Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

Maitê proença (citada no episódio de Acapulco)

Wilza Carla (citada no episódio "Segurem minha mão")

Wolksvagem (O ultimo exame- 1979)

Energeticos (Os refrescos do chaves - 1977)

Super-man (Citado no episódio "Vamos a Disneylandia com o Polegar Vermelho)

 

Link para o comentário
  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

JF infelizmente para sua equipe você não pode editar as ou adicionar algo em sua postagem. @Don_aCHiles, @Felipe Carvalho@Helenaldo, @Josiel, @JF CHmaníaco, @Luciano Jr. e @Ramyen Chapatin, como a rodada acabou tão rápido eu pergunto a vocês, alguma pergunta, dúvida ou algo que não concordam no desafio? 00h dou as respostas e o resultado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Carne Seca disse:

JF infelizmente para sua equipe você não pode editar as ou adicionar algo em sua postagem. @Don_aCHiles, @Felipe Carvalho@Helenaldo, @Josiel, @JF CHmaníaco, @Luciano Jr. e @Ramyen Chapatin, como a rodada acabou tão rápido eu pergunto a vocês, alguma pergunta, dúvida ou algo que não concordam no desafio? 00h dou as respostas e o resultado.

Eu tenho, fui o único que não especificou de onde era a origem das palavras, tudo bem ou terá algum problema?

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Eu tenho, fui o único que não especificou de onde era a origem das palavras, tudo bem ou terá algum problema?

Em desempates sim, erros ortográficos também contam porém, temos erros que são cometidos pelos próprios personagens como Wolkswagen ao invés de Volkswagen e nesses casos a questão da ortografia será considerada a usada na série.

Link para o comentário

Bom a 3ª Rodada de forma rápida e com a participação de todos os 7 participantes possibilitados de participar, algo que me deixa bastante contente pois achei que como das outras vezes alguém acabaria se ausentando e prejudicando sua equipe. Como foi pedido por JF e vi que não havia motivo para não me adiantar, eu antecipei a rodada e declaro ela finalizada. Não contabilizei os pontos como faço nas demais ocasiões tanto por ter antecipado o fim da rodada e também por ser meio óbvio qual equipe venceu olhando o desempenho de ambas abaixo:

EQUIPE CHIFORÍMPULA:                

Spoiler

@Felipe Carvalho

Madruga (Personagem de Chaves)
Wolkswagen (Pópis fala no episódio "O último exame" de 1979)
Epístola (Citado no episódio  "O regresso da Chiquinha" de 1975)
Serafina (Boneca da Pópis)
Wash and way (Pópis diz na versão em espanhol do episódio "O último exame" de 1979)
Monchito (É personagem de um episódio do Chapolin )

@JF CHmaníaco

Marujinha (personagem de Chaveco)
Willian Shakespeare (origem do apelido de Chespirito)
Elisabeth (Personagem de Chaves)
Sandra Mara (dubladora CH)
Wash and Way (O Último Exame (1979) no áudio original)

@Ramyen Chapatin

Mamá (Apelido do Seu Madruga)
Edwiges (Louca da Escada)
Waterloo (Citado na esquete ''Napoleão Bonaparte)
Sapateiro (profissão do seu madruga)
Wash
Mister (Edgar Vivar em ''O Cão Raivoso)

EQUIPE XOLOFOMPILA:

Spoiler

@Helenaldo

Mentecapto
Willian Shakespeare
Edgar Vivar 
Satanás 
Wolkswagen 

@Don_aCHiles

Mentecinto (respondendo a Dona Florinda, quando esta diz: Mentecapto)
Wash and "Wake" (No episódio "Castigo vem a cavalo")
Espiriquidiberto (No episódio do violão)
Sipriano (no episódio da escolinha de 78)
Wear (No episódio "Castigo vem a cavalo")

@Luciano Jr.

Maletas (Episódio Vamos todos à Acapulco (1977)
Eu! (Bordão do Chapolin Colorado)
Sacola de Papel (Objeto com as compras que a Dona Clotilde fez pro Seu Madruga fez no episódio A perna quebrada - parte 2 (1978)
Wash and Way (fala da Pópis em O Último Exame (1979), no áudio original)
William Shakespeare (inspiração pro apelido Chespirito)

@Josiel

Maitê proença (citada no episódio de Acapulco)
Wilza Carla (citada no episódio "Segurem minha mão")
Wolksvagem (O ultimo exame- 1979)
Energeticos (Os refrescos do chaves - 1977)
Super-man (Citado no episódio "Vamos a Disneylandia com o Polegar Vermelho) 

CONCLUSÃO:

Das 20 respostas que tinham direito a equipe Xolofompila resolveu todas, a equipe Chiforímpula por conta da punição e ausência de Gota Magica teve direito a 18, sendo que 17 delas foram resolvidas já que JF não fez uma delas. Ambas as equipes terminaram a prova de forma rápida, com conteúdo, especificando bem as coisas e com poucos erros como foi o caso do nome William que foi respondido como Willian por Helenaldo e JF. Apesar de tudo a equipe Xolofompila se saiu melhor e devem muito disso a Josiel que finalizou as respostas da equipe com chave de ouro já que resolveu responder com informações raras, obviamente não tirando mérito da equipe Chiforímpula mas a outra equipe foi superior. A votação se inicia aqui e agora e termina às 1h15min de amanhã (12/02), @Felipe Carvalho, @JF CHmaníaco e @Ramyen Chapatin agora é com vocês, lembrem-se que Gota Magica não pode ser votado por tanto ou votam em um dos dois outros ou em si próprios. Boa sorte!

Link para o comentário

VOTOS:

@JF CHmaníaco = 2 :byecry:
@Ramyen Chapatin = 1:ufa:
@Felipe Carvalho & @Gota Magica = 0 :lol:

JF está fora, ele recebeu 2 votos de Felipe Carvalho e Ramyen Chapatin, seu voto em Ramyen não foi suficiente para que continuasse no jogo. Gota Magica está suspenso por tanto não pode votar nem ser votado e ele segue na competição. A competição irá ficar por uns dias a mais parada e volta dia 16/02 às 20h, já que Gota Magica retorna nessa data, além de que se o jogo seguisse isso seria injusto com a equipe que já foi punida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...