Jump to content

Confissões da galera

Featured Replies

Posted

Uma vez criaram um tópico parecido mas que acabou se perdendo então...

Vamos interagir um pouco mais, confesse aqui coisas diferentes/esquisitas/erradas que vc já fez, tem vontade de fazer, pensa, etc...

Vou começar: Confesso que já invadi um cemitério à noite.

Rodrigo sendo Rodrigo. :ponder:

-------------

Confesso que já pulei muro de várias casas pra pegar manga no quintal. :lol:

Confesso que já roubei sobra de prêmio de festa junina do colégio, vulgas lanterninhas de 50 centavos que duram 1 dia. :muttley:

Confesso que tenho tara por mulheres coroas.

• Author

Rodrigo sendo Rodrigo. :ponder:

hahahha tenho até vídeo. Mas há certas coisas que não podem ser compartilhadas em público :ninja:

Confesso que tenho tara por mulheres coroas.

[2]

• Popular Post

Confesso que não gosto de confessar nada.

Confesso que quando eu era menor (tinha mais ou menos uns 7, 8 anos) eu jogava Cruis'n USA no fliperama só pra ver as mina de biquíni quando a gente ganhava. :P

Confesso que me arrependo de eu ter participado muito pouco do fórum em 2014, caso contrário, eu teria pensado melhor sobre os fóruns e assim eu teria achado mais cedo o Fórum TheToonz.

• Author

Confesso que tenho vontade de tomar um cházão de cogumelo (sim, aquele que proporciona loucas e duradouras "viagens") mas não encontro os cogumelos pra colher.

Se o Vinicius Maux das antigas tivesse aqui, esse tópico já teria 10 páginas. :lol:

• Author

Pessoal aqui é bem arisco, além de não postar foto não compartilha quase nada de suas experiências. :triste:

• 4 weeks later...

Considerando que 60% tem nem idade para pensar em fazer besteira.....

E dos mais velhos não imagino Andy, LF, Zé fazendo besteira. :muttley:

• Author

Por que não? São robôs?

Idade não é sinônimo de maturidade. O que tem de tio velho fazendo besteira em cima de besteira...

Pessoal aqui é bem arisco, além de não postar foto não compartilha quase nada de suas experiências. :triste:

Compartilhe conosco suas experiências mais sombrias. Você falou muito pouco no tópico também, oras... :triste:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to sPiDeR 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Começou a saturação, os episódios veio com os mesmos cortes?
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH replied to sPiDeR 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    E reiniciamos a 1ª temporada em seguida
  3. Raphael
    Raphael replied to sPiDeR 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Liguei na Record para curiar, após o intervalo iniciou o terceiro looping do Novo Pica Pau, contudo, parece que agora vai passar o piloto sem cortes depois de 100000 anos só cortando ele toda vez.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH replied to sPiDeR 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    E acabou a 3ª temporada e foi para o break
  5. Raphael
    Raphael replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O sumiço das partes dessa saga sempre foi estranho. A primeira parte saiu do ar em 1992 e voltou só em 2003, já a segunda saiu em 1992 e voltou em 2001 no máximo umas 3 vezes até 2002, aí saiu de novo e voltou só em 2005 ás 18h na edição cortada de 14 minutos e não passava junto com a primeira parte, a segunda parte só voltou a passar sem cortes a partir de 2012. Eles considerando uma semelhante da outra sem olhar o episódio até o final, quando muito foram apenas pelo nome de registro e já fizeram o descarte.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.