Ir para conteúdo

Megaupload voltará em 2017


Lucas Fernando

Recommended Posts

Olha a bomba:

NOTÍCIAS

Novo Megaupload dará conta premium aos usuários da versão antiga

20151223073703_660_420.jpg

O Megaupload vai voltar. O serviço fechado em 2012 ganhará uma nova versão em janeiro de 2017, no aniversário da data da operação policial que causou o seu fechamento. O mais interessante: Kim Dotcom, fundador do serviço, promete que os usuários do antigo serviço terão acesso às suas contas antigas.

Dotcom afirmou que o Megaupload 2.0 já terá início com o banco de dados dos usuários da versão 1.0. Mais do que isso: os usuários antigos terão acesso a uma conta premium no novo serviço, que oferecerá algumas vantagens ainda não especificadas.

O fundador do serviço explica que, assim que o serviço for reativado, os usuários receberão um e-mail avisando da novidade para permitir que eles recuperem suas contas.

Pouco se sabe sobre o serviço até o momento, já que Dotcom revelou apenas alguns detalhes. Ele promete que todos os usuários terão 100 GB de armazenamento grátis na nuvem e que todos os arquivos serão criptografados antes mesmo de serem enviados para os servidores da empresa (a criptografia de ponta a ponta). Outra promessa importante: não haverá limites de transferências.

Kim Dotcom também afirma que o lançamento do novo Megaupload será o pontapé inicial da Meganet, um projeto que ele tem que almeja substituir a internet como conhecemos hoje. No entanto, para isso será necessário primeiro chegar aos 100 milhões de usuários no Megaupload.

Via TorrentFreak
OLHAR DIGITAL

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Será que dará acesso aos arquivos antigos? Porque várias raridades se perderam no Megaupload e não voltaram mais...

Link para o comentário

100GB no novo Megaupload? Vai ser exatamente duas vezes melhor que o MEGA. :joia:

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Vamos ver no que vai dar, porquê quando o Mega estreou em 2013 também era excelente e aos poucos foi ficando meio zuado. Hoje ainda é "utilizável", mas está cheio de empecilhos.

Eu mesmo atualmente só consigo baixar pelo Mega através do IDM por causa de limites que não me deixavam fazer 1 download sequer e paravam durante a transferência, me fazendo de bobo, antes eu baixava de boa só pelo navegador e pronto.

Sem contar que no começo não sentíamos ameaças de copyright pelo Mega, depois isso começou a surgir aos poucos e várias pessoas já tiveram arquivos deletados de um tempo pra cá.

E nem preciso dar detalhes sobre aquela frescura de ter que se logar em todas as contas a cada 90 dias para não ter as mesmas excluídas, jogando todos os trabalhos no fundo do poço numa tacada só.

Link para o comentário

Isso que dizer que o "Mega" está com os dias contados? :ponder:

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

 

36 minutes ago, Raphael said:

Vamos ver no que vai dar, porquê quando o Mega estreou em 2013 também era excelente e aos poucos foi ficando meio zuado. Hoje ainda é "utilizável", mas está cheio de empecilhos.

Eu mesmo atualmente só consigo baixar pelo Mega através do IDM por causa de limites que não me deixavam fazer 1 download sequer e paravam durante a transferência, me fazendo de bobo, antes eu baixava de boa só pelo navegador e pronto.

Sem contar que no começo não sentíamos ameaças de copyright pelo Mega, depois isso começou a surgir aos poucos e várias pessoas já tiveram arquivos deletados de um tempo pra cá.

E nem preciso dar detalhes sobre aquela frescura de ter que se logar em todas as contas a cada 90 dias para não ter as mesmas excluídas, jogando todos os trabalhos no fundo do poço numa tacada só.

Tem o MegaDownloader também, dá para baixar os arquivos numa boa sem esse limite. 

36 minutes ago, Chapolin said:

Isso que dizer que o "Mega" está com os dias contados? :ponder:

MEGA nem pertence mais ao cara, são coisas diferentes.

Editado por YuriSGA
Link para o comentário

Mas é usando o MegaDownloader que eu baixo, pois o IDM não consegue pegar os links direto do Mega, aí faço um esquema de disfarce com o MD para lançar os links no IDM.

Link para o comentário
56 minutos atrás, YuriSGA disse:

Será que dará acesso aos arquivos antigos? Porque várias raridades se perderam no Megaupload e não voltaram mais...

Não, esqueça. Já foi tudo deletado, até porque os custos para manter esses arquivos armazenados desde 2012 seriam altíssimos.

Link para o comentário

Pra valer a pena recuperar a conta antiga, tem que estar lá todos os arquivos antigos. Senão, pra que carga d'água um usuário vai querer recuperar a sua conta se não tem mais nenhum arquivo :huh: 

  • Curtir 2
Link para o comentário

@YuriSGA Achei que ainda pertencia :tonguemad:

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Meu raciocínio era o mesmo do Andy, ter acesso as contas antigas deveria ser para recuperar arquivos....embora eu achasse também que estivesse tudo deletado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ainda bem que eu tinha uma conta no Megaupload antigo, isso me garante uma conta Premium no novo :joia:

Quanto aos meus antigos arquivos, que se explodam. Tudo o que tinha lá, hoje tenho em melhor qualidade. E só pelo fato de ter o dobro de espaço oferecido pelo atual e decadente Mega, já vale muito à pena :)

Link para o comentário

Excelente notícia... pra quem tinha conta no antigo. :cry2: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...