Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Lembrando que dizem que isso é pra esquentar o Marcão, pois existem planos pra ele comandar um jornal ao meio dia ou no fim de tarde.

Mas se der audiência, capaz dele assumir todo o "Primeiro Impacto" e o Dudu... :tchau:

Além disso, andam falando que o $$ já ta de olho no Sikera Junior. Será? :ponder: 

Postado

O Sikera já é do SBT, então a probabilidade do Silvio levar ele pra sede é grande, visto o sucesso que ele tá fazendo agora.

E sobre o Marcão de volta... Espero que ele não transforme o Primeiro Impacto na mesma coisa que virou o BG depois que ele entrou. O programa começa 12:00 e termina lá pra 14:45. 60% são vídeos do zip zop whatsapp, 30% é A Hora da Venenosa, e 20% são notícias. Depois que o antigo apresentador saiu o jornal perdeu completamente a seriedade e o foco...

Bom, pelo menos é melhor que o pivete metido a jornalista. :P 

Postado (editado)

Infelizmente temos uma triste noticia envolvendo o SBT, O Clube, O dudu camargo e o Fofocalizando!

Marcão assume as manhãs do SBT, Dudu Camargo à tarde e “Fofocalizando” em novo horário

Marc%C3%A3o-do-Povo-800x445.jpg

Ainda em férias nos Estados Unidos, Silvio Santos determinou novas ordens e mudanças na programação do SBT, por telefone. O dono do SBT pediu para que fosse gravado o piloto do programa “Diário da Manhã”, com apresentação de Marcão do Povo e Kallyna Sabino, na faixa das 6h00 às 8h30.

No entanto, o novo programa não deve entrar no ar imediatamente. Silvio deve assistir o material gravado somente quando voltar das férias em Orlando, na Flórida. A estreia de Marcão está confirmada para a próxima segunda-feira (20), no “Primeiro Impacto”.

E não é só isso: Dudu Camargo e o “Primeiro Impacto” mudarão de horário para a faixa das 13h30 às 14h45. Como o “Fofocalizando” é exibido do estúdio do jornalismo, o “Casos de Família” entrará no ar após o “Primeiro Impacto”, às 14h45. O programa de fofocas de Leão Lobo e cia entra no ar às 15h45.

Uma das hipóteses que circulam no SBT é que o “Fofocalizando” poderá ser gravado a partir da estreia do novo horário de Dudu Camargo. Nesse caso, o “Fofocalizando” permaneceria às 14h45. As mudanças deverão ser oficializadas com a volta de Silvio dos EUA.

Que aconteça igual antes que quase foi cancelado mais não foi! (Estou falando do Clube)

Editado por Gota Magica
Postado (editado)

Não estou vendo a notícia. :P 

Editado por Luciano Jr.
Postado
3 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Não estou vendo a notícia. :P 

Acabei de publicar a noticia.

Postado (editado)

Tudo que é bom dura pouco. :( 

Editado por Luciano Jr.
Postado
Agora, Luciano Jr. disse:

Tudo que é bom dura pouco. :( 

Que aconteça igual antes que quase foi cancelado mais não foi! (Estou falando do Clube)

Postado

Você já falou isso no outro post, eu não sou tão Quico. :pancada:

Postado

Isso não me surpreende, e acho que com vocês também não. Depois daquela quase saída do Clube, outra notícia como essa era só questão de tempo. 

Postado

Aeee grade vai fica muito boa, principalmente pelo Dudu Camargo ganhando mais espaço ja que segundo alguns ele estava perdendo espaço por dividir o Primeiro Impacto de manhã.

Quanto ao Clube quase so do Chaves podiam deixa ao menos aos sábados no lugar do Kenan e Kel.

Quanto ao Clube sinto pelos outros personagens sumirem da TV mais tem tudo na Internet que é só baixa e assistir e ainda com edições completas do Chespirito é Chapolin sem desmembrar programas, especialmente pelo Chapolin que seguiu sendo pouco valorizado nesse programa, mas no geral não faz tão mal roda ja que 80% do programa é Chaves, e assim diminui a saturação.

Colocaram e algo bem melhor e sem ta saturado, se não gosta controle remoto ta ai, o fato é que o Dudu Camargo é um sucesso e aos haters só resta aceitar. 

Até que enfim trocaram Ch por um produto bom, e bem feito, Jornalismo ao vivo é sempre bem vindo ainda mais no SBT, onde pode cair um asteroide na terra que não interrompem a grade.

As series ch estão durando até demais na TV, eu graças a Deus ja baixei tudo dublado que se tem disponível e já coloquei no pen derive, nao dependendo mais das exibições ridículas do SBT, assisto quando quero e faço meu próprio Clube do Chaves

Postado

Silvio Santos antes um gênio, hoje virou doido de pedra só acho uma pena que ele esteja jogando tudo o que ele criou no lixo fazendo uma mer** atras da outra, espero que um dia alguém de pulso firme assuma o SBT e coloque de novo a emissora nos trilhos, pois atualmente só ta em queda livre.

• Curtir 2
Postado

@JF CHmaníaco Concordo, e além disso a emissora precisa de audiência e esse Dudu é rejeitado pelo público, não compreendo o que o Silvio viu nele. Se ele tivesse uma formação, e não fosse direto apresentar um jornal, ele poderia se sair melhor, mas a situação é outra.

• Curtir 2
Postado

Tinha que colocar esse Dudu pra lavar banheiro no SBT. Acho que nem pra isso ele presta. Lamentável. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...