Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

De novo? Vou ver o Ratinho sexta só pra ver se ele fala que é repetido :lol: 

Kkkkkkk sim, semana que vem os filmes são esses: Terça - Premonição 5, Sexta - O Guarda Costas e no Sábado - Batman o Retorno.

• Curtir 1
Postado

SBT: O Canal da Saturação :tonguemad: 

Postado

E Scooby-Doo então? nem se fale....

Postado
4 minutos atrás, Buster Bunny CH disse:

E Scooby-Doo então? nem se fale....

Dennis o Pimentinha, Riquinho, Jumanji... Pior que a Record com o Beethoveen :P 

Postado
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

De novo? Vou ver o Ratinho sexta só pra ver se ele fala que é repetido :lol: 

Ratinho não vai falar nada pq so volta ao vivo/inédito dia 20.

• Curtir 1
Postado

"Scooby-Doo" sem dúvida nenhuma é o que mais passa.

Não acredito que o SBT não tenha outros filmes pra exibir que não estejam tão saturados.

Postado
“Fofocalizando” ganhará novo integrante a partir desta segunda-feira (13)

C3Rq21JWQAEIxlL.jpg

O programa “Fofocalizando” ganhará um novo integrante a partir desta segunda-feira (13).

A atração comandada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Léo Dias ganhará mais um reforço, segundo informa uma fonte do site Bastidores da TV. A fonte não soube dizer de quem se trata, pois o sigilo é total na produção da atração, mas o anúncio será feito no final do programa desta segunda-feira.

Nas redes sociais, os nomes de Nadja Haddad e Lívia Andrade são os mais solicitados. Será que é alguma das duas? Será que algum dos integrantes atuais vão sair?

Desde a mudança de horário, a revista eletrônica tem mantido a audiência na casa dos 6 pontos no Ibope e ganhou aprovação de Silvio Santos para novos investimentos, inclusive entradas ao vivo do jornalismo.

O “Fofocalizando” vai ao ar de segunda a sexta, das 14h45 às 15h45, na tela do SBT.

http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/fofocalizando-ganhara-novo-integrante-partir-desta-segunda-feira-13

Postado

Por mim pode entrar qualquer um. Não posso ver mesmo e se eu pudesse, não veria :no:

• Curtir 1
Postado

Mais uma:

Comentários no SBT afirmam que Dudu Camargo convenceu Silvio Santos a mudar telejornal

silviodudu.jpg

Dudu Camargo parece ser mais ativo no SBT do que muitos imaginam. O jovem âncora do “Primeiro Impacto” conseguiu convencer nada mais, nada menos que Silvio Santos a mudar o telejornal.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, o que circula nos bastidores do SBT é uma conversa entre Dudu e Silvio. Nela, o jovem convenceu o patrão que o noticiário das manhãs precisava ser mais descontraído.

Colocar Dudu Camargo no comando de um programa policial nas tardes continua em pauta.

http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/comentarios-no-sbt-afirmam-que-dudu-camargo-convenceu-silvio-santos-mudar-telejornal

E mais uma:

Viacom e SBT se unem por humor

Um programa de entrevistas em que o convidado, embriagado, narrará algum episódio histórico do País. Essa é a tônica do “Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História”, que marca a primeira parceria entre o SBT e o canal Comedy Central, da Viacom.

A atração é uma adaptação de um formato internacional e será comandada por Danilo Gentili, no programa “The Noite”.

Em uma segunda janela, o programa também será exibido pelo Comedy Central. As gravações terão início nos próximos dias. A Mixer é a produtora responsável pela atração, segundo informa o portal “Comunique-Se”.

O “The Noite” volta com exibições inéditas no dia 6 de março, às 00h30, no SBT.

http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/viacom-e-sbt-se-unem-por-humor

Postado
29 minutos atrás, leloedi disse:
“Fofocalizando” ganhará novo integrante a partir desta segunda-feira (13)

C3Rq21JWQAEIxlL.jpg

O programa “Fofocalizando” ganhará um novo integrante a partir desta segunda-feira (13).

A atração comandada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Léo Dias ganhará mais um reforço, segundo informa uma fonte do site Bastidores da TV. A fonte não soube dizer de quem se trata, pois o sigilo é total na produção da atração, mas o anúncio será feito no final do programa desta segunda-feira.

Nas redes sociais, os nomes de Nadja Haddad e Lívia Andrade são os mais solicitados. Será que é alguma das duas? Será que algum dos integrantes atuais vão sair?

Desde a mudança de horário, a revista eletrônica tem mantido a audiência na casa dos 6 pontos no Ibope e ganhou aprovação de Silvio Santos para novos investimentos, inclusive entradas ao vivo do jornalismo.

O “Fofocalizando” vai ao ar de segunda a sexta, das 14h45 às 15h45, na tela do SBT.

http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/fofocalizando-ganhara-novo-integrante-partir-desta-segunda-feira-13

Se bom se saísse a Mara que é única mala do programa.

• Curtir 1
Postado (editado)
23 horas atrás, Helenaldo disse:

Ai e mais complicado, pois pode tanto durar só esse ano como pode demorar muito tempo também, um exemplo foi quando o próprio SBT assinou com a Warner em 2000 e mesmo assim alguns filmes ainda ficaram com a globo ate 2007, só vindo a estrear no SBT nessa década, ou seja e bem provável que muita coisa o SBT deva segurar ou ate mesmo renovar a cota de exibição caso a globo não queira, coisa que eu torço bastante.

sim também torço bastante , mais o SBT deveria ir atrás de outras produtoras pra assinar um contrato exclusivo né , pelo que eu sei a record não renovou com a Universal só não sei quando acaba né ?

Editado por vitorvi10321
Postado

Eita...

Ex-Record, Marcão do Povo vai comandar programa no SBT

marc%C3%A3o-do-povo_balan%C3%A7o-geral-d

Ex-apresentador da Record conhecido nacionalmente após chamar a cantora Ludmilla de “pobre macaca”, Marcão do Povo vai comandar programa no SBT.

Depois de ser demitido da Record, onde apresentava o “Balanço Geral DF”, Marcão negocia com o SBT e contrato deve ser assinado na tarde desta segunda-feira (13). Antes, o jornalista chegou a conversar com a RedeTV!, mas as negociações não foram em frente.

No SBT, Marcão deve comandar um telejornal. Ainda não se sabe qual, diante das tantas decisões de Silvio Santos.

Nas redes sociais, o apresentador deixou uma mensagem. “Deus no comando sempre, amigos. Ele sempre está olhando por nós e nos trazendo coisas boas quando a gente menos espera”, escreveu Marcão.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/ex-record-marcao-do-povo-vai-comandar-programa-no-sbt/#ixzz4YaWAck4A

Postado
16 horas atrás, Giovani Santos disse:

"Scooby-Doo" sem dúvida nenhuma é o que mais passa.

Não acredito que o SBT não tenha outros filmes pra exibir que não estejam tão saturados.

eu acho que o sbt tinha que fazer um contrato exclusivo com a Universal que se não me engano a record não renovou né ou com outras produtoras ?

Postado

Sei não viu, acho que o Clube roda agora -_- 

Postado
31 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sei não viu, acho que o Clube roda agora -_- 

Eu tenho 99% de certeza disso...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      3

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Elias Augusto
      82

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

3. Pitron272
      3

4. Raphael
      3

5. Marcelo J.
      3

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...