Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

Quadro do “Caldeirão do Huck” provoca revolta no Twitter

O Caldeirão do Huck deu o que falar nas redes sociais neste sábado (18). O programa comandado por Luciano Huck exibiu a participação da aposentada Jaqueline Castro no quadro “Quem Quer Ser um Milionário”. A mulher ganhou a simpatia dos espectadores e recebeu muito apoio nas redes sociais. O motivo? A sua proximidade do prêmio de 1 milhão de reais.

A aposentada, de Vitória da Conquista, na Bahia, acabou desistindo na penúltima pergunta do jogo, valendo 500 000 reais, e levou para casa um prêmio no valor de 300 000 reais. Até aí, tudo bem. No entanto, muitos espectadores criticaram a Rede Globo pela questão escolhida para a penúltima rodada da competição: a pergunta decisiva era sobre um reality show da emissora, apresentado em 2009 por Paulo Vilhena — clique aqui para assistir ao momento.

No Twitter, muitos fãs de Jaqueline criticaram a Globo e o próprio Luciano Huck pela escolha da pergunta. Outros apenas lamentaram que a aposentada não tenha arriscado — e tenha abandonado a competição na penúltima etapa.

Imagem

MSN ENTRETENIMENTO / VEJA SP

@Cleberson @Professor Inventivo @Lucas Ferreira @JF CHmaníaco

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    28

  • Cleberson

    19

  • Lucas F T

    18

  • Luciano Junior

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Vi um trecho desse programa, a senhora lá respondendo cada coisa difícil e vem com uma pergunta dessas, é pra não dar o prêmio mesmo. 

Link para o comentário
Em 21/11/2017 às 21:30, Cleberson disse:

Mais essa era facil, eram 8 competidores eu acho

Eu teria chutado 4. :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mckeidy lisita anunciando GUARDIÕES DA GALAXIA  na Globo com a voz do personagem ROCKET que ele dubla no filme!!! ISSO DEMAIS PARA MIM!! UM PRESENTE DE NATAL!! 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Renata Lo Prete é a titular do Jornal da Globo, e Heraldo Pereira, do Jornal das Dez

Renata Lo Prete assume definitivamente a apresentação do Jornal da Globo e do Painel da GloboNews. E o jornalista Heraldo Pereira passa a comandar o Jornal das Dez da Globo News (Foto: TV Globo)

A TV Globo anunciou nesta sexta-feira (22) mudanças no Jornal da Globo e na apresentação no Jornal das Dez e no programa Painel, da GloboNews. Segue abaixo o comunicado divulgado pela emissora.

"Dois de nossos mais importantes telejornais têm novos apresentadores. Renata Lo Prete, que vinha apresentando o Jornal da Globo como interina, passa imediatamente após o Natal a ser a titular do telejornal. Heraldo Pereira, a partir do ano que vem, será o novo apresentador do Jornal das Dez, da Globo News. São dois dos mais talentosos jornalistas brasileiros liderando duas das mais importantes de nossas bancadas. Renata Lo Prete será também a titular do programa Painel, da Globo News.

Renata Lo Prete está na Globo News desde 2012. Primeiro como comentarista e logo depois como editora de política do Jornal das Dez. Em agosto deste ano, assumiu a apresentação do telejornal. Em todas essas funções, revelou a grande jornalista que é, com capacidade de analisar os fatos da política com precisão e clareza, tornando-se uma referência na televisão brasileira. Renata veio da Folha de S. Paulo, onde exerceu, entre outras, as funções de repórter, correspondente em Nova York, ombudsman e editora da coluna Painel. Em 2005, recebeu o Prêmio Esso de Jornalismo pelas entrevistas que revelaram o escândalo do mensalão. Antes, trabalhou também no Jornal da Tarde. Formou-se em jornalismo pela Universidade de São Paulo em 1984.

