Ir para conteúdo

Os Trapalhões

Featured Replies

Postado

Alguns Comentários sobre Os Saltimbancos Trapalhões no SBT: Filme foi exibido completo, incluindo os creditos finais, acredita-se que o SBT deu remasterizada no filme já que a imagem estava melhor que no Viva e TV Aparecida.

Alias olhando o release acredito que a ordem de exibição dos filmes seja essa: "“A Princesa Xuxa e os Trapalhões” ; “O Noviço Rebelde”; “O Trapalhão e a Luz Azul”; “Simão, O Fantasma Trapalhão”; ”Os Trapalhões e a Árvore da Juventude” ; “Uma Escola Atrapalhada”; “O Trapalhão Na Arca de Noé”; ”Bonga O Vagabundo”; “Ali Babá e os 40 Ladrões”; “Adorável Trapalhão”; “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”; “Robin Hood, O trapalhão Da Floresta”; “Os Trapalhões  Na Ilha do Tesouro”; entre outros."

Capture-2021-06-06-15-55-30-2.png

Repare que o da princesa Xuxa tá em primeiro aí e é justamente o filme dessa semana apos o dos saltimbancos.

Alias segundo o @IgorBorgesCHprovavelmente o SBT vai exibir filme Preto e Branco dos trapalhões, Adorável Trapalhão é um que consta no release, e segundo o @luispancada tem mais 2 em preto e branco: Na onda do ie ie e Dois na lona.

Capture-2021-06-06-15-59-16.png

Capture-2021-06-06-15-59-32.png

Postado

Postado
Em 06/06/2021 às 16:44, Cleberson disse:

Alguns Comentários sobre Os Saltimbancos Trapalhões no SBT: Filme foi exibido completo, incluindo os creditos finais, acredita-se que o SBT deu remasterizada no filme já que a imagem estava melhor que no Viva e TV Aparecida.

Alias olhando o release acredito que a ordem de exibição dos filmes seja essa: "“A Princesa Xuxa e os Trapalhões” ; “O Noviço Rebelde”; “O Trapalhão e a Luz Azul”; “Simão, O Fantasma Trapalhão”; ”Os Trapalhões e a Árvore da Juventude” ; “Uma Escola Atrapalhada”; “O Trapalhão Na Arca de Noé”; ”Bonga O Vagabundo”; “Ali Babá e os 40 Ladrões”; “Adorável Trapalhão”; “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”; “Robin Hood, O trapalhão Da Floresta”; “Os Trapalhões  Na Ilha do Tesouro”; entre outros."

Capture-2021-06-06-15-55-30-2.png

Repare que o da princesa Xuxa tá em primeiro aí e é justamente o filme dessa semana apos o dos saltimbancos.

Alias segundo o @IgorBorgesCHprovavelmente o SBT vai exibir filme Preto e Branco dos trapalhões, Adorável Trapalhão é um que consta no release, e segundo o @luispancada tem mais 2 em preto e branco: Na onda do ie ie e Dois na lona.

Capture-2021-06-06-15-59-16.png

Capture-2021-06-06-15-59-32.png

As cópias são as mesmas cópias sebosas que foram lançadas em dvd, pode esquecer filme colorizado, sobre a imagem estar melhor eu acredito que SBT fez o que pode pra dar uma melhorada nas cores.

Editado por gustavo lins

Postado

Postado

Postado

Editado por Homessa

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde, alguém poderia me ajudar com episódios dos trapalhões? Alguém tem os eps dos anos 70 em boa qualidade? Ou algum DVD pra baixar. Muito obrigado 

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=pAwc7Y5WFpk

Editado por Homessa

Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 22 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977) 18:31 - Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto? (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 19:06 - Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) 19:35 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977) 20:10 - O menino que jogou fora os brinquedos - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/08/2025.
  2. Seu Artério
    Você está desinformado, pois com base nos relatos latinos, é fato que as esquetes de 1972 foram exportadas pra outros países, sem sombra de dúvida. A frescura começou quando a Televisa inventou de mesclar esquetes produzidos em 1970 com aqueles que foram feitos em meados de 1971 pra exportação no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, creio que a Televisa mandou redublar os ex-inéditos do Chaves e Chapolin só porque não pôde utilizar a SDVC, que era do interesse dela. Pro conglomerado ter interesse em dublar essa fase, só se algum emissora brasileira tivesse interessada em fazer esse trabalho com essa fase oitentista, e a toda-poderosa mexicana mandar redublar pra não ter que pagar os direitos...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pelo o que eu li á respeito da dublagem da Herbert Richers, ela foi baseada quase que totalmente na dublagem da Gota, que á usou como áudio referencia ao invés do idioma original, desde texto á entonações, claramente a Televisa montou esse compilado só com as esquetes do chaves lá em 2006, e vendeu pro sbt apenas com a faixa em português disponivel, então esqueçam chapolin velho, gordo e obeso, a chance é nula.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu já não tenho mais esperança que algum dia Chespirito retorne. É muito triste essa situação, como eu já disse aqui no tópico, essa seria a melhor época para a série, já que teria boas chances de estar no streaming da Televisa, com boa qualidade de imagem, sem logo... Fora a probabilidade de dublagem. Não acredito que dublariam tudo de 1980-1989, mas algumas temporadas, como 1980-1984 acho que teria boas chances, já que recentemente a Televisa mandou dublar tudo de Chaves e Chapolin. Vendo esse tratamento que a Televisa/Grupo Chespirito dão para a obra do Chespirito, fico cada dia mais desanimado com CH, se não fosse os fãs descobrindo novos perdidos e as novidades do SBT, acho que nem ânimo para ficar ativo no meio CH eu teria mais. Podem criticar a Florinda do que for, mas ao menos ela fala abertamente sobre esse tema, valoriza a obra e manifesta sua vontade para que voltem a transmitir, além de não ficar fingindo que as outras séries e personagens CH não existem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.