Jump to content

SBT

Raphael

Recommended Posts

Cleberson
21 minutos atrás, Gota Magica disse:

Nossa eu já me cansei do @Cleberson SBT falar só do dudu bos**.

Pois como disse o @JF CHmaníaco tem gente muito mais talentosa do que ele.

Querido se não gosta só ignorar, é uma ferramenta disponivel no fórum

• Replies 621
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Cleberson

84

• JF CHmaníaco

58

• Yoshi Toupeira

46

• leloedi

45

Parece que a notícia não é oficial ainda. Tomara então que não se confirme e o Clube continue no ar. 

O Clube do Chaves está dando muita audiência e no final de janeiro ganhou até da Globo no Ibope, não acho que o Dudu Camargo vai conseguir essa audiência toda no horário se o Jornal dele estrear mesmo. 

Edited by JoãoB
Gota Magica

Edited by Gota Magica
Rodrigo Colorado

Agora eu penso, se vai demorar mais 8 anos, pra voltar o CLUBE DO CHAVES.

Raphael

Agora que o Clube começou a dar 6 pontos na maioria dos dias já era esperado, eu estava preparado para ler isso em breve.

Que no último dia de exibição passem os Toureiros de 1973 de "presentinho" para nós pela alta audiência que o programa marcou na maioria dos dias. :muttley:

Fulano Beltrano

Eu não me surpreendi, todos nós já sabíamos que lá para fevereiro ou março o SBT iria tirar o clube do ar mesmo. 

Ramyen Matusquela
6 horas atrás, Raphael disse:

Agora que o Clube começou a dar 6 pontos na maioria dos dias já era esperado, eu estava preparado para ler isso em breve.

Que no último dia de exibição passem os Toureiros de 1973 de "presentinho" para nós pela alta audiência que o programa marcou na maioria dos dias. :muttley:

Com tanto inédito do Chapolin... :crazy:

Gota Magica

“Chutando o Balde” estreia nesta segunda-feira (20) com Dudu Camargo

Dudu-Camargo-SBT-800x445.jpg

Silvio Santos liberou investimentos para alavancar a audiência do “Primeiro Impacto”, telejornal matinal da emissora.

Além da contratação de Marcão do Povo para apresentar a atração ao lado de Dudu Camargo, um produtor foi contratado para produzir quadros e buscar pautas curiosas para o telejornal.

Nesta segunda-feira (20) estreia o “Chutando o Balde”, quadro onde Dudu irá às ruas entrevistar pessoas que estão insatisfeitas com algum serviço do governo ou da prefeitura em sua cidade/estado. O entrevistado terá alguns segundos para reivindicar melhorias.

Assista a chamada:

Raphael
15 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Com tanto inédito do Chapolin... :crazy:

Tanto faz, sendo material raro.

E além disso, falei de brincadeira (tudo tem que explicar agora).

Gota Magica

Olha Semana que vem o Silvio chega ao Brasil pra começar a o Show do Milhão Kids! (Isso de acordo com o Hialley)

Hermano Henning deixa o SBT após mais de 20 anos no canal

Jornalista apresentava o 'Jornal do SBT', que foi extinto em janeiro

O jornalista Hermano Henning

O jornalista Hermano Henning (Reprodução)

Após mais de duas décadas trabalhando no SBT, Hermano Henning vai deixar o canal de Silvio Santos. Segundo a assessoria da emissora, o jornalista se desliga da empresa depois de apresentar o SBT Brasil no próximo sábado.

O destino do Henning começou a se desenhar quando o telejornal que ele apresentava no canal, o Jornal do SBT, foi extinto em janeiro.O jornalista estava de férias até o início de fevereiro. Quando retornou, passou a apresentar o SBT Brasil aos sábados, até que ele decidiu deixar a empresa. “Chegamos a um comum acordo que ele se desligaria da emissora no fim de fevereiro. Foi um acordo amigável”, afirma a assessoria do canal de Silvio Santos.

Henning entrou no time de jornalismo do SBT pela primeira vez em 1989. Depois trocou o canal pela Rede Globo, onde foi correspondente internacional em Nova York, em 1992. Retornou à emissora de Silvio Santos, onde apresentou diversos telejornais do canal. Desde 2014 era o âncora regular do Jornal do SBT.

Fonte: Veja.com

A situação do jornalismo do SBT tá ruça, o $$ tá mandando os bons profissionais embora :closedeyes:

Chavo Arachán
25 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Mandam embora bons jornalistas, mas contratam um racista e um guri com cara de perfeito idiota. :closedeyes:

Giovani. Capaz que Dudu sea criticado en los días de hoy, pero dentro de algunos años él va a ser el conductor de SBT Brasil

Marcelo Jungbluth
4 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Giovani. Capaz que Dudu sea criticado en los días de hoy, pero dentro de algunos años él va a ser el conductor de SBT Brasil

Não dá ideia :non:

Giovani Santos
21 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Teria que se formar como jornalista e se comportar como um, para um dia bem distante ser um bom profissional. 

Edited by Giovani Santos
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...