Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado

Agora mesmo tem uns vizinhos ouvindo um som muito alto com funk, sertanejo e pagode. Tive que colocar as músicas no volume máximo para abafar o som.

Postado

Tão tocando forró agora

E eu detesto forró pq me dá calor e eu moro logo no nordeste

Postado
  • Este é um post popular.

Melhor do que isso é o vizinho tocando Amado Batista todos os dias aqui (eu não aguento mais até)

Postado

Aqui também o vizinho da frente liga o rádio, não é nem música escolhida :dry:

Postado

Confesso que estava de olho em uma menina da Escola, mas ela preferiu outro. Doeu, doeu muito...

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Confesso que estava de olho em uma menina da Escola, mas ela preferiu outro. Doeu, doeu muito...

Agora entendi seus status :P

É difícil mesmo, cara. Você e a menina eram amigos?

Postado
12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Agora entendi seus status :P

É difícil mesmo, cara. Você e a menina eram amigos?

Mais ou menos, ela é de boa, uma morena bonitinha. Me ajudava em algumas tarefas.

Postado

Confesso que ri desse vídeo (embora eu tenha achado uma bela homenagem):

A propósito, você prefere qual dos personagens de Chico Anysio você prefere e o que achou da nova versão da escolinha,  @Andy

Postado

Confesso que já desgraçei o grupo da escola mandando uns áudios comigo fazendo vozes bizarras e contando coisas idiotas. Daí no outro dia a diretora veio falar comigo. O pior é que tudo o que eu disse LEVARAM A SÉRIO! Pô, eu tava falando com voz de bêbado, de criança retardada, de Mickey, de Scooby Doo, de véia, de caipira e acharam que o que eu falava ou era verdade ou era minha opinião. Tipo, eu falei com a voz do Pateta que eu era tão feio que eu queria ser gostosão igual o Mickey. Daí a diretora achava que eu estava me degradando no grupo pq eu disse que eu era feio.

• 3 semanas depois...
Postado

CONFESSO QUE ACHO O PADRE FÁBIO DE MELO PARECIDO COM O @Antonio Felipe

Postado
4 minutos atrás, TSB disse:

CONFESSO QUE ACHO O PADRE FÁBIO DE MELO PARECIDO COM O @Antonio Felipe

Eu já acho o Purcino parecido com o Parker Schnanel, da Febre do Ouro do Discovery.

Aliás, alguém assiste esse programa? Eu só conheço eu e meus pais.

Postado

Confesso que é sempre bom ver o FUCH assim movimentado, mais fico triste de saber que todo esse movimento é só pq o FCH tá em coma, que assim que lá voltar vamos dar aquela decaidinha de sempre.

Postado
  • Este é um post popular.

Confesso que antes do multishow passar CH, por vários anos eu assistia e baixava também os episódios do FUCHTube já que são de alta qualidade de imagem, por isso sou muito grato ao fórum, e apesar do outro ter mais movimento agora, gosto mais desse aqui.

Postado

eu só estou postando aqui pra debloquear a sessão multimedia, tenho vergonha de fazer os frames da agua sem poder acessar o projeto

libera pra mim moderassaun

Postado

Confesso que tenho medo que daqui a 50 anos as filhas do Silvio Santos queiram fazer novelas e criem um remake de Carrossel, chamando o elenco de 2012, onde ao invés de 3º ano do Ensino Fundamental, seria o 3º ano do EJA...

Editado por TSB

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final da Supercopa da Itália 2026 será entre o Napoli e o Bologna.
  2. E.R
    Concordo, Andy, tomara que o SBT exiba "Natal. Noite de Paz" (1973) no domingo às 8h30 da manhã. Ou que exiba a parte 1 de "Os hóspedes do Senhor Barriga" (1979) às 8h30 e as partes 2, 3 e 4 às 10h.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fausto Vera (volante / River Plate)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.