Ir para conteúdo

Escolinha do Professor Raimundo


Zé Bento

Recommended Posts

Tudo sobre a Escolinha do Professor Raimundo Versão programa idepedente (1990-1995) Quadro do Zorra Total (1999-2000) 2 Versão programa idepedente (2001) 3 Versão Programa idepedente (2015- Atualmente)

Editado por Seumadrugaquico
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    49

  • E.R

    34

  • Andy

    14

  • JoelJunior15

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Miguel Falabella entra para o elenco da “Escolinha”; saiba qual será seu papel

sai-de-baixo-8.jpg

Os bons números da “Escolinha” resultaram na confirmação da terceira temporada este ano. A nova leva terá também novos personagens. No ar no “Video Show” diariamente, e enquanto aguarda a estreia no segundo semestre de “Brasil a Bordo”, o ator Miguel Falabella reviverá um dos personagens mais importantes de sua carreira.

Trata-se de Caco Antibes, da série “Sai de Baixo”, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Será a primeira vez que o personagem aparecerá em um lugar que não ao humorístico que era filmado em um teatro.

Vale lembrar que ele já reviveu o Caco em 2013, no remake do “Sai de Baixo”, na parceria entre o Viva e a Globo.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/miguel-falabella-entra-para-o-elenco-da-escolinha-saiba-qual-sera-seu-papel/

Editado por Gota Magica
Corrigindo o Título
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Tive curso essa semana inteira! Mas vi as participações especiais pelo Globosatplay e vou comentar sobre cada uma delas:
• Nizo Neto - Achei excelente a participação e a piada "eu queria ter um irmão assim". Seu personagem no original não tinha graça alguma, mas era um tipo de Lineu da Escolinha;
• Stella Freitas - Quando vi a participação dela junto com a Maria Clara Gueiros, fiquei pensando "como são totalmente diferentes!". Inteligente não é uma pessoa com hiperatividade!
• Eliezer Motta - Mesma impressão que tive com a participação anterior: por que não está na nova Escolinha? O cara está a todo vapor, interpretando perfeitamente os trejeitos do personagem, mas preferiram inserir um Rodrigo Santana pra cagar a graça do personagem;
• David Pinheiro - Achei um tanto exagerada a interpretação, mas é outro caso de aluno que podia estar presente sempre na nova Escolinha. O cara tem energia que deveria ser aproveitada;
• Orlando Drummond - Foi mais pela emoção que pela atuação. Não podemos exigir uma participação enorme com texto maior de um senhor de idade que está prestes a completar 100 anos! Mas o cara tá vivo, falando e decorando um pequeno texto. É lindo demais ver isso! Fiz meus cálculos aqui e este episódio deve ser exibido no dia 20 de Outubro na Globo. O Caruso (não é o que bate no Chris) está dando conta do recado e é uma boa substituição.

Com isso, concluo que essa temporada valeu mais pela participação dos atores da Escolinha original (coisa que deveria ter acontecido lá quando veio a primeira temporada!), que mostra que muitos atores do original estão sendo desperdiçados enquanto dão conta do serviço até hoje.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu entendi que não chamaram os atores originais porque a ideia era fazer tudo novo mesmo. 

Não sou fã da escolinha. Mas já assisti alguns programas desse novo e não achei ruim, vou procurar ver essas participações dos originais depois. 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

 Me expliquem  essa piada de que zoam que supostamente o Paulo Cintura tem uma relação com o Brasilino Roxo? E por que o Brasilino vive  citando o Geraldo? Essa referência que o Benvindo fazia, era relacionado ao personagem do Castrinho?

Editado por Raimundo Nonato Canavieira
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu cresci assistindo a escolinha dos anos 90. Não acreditei que a nova tinha ficado boa. Mas, a verdade, é que está ótima. Realmente... Estão fazendo um belíssimo trabalho!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...