Renata levará todo o seu talento e sua experiência para o Jornal da Globo, um telejornal que nos últimos anos se consagrou por ser aquele que, ao fim do ciclo diário de notícias, dá ao espectador o conforto de ter diante de si um quadro mais fechado dos acontecimentos, com muita análise e contextualização. Renata, em sua interinidade, já demonstrou que brilhará no JG como brilhou antes. Ela substitui William Waack, que, durante anos, foi o mestre do horário. Ao William, agradeço mais uma vez o belo trabalho que realizou na TV Globo. À Renata, desejo boa sorte e bom trabalho.

Heraldo Pereira começou a carreira de repórter de televisão em 1981, na TV Ribeirão, hoje EPTV, afiliada da Rede Globo, depois de já ter atuado em emissoras de rádio e jornais de Ribeirão Preto. Foi para a TV Campinas em 1982. Chegou à Globo de São Paulo em 1985 depois de passagens pela extinta TV Manchete e pelo SBT. Cobriu na Globo de Brasília a Constituinte de 1986. Desde então, faz parte da equipe de repórteres que cobriu as posses e atividades de todos os presidentes da República eleitos no período democrático. E dos integrantes das casas do Congresso Nacional no mesmo período. Participou, como protagonista, de todas as principais coberturas que impactaram a vida nacional das últimas três décadas. Foi com essas coberturas que Heraldo se tornou um dos mais conceituados jornalistas políticos do Brasil. Tem fontes exclusivas no Executivo, no Judiciário e no Legislativo e, por isso, conhece como poucos os bastidores da Capital, o que lhe permite antecipar tendências, analisar os fatos e dar grandes furos.

Fez também coberturas internacionais memoráveis. No começo dos anos 90, cobriu a Primeira Convenção da Paz na África do Sul, quando Nelson Mandela foi libertado e, livre, participou pela primeira vez, depois de décadas, de uma reunião com os políticos brancos, da terrível Era do Apartheid, que até então governavam o país. É o jornalista certo para ser o titular do Jornal das Dez, o mais importante telejornal da TV por assinatura, um campeão de audiência, aquele que, de maneira ao mesmo tempo atraente e profunda, fecha o dia, proporcionando ao telespectador uma análise dos fatos mais importantes do Brasil e do mundo. Levará o seu talento de repórter e analista, e também a sua experiência como apresentador, qualidade que os brasileiros conhecem desde 2003 quando começou a apresentar o Jornal Nacional, em fins de semana e nas substituições de William Bonner.

Natuza Nery, que com extremo talento vem apresentando o Jornal das Dez, já demonstrou sua capacidade de análise e um enorme acesso às fontes em suas participações no Edição das 10, das 13 e no Edição das 18. Por esse motivo, eu a convidei para ser comentarista de política do Jornal da Dez. Entre muitos motivos, porque o público já foi conquistado pelo seu poder de análise. Assim, ela se juntará ao time de craques composto por Cristiana Lobo, Gerson Camarotti e Merval Pereira. Natuza está na Globo há apenas um ano e nesse curto período já demonstrou seu imenso talento e versatilidade, sendo a interinidade no Jornal das Dez o exemplo mais recente. Heraldo assumirá a bancada no ano que vem, substituindo Renata Lo Prete. Ao Heraldo, bom trabalho e boa sorte."

Ali Kamel

FONTE: https://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/renata-lo-prete-e-a-titular-do-jornal-da-globo-e-heraldo-pereira-do-jornal-das-dez.ghtml

Não gostei. Renata não traz pro "JG" o tom analítico que o jornal sempre teve. Parece que ela só fica presa ao TP. E olha que o desempenho dela no "Jornal das Dez" era melhor.

Que colocassem o Heraldo no JG logo de uma vez. Mas enfim.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Cleberson disse:

Especial do Roberto Carlos esse ano ta otimo, ele ta super solto, e ta ótima participaçao da Simone e Simaria, muito bom quando ele sai do comum do seu repertório @Victor235

Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo.... 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo.... 

Hoje mudou até a musical inicial, invés dessa foi Força Estranha.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Cleberson disse:

Hoje mudou até a musical inicial, invés dessa foi Força Estranha.

Até que enfim. Essa aí ficou uns 40 anos. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não vi o especial, ele cantou "Eu te proponho" é a minha música favorita dele :D  Ele cantou os seus novos sucessos também?

Um video que achei de manhã:

 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...