Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, TSB disse:

Agora já sei quem vai ser o usuário do mês :assobiando:

Muito de nada pela consideração 

Postado

Confesso que adoro as artes do @Don Monchito e que adoraria saber fazer artes tão originais e bonitas.

Postado

Confesso que agora pouco na parada de ônibus, vi uma cena que valeu o dia: Uma senhora na minha frente tava com umas sacolas da feira que tem ali perto. Aí apareceu uma pomba, e ela jogou um pedaço de cenoura pra pomba. Chegou outra pomba, e ficou andando em volta. E a senhora disse "ah não, já dei" etc ficou reclamando falando sozinha. Quando a pomba viu a outra, dividiu o pedaço em dois e saiu de perto levando um, ai a outra pomba pegou o outro pedaço.

Placar final: Pombas 7x1 Humanos.

Postado
25 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Placar final: Pombas 7x1 Humanos.

Confesso que achei que as pombas citadas fossem alemãs e os humanos, brasileiros.

Postado

Confesso que acho que a cor favorita do @Red é vermelho.

Postado
1 hora atrás, TSB disse:

Confesso que acho que a cor favorita do @Red é vermelho.

O "Red" do nick não tem a ver com cor favorita.

Postado
1 minuto atrás, Red disse:

O "Red" do nick não tem a ver com cor favorita.

Confesso que agora fiquei curioso. O que significa o Red?

Postado

Será que é uma homenagem a um certo site? :P

Digo, ele falou do que se tratava lá no FCH uma vez, mas eu esqueci.

Postado

"Red" é por causa de um personagem do excelente mangá Pokémon Special:

348px-Red_E_Chapter_Adventures.png

• 4 semanas depois...
Postado

Dias atrás, eu pensei em abandonar os dois fóruns por um tempo.

Só que havia um problema: se deixo eles, muitos sentiriam falta da minha participação nos fóruns.

Por isso, decidi enfocarme mais no FUCH e deixar o outro fórum num segundo plano (participação TOTALMENTE reduzida a zero), postando só em dias específicos, como alguns das exibições do Chaves do SBT e ontem, que foi dia da mentira.

Postado
  • Este é um post popular.

Confesso que acho chata e idiotas as brincadeiras de Primeiro de Abril.

Postado

Confesso que tenho saudade das confissões do @Clark Kent neste tópico. Ali sim valia a pena ler. :lambada:

Postado

Confesso que tapa de garota dói mais que levar um cuecão.

Postado

Na minha época as garotas costumavam dar socos.

Postado
9 minutos atrás, Homessa disse:

Na minha época as garotas costumavam dar socos.

Já levei bolsinha na cara, soco, chute no saco e tudo mais (dados pelas garotas com a maior honra), mas nada doeu mais do que os tapas nas costas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.