Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

SBT

Recommended Posts

Mike Patton

Carinha de Anjo terá mudanças em relação à original, diz diretor

Adaptacao-de-Carinha-de-Anjo-e-uma-das-a

Como já informamos aqui no TV Foco, o SBT já está definindo os detalhes iniciais de sua próxima telenovela. A trama, que será exibida na faixa principal, será mais um remake de história mexicana. Dessa vez, “Carinha de Anjo” foi a trama escolhida.

Porém, quem estava esperando uma adaptação fiel ao texto original, pode ir tirando o cavalinho da chuva. De acordo com um dos diretores do SBT, Fernando Pelégio, a nova novela do canal terá algumas coisas diferentes da versão original.

Vale lembrar que essas alterações não são novidades nos remakes do SBT. Na versão original de “Carrossel”, por exemplo, o racismo de Maria Joaquina para com Cirilo era bem mais enfatizado, e o colégio onde os meninos estudavam era público, e não privado como na adaptação do SBT.

Nos remakes que a Record adaptou da Televisa, as “diferenças” foram maiores. Em “Rebelde” e “Bela, a Feia”, histórias centrais e o nome de alguns protagonistas foram mudados em relação às tramas mexicanas.

http://otvfoco.com.br/carinha-de-anjo-tera-mudancas-em-relacao-a-original-diz-diretor/

E lá vamos nós a mais uma novela de 2 anos e meio de duração...

Don_aCHiles

Vai ser que nem Cúmplices então, vamos ver no que dá.

chavesmaniaco1002

É uma novela infantil?

Se for o SBT pelo histórico pode fazer funcionar...

Se for adulta vai por água abaixo também...

Don_aCHiles

É pow, não se lembra? kkkk :lol:

chavesmaniaco1002

É pow, não se lembra? kkkk :lol:

É de que época? Nunca fui de ver novela do SBT. :muttley:

No SBT só ligava pra ver Ch é bom dia e companhia. :tonguemad:

Professor Inventivo

Cheguei a ver uns trechos dessa novela. A versão original já era demorada, se depender do SBT vai ter uns 600 capítulos.

Giovani Santos

Eu me lembro muito bem de Carinha de Anjo, até estou pensando em ver novamente pra matar a saudade. :D

Lucas Fernando

Mudanças? No mínimo vão colocar mais crianças pra centralizar a trama no núcleo infantil e manter a linha das antecessoras. De qualquer forma, era preferível criar uma história original do que ficar enterrando as versões originais e consagradas, que são infinitamente melhores que os xerox.

• Like 1

chavesmaniaco1002

LF, nem tanto assim, 90% da faixa etária visada não viu as versões originais nem nunca veriam.

Para esses não há parâmetro para saber se a série é melhor ou pior que a original, apenas veem e curtem.

SBT é esperto, não custa muito comprar os direitos e fazer uma readaptação, fora que não precisam criar do zero, e acredite, se acha as novas versões ruins imagina o SBT com série original.

Só voltar uns anos e vai ver cada calamidade. :muttley:

Com a experiência que estão ganhando podem no futuro parar as readaptações e começar a criar...

Don_aCHiles

É de que época? Nunca fui de ver novela do SBT. :muttley:

No SBT só ligava pra ver Ch é bom dia e companhia. :tonguemad:

Senão me engano, no começo dos anos 2000.

kkk

Homessa

Na primeira exibição,ela esteve no Brasil.Foi no programa ''Domingo Legal'',com o Gugu.Veio ela e a freira gorda.

Professor Inventivo

LF, nem tanto assim, 90% da faixa etária visada não viu as versões originais nem nunca veriam.

Para esses não há parâmetro para saber se a série é melhor ou pior que a original, apenas veem e curtem.

SBT é esperto, não custa muito comprar os direitos e fazer uma readaptação, fora que não precisam criar do zero, e acredite, se acha as novas versões ruins imagina o SBT com série original.

Só voltar uns anos e vai ver cada calamidade. :muttley:

Com a experiência que estão ganhando podem no futuro parar as readaptações e começar a criar...

Dá pra contar nos dedos quantas novelas originais o SBT fez desde a sua existência em 1981, não passa de 10.

Na primeira exibição,ela esteve no Brasil.Foi no programa ''Domingo Legal'',com o Gugu.Veio ela e a freira gorda.

Eu assisti isso, acho que foi de 2000 para 2001. Edited by Professor Inventivo

ViniCH

Caramba, já pensou a Íris Abravanel criando roteiro do zero? Ia ser uma porcaria. :lol:

• Like 1

Sr Garabito

Acaba de sair a noticia que "Chiquititas" será mesmo a subistituta de "Carrossel".

Edited by Felipe Carvalho

JF CHmaníaco

Chiquititas substituir Carrossel a partir de maio, no SBT

chiquititas-2013.jpg?w=812

O SBT bateu o martelo e definiu a novela “Chiquititas”, produzida entre 2013 e 2015, como a substituta da também infantil “Carrossel”, que esta sendo reprisada na faixa das 21h15. As informações são do Uol.

A estratégia da emissora é continuar com a dobradinha de novelas infantis, que apesar de terem perdido folego nos últimos meses, continuam rendendo índices bem satisfatórios para o horário.

“Chiquititas” foi exibida até meados do ano passado, e teve mais de 540 capítulos, sendo considerada a novela mais longa produzida pela TV Brasileira. A média do folhetim, foi de 10 pontos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...