Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só perdi porque esse helenaldo (que nem escreveu meu nome direito) votou em mim. E é muito feio você fazer pouco caso de um problema de saúde. Vai se tratar. 

Ah e me contento na surra que o Santos vai dar no guarani da capital.

Link para o comentário
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Só perdi porque esse helenaldo (que nem escreveu meu nome direito) votou em mim. E é muito feio você fazer pouco caso de um problema de saúde. Vai se tratar. 

Ah e me contento na surra que o Santos vai dar no guarani da capital.

kkkkkk

Apelando de novo pra futebol? O que isso tem haver?

Parei já, nem tem graça discutir contigo. :nana:

Segue tópico... :D

Link para o comentário

Não sabia que você era moderador para mandar seguir o tópico.

E só lembrando quem foi que ganhou o Bolão do Brasileirão? 

Bora fazer um desafio em que exija criatividade que eu massacro você de olhos fechados.

Link para o comentário

DESAFIO CH

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.
PARTICIPANTES:     
@Don_aCHiles                          
@Felipe Carvalho                                                           
@Helenaldo
@JF CHmaníaco

REGRAS:       

- É proibido ajudar adversários seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo, tempo, dentre outras. 

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

DESAFIO 7: 

Antes de tudo desculpem meu atraso, houveram imprevistos. A 7ª etapa do Desafio CH será um jogo de imagens, abaixo vocês verão 12 imagens que escolhi para a realização dessa prova e, vocês terão de descobrir quais imagens abaixo pertencem as séries CH. Prestem bem atenção porque elas serão fundamentais para a vitória de um de vocês:

Spoiler

 

a.pngd.pngl.png

c.pnge.pngk.png

g.pngh.pngi.png

j.pngb.pngf.png

 

REGRAS DA PROVA: 

- Os participantes podem responderem no tópico ou mandar para mim por mensagem, isso vai de cada um.
- O usuário que acertar mais vence a prova.
- Cada resposta certa tem o valor de +1.
- Não é necessário dizer sobre quais episódios ou séries pertencem cada imagem, apenas dizer se são de CH ou não com "verdadeiro" e "falso."
- Caso ocorra um empate no primeiro lugar ambos estarão imunes.
- O prazo é até às 17h30min de terça-feira (28/02).

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Diferentemente da última rodada dessa vez a prova termina de forma antecipada e com a participação de todos. Vamos as respostas e aos resultados:

RESPOSTAS:

O seriado ¡Ah qué Kiko! não está incluído em CH, portanto as imagens correspondentes ao seriado seriam falsas.

Spoiler

12.png

CONCLUSÃO:

@Don_aCHiles :campeao:
@Helenaldo :vice:
@Felipe Carvalho & @JF CHmaníaco :terceiro:

Aquiles acertou 11 das 12 imagens, Helenaldo acertou 9, já Felipe e JF acertaram 8. Dessa vez quem está imune é Aquiles, o vencedor da prova por tanto ele não pode ser votado na eliminação que será a última de Desafio CH. A votação se inicia agora e termina amanhã às 14h15min, agora é com vocês quatro. 

 

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

VOTOS:

@Helenaldo = 2 :byecry:
@JF CHmaníaco = 1 :ufa:
@Don_aCHiles & @Felipe Carvalho = 0 :lol:

Helenaldo está fora da competição, ele foi votado por JF e Felipe Carvalho, apesar de ter votado em JF de nada adiantou, já que sua esperança que seria que seu ex-parceiro de equipe Aquiles empatar a votação acabou não votando deixando o placar em 2x1. Sexta-feira (03/03) começa a próxima fase, será às 14h45min. 

Link para o comentário
Em 01/03/2017 at 16:57, Don_aCHiles disse:

Eu vi o post mas esqueci de votar. :P

Acontece, mas agora já foi. @Don_aCHiles, @Felipe Carvalho e @JF CHmaníaco, a semifinal vai ser adiada pra domingo (05/03) às 00h30min. Houve um problema na elaboração do Desafio 8, ele seria um pouco simples e fácil então até essa data e horário eu irei tornar essa etapa mais competitiva. Até lá.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Com todo o respeito ao FUCH mas nunca vi uma comunidade que tivesse um mecanismo tão péssimo para fazer postagens como esse, isso pra não dizer outra coisa, fiquei quase 1 hora elaborando as perguntas do Desafio CH e quando postei só saíram as imagens e todo o restante do conteúdo foi apagado, nem o bloco de notas faria isso. Sinceramente @Don_aCHiles, @Felipe Carvalho e @JF CHmaníaco, vou precisar bolar outra coisa porque quando tudo parece dar certo tudo foi apagado. Me digam um horário que estarão disponíveis abaixo, vamos decidir isso no Chat.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...