Ir para conteúdo

Tem como comprar Box de séries em sites internacional?

Featured Replies

Postado

Qual o melhor site pra comprar Box de uma série, só que um site de compra internacional... Pode um brasileiro comprar um DVD no site da Amazon americano, em que todo o processo é em inglês..?

E se eu comprar um Box, DVD internacional pegaria no meu DVD ou no PC normal? E como faria pra rodar.. ?

Editado por muTano

Postado
Em 20/08/2017 at 22:21, muTano disse:

Qual o melhor site pra comprar Box de uma série, só que um site de compra internacional... Pode um brasileiro comprar um DVD no site da Amazon americano, em que todo o processo é em inglês..?

E se eu comprar um Box, DVD internacional pegaria no meu DVD ou no PC normal? E como faria pra rodar.. ?

Pode comprar, muitos sites aceitam compras de outros países.

Vai rodar normal no seu aparelho de DVD.  

O problema é que não tem nenhuma tradução.

Pergunta respondida e Tópico Fechado! :pirata: 

:cadeado: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Marioneta com o roteiro no bolso do vestido.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vamos de casebre do Quicão, pois o Sbt anda meio viciado em escolher episódios com um pouquinho mais de duração.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O ladrão da vila (1976) na TVS+
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Quarta-feira, 06 de maio de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - A casinha do Quico (1977)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de terça-feira, 05/05/2026: Chaves - 1.8 Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 1.7), e foi a 12ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Recoleta x Santos (5.8), Champions: Arsenal x Atlético de Madrid (4.9), Programa do Ratinho (3.7), SBT Brasil (3.0), Domênica Montero (2.9), Sortilégio (2.8), The Noite (2.5), Meu Coração é Teu e Aqui Agora (2.4), Fofocalizando (2.3), Primeiro Impacto (2.0) e Operação Mesquita (1.9).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.