Ir para conteúdo

Os Trapalhões

Featured Replies

Postado

Está completo.

Postado

Vou assistir mais tarde, obrigado Homessa.

Postado

De nada.Eu não tinha assistido do início,pois coloquei lá por acaso e já estava passando a matéria há quase uma hora,como pude perceber depois que postaram no youtube.

Achei estranho uma das irmãs falar que o motivo da morte dele tenha sido insuficiência pulmonar,devido a uma gripe que ele pegou na Serra Pelada, enquanto rodava o filme.O filme foi do ano de 1982 e ele morreu em 1990, muito tempo depois.

Postado
23 horas atrás, Cleberson disse:

Sim, o fato é que nunca saberemos realmente a verdade sobre essas brigas dos Trapalhoes e Chespirito, pq cada um fala algo, a imprensa sensacionalista aumenta, distorce e edita o que convem, enfim.

O Fato é que nós como fa o melhor que fazemos é admirar e gostar da pessoa como artista, esquecendo o seu lado pessoal, pq se nao nos decepcionamos muito.

Curiosos que não chamaram a Selma Lopes pra comentar o  assunto, ela era mulher dele, ninguem melhor do que ela pra falar sobre isso

Editado por gustavo lins

• 8 meses depois...
Postado

Como ninguém postou então eu digo por aqui, saiu na Kogut hoje que a Globo liberou a temporada de 1988 dos trapalhões para o viva e a reprise começa agora em janeiro. @Raphael será que rola uma gravação sua das exibições dos trapalhões no viva pra gente?

Postado

Será que vão exibir as temporadas mais antigas? 

• 2 semanas depois...
Postado

Assistindo os trapalhoes no viva.

Genial, rindo muito, ai eu te pergunto como pode o Dr.Renato ter decaido tanto e só ter feito porcaria nos ultimos tempos, principalmente quando vc compara com A Turma do Didi exibido antes, e com o As Aventuras do Didi exibido antes e depois dos Trapalhoes.

Postado

O pessoal dizendo que as exibições do Viva vão ser com os quadros totalmente aleatórios porque a Globo fez essa seleção das esquetes. Eu acredito que estão exibindo as edições reprises que passaram no começo de 88 por causa das férias.

Agora só queria ver se alguém pode me confirmar se as reprises realmente aconteciam ou não.

Postado
7 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

O pessoal dizendo que as exibições do Viva vão ser com os quadros totalmente aleatórios porque a Globo fez essa seleção das esquetes. Eu acredito que estão exibindo as edições reprises que passaram no começo de 88 por causa das férias.

Agora só queria ver se alguém pode me confirmar se as reprises realmente aconteciam ou não.

Acho q ta aleatório mesmo, tanto que apos os creditos originais, apareceu um Slide Uma Parceria Viva Globo

Postado

Bem, então não faz sentido falar que a transmissão vai ser a partir da temporada de 88. Mas não vou tirar conclusões precipitadas.

Postado

E ja colocaram o programa de ontem no Viva Play, o link (tem que assina alguma tv por assinatura pra ver).

https://globosatplay.globo.com/viva/v/6384768/

Postado
Em 19/12/2017 às 13:49, Mike Patton disse:

Será que vão exibir as temporadas mais antigas? 

Eu acho que não, só 1988 pra cima. 

Postado
7 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu acho que não, só 1988 pra cima. 

Parece q o viva ta editando o programa e misturando quadros

Postado

Deve ser uma reprise de 1988 dos anos anteriores. 

Postado
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Parece q o viva ta editando o programa e misturando quadros

Não ta não e assim mesmo, no grupo dos trapalhões no facebook ja haviam avisado com antecedência como era a temporada de 1988, nos primeiros programas como ainda era ferias, eles exibiam esquetes dos anos anteriores, por isso que aparece esquetes dos outros anos, alias esses mesma temporada e que esta em exibição na Globo Portugal desde o mes passado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Poxa, nesses últimos dias as afiliadas não estão fazendo novas gerações. Que a Rede 2 se encarregue disso.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h26 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Tripas de cera (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:42 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o insider Daniel RPK, a Paramount estaria avaliando dar o nome "Sonic CD" para o próximo filme do personagem Sonic nos cinemas, em referência ao jogo clássico lançado em 1993. O vilão Metal Sonic foi confirmado no próximo filme, que também terá como novidade a presença da personagem Amy, que apareceu na cena pós créditos do terceiro filme do Sonic. Fonte : https://meups.com.br/noticias/proximo-filme-de-sonic-pode-ter-nome-classic/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.