grupos da Igreja Universal confirmou ao Notícias da TV que desde o início do ano os pastores têm pedido dinheiro para comprar bilhetes para o filme. Ela pertence a uma unidade do ABC.

"Os ingressos que a igreja compra estão sendo distribuídos em bairros carentes. Há muita gente que não tem condições de pagar R$ 25 para ir ao cinema. A ideia também é lotar as sessões de cinema nos quatro primeiros dias. A Universal quer bater o recorde de bilheteria. Trata-se também de estratégia de marketing, mas doa quem quer e quanto puder. Não é o dízimo, é uma oferta. O dízimo é 10% do seu salário e também não é obrigatório", contou ela, que preferiu não se identificar.

O culto ao qual o Notícias da TV testemunhou foi filmado para passar na TV _a igreja ocupa as madrugadas da Record e arrenda canais como o 21, da Band, e a rede CNT. Na TV, no entanto, não é mostrado o momento em que Nilton Patrício pede dinheiro para comprar ingressos.

Na semana passada, os templos da Universal também exibiram, entre um culto e outro, uma reportagem do Domingo Espetacular sobre o sucesso da venda antecipada dos ingressos de Os Dez Mandamentos _já foram vendidos mais de 1,5 milhão de tíquetes. Fiéis também relatam que trailers do longa foram apresentados durante cultos em igrejas de Taboão da Serra e Diadema, cidades da Grande São Paulo.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/universal-pede-dinheiro-a-fieis-para-lotar-cinemas-de-os-dez-mandamentos-10206

Semana passada eu vi que alguém (supostamente um pastor) comprou 22 mil ingressos...

Share this post


Link to post
Don_aCHiles

Ridículo, que fim de mundo é esse... :closedeyes:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Lucas F T

NOTÍCIAS

Record afasta o diretor da Xuxa

o-diretor-ignacio-coqueiro-comanda-e-tam

O diretor Ignácio Coqueiro

Bola cantada: Mariozinho Vaz está deixando a Record e a direção do programa da Xuxa. A decisão foi tomada, neste começo de tarde, "amistosamente pelas duas partes".

Para o lugar do Mariozinho já foi designado Ignácio Coqueiro, que deixa "A Hora do Faro" para o Césinha, Carlos César Filho, que assume o posto temporariamente.

A Record, consultada, confirma todas as mudanças acima descritas.

Mariozinho já vinha de algum tempo dando sinais de que iria deixar o programa. A sua insatisfação teve início quando começaram as primeiras alterações na equipe do programa, antes mesmo da terceirização para a Casablanca.

Fala-se também num processo de estresse entre o diretor e a apresentadora. Ou de enfraquecimento nas relações dos dois. Outras mexidas na equipe, até de forma natural, podem ser aguardadas, como também existe o desejo de reforçar o roteiro.

Quanto à escolha de Ignácio Coqueiro para a direção do "XM", ele, inclusive, chegou a ser um dos primeiros a ser lembrado para a função.

11ag2015---xuxa-fala-durante-a-coletiva-

FONTE: FLÁVIO RICCO

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/01/26/record-afasta-diretor-da-xuxa.htm

Comecem as apostas para ver quando ela deixa a Record...

Share this post


Link to post
Don_aCHiles

Jaja quem sai é ela. :lol:

Ô programa ruim...

  • Like 1

Share this post


Link to post
Lucas Fernando

Eu já imaginava que não ia dar certo. Até na Globo a Xuxa já não rendia mais, essa contratação milionária foi um tiro no pé, igual à do Gugu em 2009. O pior vai ser a iminente rescisão e o rombo nos cofres da Record de multa por quebra de contrato. Se ocorrer, espero que seja amigável, como foi a rescisão do Gugu.

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...